LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Perigo? Defensor da limitação da banda larga fixa é o novo presidente da Vivo no Brasil

    Christian Gebara, novo presidente da Vivo, é um defensor da limitação da banda larga fixa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Lá vem m*rda

  3. #3
    Os kras n desistem dessa ideia de merda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Vamos brigar ate o fim! primeiro que os limites deles são irreais! assino 60 mb na net e tenho só 150 Gb de consumo por mes.. isso eu passo facilmente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vamos brigar ate o fim! primeiro que os limites deles são irreais! assino 60 mb na net e tenho só 150 Gb de consumo por mes.. isso eu passo facilmente.
    Neh, isso só eu uso, e tem mais 3 pessoas aqui em casa, fora que todas banda larga é ruim

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    A Vivo sempre foi a maior defensora da limitação. Não é uma surpresa que o novo presidente pense como pensa os espanhóis da Telefónica.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Vivo sempre foi a maior defensora da limitação. Não é uma surpresa que o novo presidente pense como pensa os espanhóis da Telefónica.
    Deixa eles limitarem, que ai perdem mercado para concorrência.. Vivo quer vender 50 reais o gigabit excendente..

  8. #8
    Caralho.... Se limitarem a banda larga váo falir... Eu mesmo, ja eatou descontente com a vivo. Voltaaaa GVT. Sai vivo lixo do caralho.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Tomara que ele morra

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    A resposta para isso é simples, boicote. Se todo mundo boicotar a gente fali a vivo e aí ela volta atrás

  11. #11
    Expansão da Instalação da rede em fibra óptica nada! Só fica nos grandes centros, ou regiões centrais e de condomínios das cidades! Que merda...

  12. #12
    e a qualidade da conexão? moro em area rural e a "banda larga" daqui é ridicula... é um milagre qndo chega 1Mb de vel. fora as oscilações...em.pleno sec XXI essa ridicularidade.... pagamos mensalidades de 1º mundo com qualidade de 3º mundo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Mauricio_Campos View Post
    Caralho.... Se limitarem a banda larga váo falir... Eu mesmo, ja eatou descontente com a vivo. Voltaaaa GVT. Sai vivo lixo do caralho.....
    ta uma merda, vive caindo e tem horario pra cair

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Foi ele que estragou a GVT.... Agora imagine!

  15. #15
    Cancelo a assinatura, simples.

  16. #16
    A Vivo está morta

  17. #17
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    A Vivo faz propagandas na tv falando de internet para a família, mas no final ta doida para empurrar essa franquia goela abaixo dos assinantes. Sou assinante deles pq a concorrência é pior. Não quero NET neeeem de graça.

  18. #18
    Junior Member Victor_Simas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pesquisem provedores locais. Fiz a troca recentemente e não tenho do que reclamar. Muitas cidades tem e o serviço nem se compara com essa porcaria da Vivo. #VivoNemMorto

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Isso mostra o quanto a Vivo esta ligando para os seus queridos clientes colocando um cara com uma idéia maldita dessa , por isso esse país é sem futuro mesmo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Concordo, coloquei fibra de um provedor aqui da minha cidade mesmo, 3 meses de usos e até agora nenhuma dor de cabeça, sempre bate os 60 mega contratados.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    eu tinha vivo o maximo que tinha era 50 mb mas apos mudar para a texnet operadora regional estou com fibra optica e 200 mb pagando menos que na antiga gvt

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    A Vivo faz propagandas na tv falando de internet para a família, mas no final ta doida para empurrar essa franquia goela abaixo dos assinantes. Sou assinante deles pq a concorrência é pior. Não quero NET neeeem de graça.
    Não quer NET porque não há cobertura no teu endereço.
    #phaley

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by ThalesRS View Post
    Tomara que ele morra
    Qual sua idade cara?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Tenho Live TIM a mais de 4 anos e só alegria. Super recomendo! Sou de Sampa.

  25. #25
    Junior Member Roger_Ten's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Prefiro 1000 vezes os provedores locais do que essa porcaria da vivo!

  26. #26
    Junior Member Afago's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Vivo essa empesa é o Câncer em Telecomunicações para os Brasileiros, o pensamento desta empresa Espanhola é diariamente como prejudicar o consumidor de Telecomunicações aqui do Brasil, em minha cidade tivemos a LIBERTAÇÂO de depender da Vivo, Empresas Regionais e locais, fazendo cobertura Total em Fibra Óptica e oferecendo Velocidades de 30Mb, 50Mb, 100Mb, 200Mb e 300Mb, se possivél seja Liberto caia fora da Vivo #VIVOTOFORA

  27. #27
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    A Vivo faz propagandas na tv falando de internet para a família, mas no final ta doida para empurrar essa franquia goela abaixo dos assinantes. Sou assinante deles pq a concorrência é pior. Não quero NET neeeem de graça.
    Fala, net esta lixosa mesmo, vive caindo o sinal, mandam boletos com valor diferente do contratado valores esses absurdos de caros, internet vive caindo, conexões defasadas e presos abusivos.
    Aqui na minha cidade quando chegou a net, so tinha duas operadoras que tinham maiores coberturas na minha cidade Velox e Techcable. Velox tinha ainda aquele problema de ter linhas compativeis etc etc. e a techcable tinha em tudo que era canto, porem vivia caindo, caro, suporte nem existia, caia o sinal de noite, vai dormir, caia o sinal no sábado tava lascado só segunda feira de tarde, daí veio a net, ela tinha a faca e o queijo na mão, poderiam ofertar maior velocidade e preço baixo. nada vieram com os preços mais absurdos que já vi. Sorte que tinha a minha veloxzinha de 15mb que me entregava 20Mb (moro praticamente do lado do armario da oi). Hoje sou usuário da Velox Fibra 50MB, dificilmente fica offline, iptv com imagem bonita e sem gargalos, Voip com som nítido sem atrasos e internet de 50mb chega aqui 70mb, só acho ruim o fato do plano fibra não ter um plano com linha móvel isso faz falta.... abçssss

  28. #28
    Junior Member Bakerwitz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tchau Vivo, vou pra Tim.

  29. #29
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Ja troquei de internet faz tempo e não me arrependo nem um pouco... Na verdade depois desta matéria, fico até mais aliviado. Se ele realmente conseguir fazer isso, quero só ver quanto tempo ele ficará como presidente...

  30. #30
    Muito simples gente. Se depois que a vivo comprou a GVT e acabou com ela. Imagine esse cara como presidente da empresa. Adeus vivo e o fim do legado dela está próximo . 2020 chega a nova fibra e quero ver se a vivo vai conseguir bater de frente com a Dirt que devagarinho vem instalando fibra em todo o Brasil e sem contar com sinal de dados via satélite. Só aguardar que teremos grande boas notícias .