LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    S9 ainda com bateria e usando o aparelho sem travamentos, enquanto o usuariod de Iphone está atras de uma tomada para recarregar seu Iphone!
    Uso o i8 o dia inteiro sem problemas aqui. Você está enganado.

  2. #62
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by rodrigocpv View Post
    Eita, povo tá muito chato ultimamente, impressionante!
    Especificações, qualidade de tela, autonomia da bateria, custo benefício, tudo isso se discute, e até melhor, se analise e compara com fatos.

    Agora o gosto e o bolso, cada um gasta seu dinheiro onde quiser e como quiser, independe de ser a melhor, ou a mais racional compra!
    Custo beneficio e iphone não se dão bem kkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Nenhuma marca no planeta tem o seu modelo de entrada do ano, com tamanha beleza, qualidade, usabilidade, eficacidade, entre outras. Isto é o modelo mais 'fraco' da marca. Faz lembrar o SE que passados anos ainda dava truta a muitos "flagships" que hoje já ninguém srquer se lembra deles. Bateria chega e sobra, usando apps Apple ainda melhora mais. Ou seja, seguro, estável, bem construído, câmera excelente, sofisticado, e relativamente acessível. Bom.

  4. #64
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Não compre um iphone suhauhsahusauh
    Meu irmão tem um iPhone XR e dura até umas 20h... E ele usa bastante Insta, Snap, Face, ytb, twitch, etc.

  5. #65
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Apple sempre humilhou no quesito processamento e estética, se isso se aplicar a autonomia como temos visto coitada das concorrentes .. Bom no Br as outras vão sempre vender pois iphone não é acessível para todos .

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Uso o i8 o dia inteiro sem problemas aqui. Você está enganado.
    Pois é, vejo o pessoal falando que não dura mais comigo dura até demais, pois ninguém fica pendurado o dia enteiro na tela do celular então pra mim com meu uso em geral está ótimo, esse é meu primeiro iphone e sempre tive android mas estou amando o IOS, mas não sou fã de marca nenhuma se me agradar eu compro %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O S9? Meu consigo 12 hrs de uso
    KKKKKKKK ATE O REDATOR CONFI

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    ifome é tao bom que quem compra se desfaz depois de meses ou semanas de uso vendendo em olx e em classificados do facebook %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    E tu não tem nem desse jeito tem grana pra compra o tal usado na OLX kkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu tinha o iPhone 6 e eram 3 recargas por dia!

  10. #70
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu tinha o iPhone 6 e eram 3 recargas por dia!
    iPhone 6 possui 4 anos, a bateria degrada bastante com o tempo. Pega um iPhone atual que o resultado será diferente. Não dá para comparar aparelhos antigos com novos.

  11. #71
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Chegou ao 10º ciclo olha só, superou minhas expectativas, mas a resolução da tela ajudou muito também... mas tá valendo, mas ainda assim há modelos mais baratos e que chegam mais longe..

  12. #72
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Uso o i8 o dia inteiro sem problemas aqui. Você está enganado.
    Meu i8Plus recarrega duas vezes por dia no uso moderado ;/

  13. #73
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cadê os travoid s9 julgando ???? Kkkkkkkkkkk
    Opa á eu aqui, só que o meu é o travod s6, três anos com o aparelho, e só a tela do IP 8 pra ser melhor do que o do s6 quanta tecnologia em!

  14. #74
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    se fosse o melhor e o queridinhos de todos ninguem vendia iphone usado em olx e em classificados do facebook ,retardado mental.
    sabe de nada inocente....

  15. #75
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Trabalhando com foça ainda ?
    trabalhando hiper feliz com meus dois iphones xs e xr

  16. #76
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544

    Cara fico admirando meu Iphone xr vermelho e tão lindo, que ate parece de outro mundo *-*
    Durmo com ele na cabeceira da cama e fico olhando nele deitado e bonito de mais este Iphone vermelha... Apple e phoda mesmo, sabe fazer o melhor dos celulares, o haters vão dizer que ela e mercenária devido preço, eu acho que tem que ser caro so, pois ai so quem pode terá um

  17. #77
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara fico admirando meu Iphone xr vermelho e tão lindo, que ate parece de outro mundo *-*
    Durmo com ele na cabeceira da cama e fico olhando nele deitado e bonito de mais este Iphone vermelha... Apple e phoda mesmo, sabe fazer o melhor dos celulares, o haters vão dizer que ela e mercenária devido preço, eu acho que tem que ser caro so, pois ai so quem pode terá um
    Você pode tanto que tem logo o mais barato!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Kkkl.. vdd

  19. #79
    Um bando de coitado pobre de espírito brigando por quem tem mais esmoloides na conta e ter o melhor celular , deviam ter vergonha, esse tipo de status social que vocês querem só mostram como estão cada vez mais imbecilizados.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara fico admirando meu Iphone xr vermelho e tão lindo, que ate parece de outro mundo *-*
    Durmo com ele na cabeceira da cama e fico olhando nele deitado e bonito de mais este Iphone vermelha... Apple e phoda mesmo, sabe fazer o melhor dos celulares, o haters vão dizer que ela e mercenária devido preço, eu acho que tem que ser caro so, pois ai so quem pode terá um
    O melhor dos celulares não, é bom, mas o melhor acho que NUNCA

  21. #81
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ok. Não preciso de um celular que dura 9 dias de tela. Só quero retirar ele 7h da tomada e voltar da faculdade às 19h conectado.
    depende o tempo q vc fica mexendo nele na faculdade ne rsrs

  22. #82
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    Eles pagam simplesmente porque sabe o valor que a Apple entrega, se a pessoa quer ter bateria não compra iPhone, Apple vende em um nicho segmentado, ela sabe como vender para a classe A, por isso é umas das empresas mais valiosas do mundo, independente da sua %u201Cgrande crítica construtiva%u201D!
    esse comentário é a cara da classe C que se acha classe A. dor infinita

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Fico me perguntando as vezes porque o cara que não gosta de iPhone perde tempo valioso lendo matérias sobre...iPhone???

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Só eu que nunca consigo fazer uma média de tempo de tela próxima aos testes daqui?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    discordo, tenho meu Iphone a 5 anos e até hoje ele nunca travou, já tive um android porém com 5 meses de uso ele travava muitoe e já que sou editor pra mim o melhor é o iphone que não trava

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Voltei para o Android é não trava! Top de linha é difícil o travamento.

  27. #87
    Junior Member Agatha_Bruna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se há problemas em usar um carregador de 5V com corrente de 5.1A pra carregar o iPhone xr?!

  28. #88
    pq meu XR dura só 7 horas de bateria? está com 90% de saúde de bateria.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Comprei iphone xr em nov/2020 e poucos meses depois a saude da bateria foi de 100% para 88%.
    Estou com ele ha 2 anos e a saude se manteve em 88%,
    Por ser um produto Apple, eu esperava excelente performance da bateria e carregador.
    Além da câmera que também foi decepcionante.
    Pelo menos nunca travou e só!