LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Matéria interessante, só faltou acrescentar qual a sigla de cada um desses que é mostrada nos celulares (ao lado do simbolo de antena).

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Interessante

  3. #33
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Interessante (ainda mais se for em um iphone) .

  4. #34
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Matéria interessante, só faltou acrescentar qual a sigla de cada um desses que é mostrada nos celulares (ao lado do simbolo de antena).
    Mas já está na matéria: 4g, 4g+ e 4,5g

  5. #35
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Interessante (ainda mais se for em um iphone) .
    Prefiro meu note9

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Muito boa matéria!
    Aqui na cidade o 4g+ já pega em algumas regiões da cidade... E a partir de Janeiro dizem que vai ter a ampliação dessa cobertura.....
    Ps: isso na claro.....a vivo também ja ouvi falar mas o tio e a oi eu não sei...até porque o sinal dessas duas últimas não é tão bom..

  7. #37
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    kkkk.. Tranquilo... Interessante, né? Soa Sacárstico... Kkkk
    Interessante...

  8. #38
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Interessante...Mas bricadeiras a parte, o Brasil ainda esta muito atrasado nesta questão de frequência de sinal para internet. Vejo operadoras oferencendo com grande ênfase acesso de 3G, 4G e tal. Mais sabemos que o consumo de banda é muito maior. Hj as pessoas ficam mais ligadas na internet. Inclusive com celulares mais modernos, este ponto fica mais fácil inclusive. Ainda é preciso realizar grande trabalho por parte do governo e também das operadoras para dedicar uma internet realmente decente para nós, país que arrecada mais de 2 Trilhões de reais.

  9. #39
    E os smartphones que não tem B28 consegue tirar algum proveito dessa nova tecnologia com as bandas b3 e b7?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Brasil, o país das empresas de telecomunicações, mais caros e com o piores serviços de Internet 4g. Lamentável estamos muito longe de ter um serviço de Internet decente.

  11. #41
    Junior Member jlipe_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Castanhal, Pará
    Posts
    44
    Interessante

  12. #42
    Junior Member jlipe_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Castanhal, Pará
    Posts
    44
    Interessante

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    O Brasil esta melhor que muito país rico neste quesito. Pelo menos na Claro a internet é fantástica, já peguei 201 Mb de download num LG G6 no 4G+ e 115 Mb num Lumia 930 que só tem 4G normal. Hoje estou na Inglaterra e aqui pego de 12 Mb a 30 Mb no máximo. Muito parecido com a TIM, que no LG G6 no 4G+ só peguei 30 Mb.

  14. #44
    Sim, 1800 + 2600mhz

  15. #45
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas já está na matéria: 4g, 4g+ e 4,5g
    Nem todos aparelhos mostram a simbologia como 4G, 4G+ e 4,5G, alguns substituem isso por letras o que pode levar a confusão.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Luizfl55 View Post
    O Brasil esta melhor que muito país rico neste quesito. Pelo menos na Claro a internet é fantástica, já peguei 201 Mb de download num LG G6 no 4G+ e 115 Mb num Lumia 930 que só tem 4G normal. Hoje estou na Inglaterra e aqui pego de 12 Mb a 30 Mb no máximo. Muito parecido com a TIM, que no LG G6 no 4G+ só peguei 30 Mb.
    Pois é, mas há 1 ano atrás minha claro dava isso +\-, agora no 4.5G com o sinal forte não chega nos 50

  17. #47
    Interessante, segundo matérias anteriores com a ANATEL não existe o 4G+ ou 4,5G. Tudo é 4G puro aprimorado como tem que ser o real 4G, as operadoras melhoram o 4G e vem com essas modinhas. O pior é que muitos brasileiros acreditam nessas modalidades do 4G. Quero ver como será chamado o 5G no futuro. Quando engatinharmos pouco a pouco aí o 5G melhora, vem o tal de 5G+ ou 5,5G. Acorda Brasil.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Interessante, na minha cidade tem 4 operadoras (Oi, VIVO, TIM e CLARO) somente a Oi tem 4G as outras operadoras somente 2G e por incrível que pareça o 2G funciona melhor que o 4G da Oi, quando ta bom bate seus incríveis 400kbps

  19. #49
    Tenho o moto G6 plus e minha internet da vivo não fica no 4+. Sendo que antes tinha o moto GS plus,e a internet funcionava normal no G+.

  20. #50
    Eu tenho um Galaxy S7 Edge, mas ele não quer pegar 700 Mhz, resultado: não consigo usar nem VoLTE nem 4.5G... só 4G+... triste!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luizfl55 View Post
    O Brasil esta melhor que muito país rico neste quesito. Pelo menos na Claro a internet é fantástica, já peguei 201 Mb de download num LG G6 no 4G+ e 115 Mb num Lumia 930 que só tem 4G normal. Hoje estou na Inglaterra e aqui pego de 12 Mb a 30 Mb no máximo. Muito parecido com a TIM, que no LG G6 no 4G+ só peguei 30 Mb.
    Acontece que após um tempo o números de pessoas na rede aumenta e consequentemente a qualidade cai, inclusive isso já aconteceu comigo, Quando a operadora Oi chegou com o 4G em minha região, batia o patamar dos 50Mb/s facilmente agora, não passa dos 15Mb/s.

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Muito interessante né? Que Coisa viu!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Moral da história: se vc tem a intenção de importar um smartphone e quiser que ele possa usar o 4.5G no Brasil, ele obrigatoriamente vai ter que ser compatível com TODAS as 3 bandas do 4G brasileiro (3, 7 e 28).
    E ainda tem a questão do aparelho suportar a banda 28, que é a melhor pra pegar sinal 4G a longa distância da antena da operadora e que atravessa melhor prédios e paredes sem perda de sinal.
    Last edited by ChristianGrey; 12-22-2019 at 10:13 AM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    E os smartphones que não tem B28 consegue tirar algum proveito dessa nova tecnologia com as bandas b3 e b7?
    Consegue usar o 4G normal, mas não poderá usar o 4.5G, pq pra fazer uso dessa tecnologia, o aparelho tem que suportar TODAS as 3 bandas do 4G brasileiro. E sem a banda 28, ainda corre o risco de ficar sem sinal se estiver longe de uma antena da operadora, já que é essa a banda que transmite melhor o sinal do 4G para longas distâncias e que atravessa melhor obstáculos, tipo paredes, prédios etc.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    interessante...