LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Foi a vivo a pioneira em bloqueio de internet no celular, nada me espanta

  2. #32
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Bolsonario não vai deixar isso acontecer... vao ver..... #bolsonario #Vivo #não #pega

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    24
    Eu quero que a vivo se Fod** agora e a vez de viver conectado com a Opera Tim, em uma cidade do interior e a Tim consegue entregar uma conexão 3g e 4g bem superior que a Vivo.....

  4. #34
    Junior Member Tiagovbsa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Troquei a Vivo por uma operadora de Fibra local e não me arrependo, não temos nem mais telefone fixo dela por falta de uso e troquei minha linha controle pelo TIM Beta. Só sucesso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fiz a mesma coisa e não me arrependo.

  6. #36
    Junior Member Bruno_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    O povo falando de 60mb no mínimo, e eu aqui usando internet da Oi de 2mb, pois é a única internet menos ruim aqui na minha rua, kkkkk.

  7. #37
    Junior Member Eric_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Sai fora, empresa carreira e ruim de serviços, tô de boas com a NET KKK nunca q quero está vivo em casa, pior agora

  8. #38
    Vai a M com este papo de limitação de net bando de vagabundos q só exploram o povo com um serviço ruim d mais.
    Vao arrumar oq fazer!!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Felipe_Lacerda View Post
    Foi a vivo a pioneira em bloqueio de internet no celular, nada me espanta
    Vdd felipe e ai vivemos este lixo de net limitada no celular, afinal avançamos ou retrocedemos ? Com certeza voltamosalguns anos tempo

  10. #40
    Quote Originally Posted by Tiagovbsa View Post
    Troquei a Vivo por uma operadora de Fibra local e não me arrependo, não temos nem mais telefone fixo dela por falta de uso e troquei minha linha controle pelo TIM Beta. Só sucesso.
    Qual você usa ? Tô usando a vivo está uma porcaria!!!

  11. #41
    Junior Member Haron_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bolsonario não vai deixar isso acontecer... vao ver..... #bolsonario #Vivo #não #pega
    Da onde vc tirou isso? Kkkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member Erisilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    A Net no Brasil já não é coisa boa aí esse vagabundo quer limita ficou loco invés de investimento para melhorar a vida das pessoas o cara vai piorar fico loco cara ! Pensa bem o povo agradece

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Essas operadoras além de internet, tmb são fornecedoras de canais de tvs fechados! Eles sabem q o futuro da tv será a internet, serviços como: netflix, prime (Amazon), Youtube e até mesmo os canais lançando seus apps e cobrando mensalidade.

    Essas operadoras querem limitar/controlar esse crescimento, tirando o poder do consumidor fazer suas escolhas.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Lógico que querem.pois estão vendo o consumo de dados aumentar dia a dia e não ter lucro com esse consumo de dados excedente

  15. #45
    Junior Member 1loja's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiagovbsa View Post
    Troquei a Vivo por uma operadora de Fibra local e não me arrependo, não temos nem mais telefone fixo dela por falta de uso e troquei minha linha controle pelo TIM Beta. Só sucesso.
    Mais Tim Beta precisa de convite para entrar

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    A questão da franquia é que querem ferrar com netflix e similares, já que vendem tv também.

  17. #47
    E o Marco Civil da Internet? Vai ser mais uma lei que nossos iluminados juízes vão desprezar para seus combalidos bolsos maltratados por compras em euros e dólares?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bolsonario não vai deixar isso acontecer... vao ver..... #bolsonario #Vivo #não #pega
    De onde surgiu isso?

  19. #49
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Adalberto_Vargas View Post
    Muito simples gente. Se depois que a vivo comprou a GVT e acabou com ela. Imagine esse cara como presidente da empresa. Adeus vivo e o fim do legado dela está próximo . 2020 chega a nova fibra e quero ver se a vivo vai conseguir bater de frente com a Dirt que devagarinho vem instalando fibra em todo o Brasil e sem contar com sinal de dados via satélite. Só aguardar que teremos grande boas notícias .
    Interessante, não conheço esta outra empresa.
    Utilizar um "política" que limita o usa da internet é um retrocesso geral. Espero que não aconteça isso. Apesar de utilizar a Tim, isso pode servir de modelo para outras operadoras.

  20. #50
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Bakerwitz View Post
    Tchau Vivo, vou pra Tim.
    Já sou Tim a mais de anos... Não me arrependo rs

  21. #51
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    O que a VIVO fez com a GVT deveria virar case de como transformar uma empresa que tinha excelente serviço, ótimo pós venda e bom atendimento, nesse monstro que te faz esperar 2 semanas pela troca de um modem queimado ou 5 dias para um técnico ir a sua casa pra "comprovar" que sua linha realmente está muda

  22. #52
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bolsonario não vai deixar isso acontecer... vao ver..... #bolsonario #Vivo #não #pega
    Nós vai ter que ver isso aí, ok?

  23. #53
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Adalberto_Vargas View Post
    Muito simples gente. Se depois que a vivo comprou a GVT e acabou com ela. Imagine esse cara como presidente da empresa. Adeus vivo e o fim do legado dela está próximo . 2020 chega a nova fibra e quero ver se a vivo vai conseguir bater de frente com a Dirt que devagarinho vem instalando fibra em todo o Brasil e sem contar com sinal de dados via satélite. Só aguardar que teremos grande boas notícias .
    Qdo eles não conseguem bater de frente, simplesmente eles compram,mesmo que paguem 10 vezes se valor de mercado
    Hj estamos praticamente num monopólio privado

  24. #54
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Ainda bem que aqui tem a claro internet

  25. #55
    Junior Member Renato_GVS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    As emissoras de TV como a rede Globolixo vai adorar, assim não dá pra ver NETFLIX.

  26. #56
    Junior Member Renato_GVS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Carolina View Post
    Qual você usa ? Tô usando a vivo está uma porcaria!!!
    Kkkkk

  27. #57
    Já imaginava que esse cara tinha uma Cara de Filho da Puta!
    É incrível o Brasil é o único país aonde o Consumidor que tem que se adaptar a Empresa, e não as empresas que tem que se adaptar ao consumidor!O mais incrível ainda que o Brasil é o que mais tem leis para proteger o consumidor, e é o que mais sofre desrespeito e é feito completamente de Palhaço por essas empresinhas! Ainda mais quando temos Babacas como Christian Gebara na Presidência de uma grande Empresa!Ou seja compromisso da VIVO em investir em Tecnologia e Infraestrutura seria ZERO!Vamos apenas lucrar com o idiota do consumidor, sem fazer nenhum investimento em melhorias!Vamos jogar a culpa da Qualidade da Internet Lixo que temos, em cima do Consumidor!Tentar emplacar uma nova Norma de Uso do produto, e não investir nada em infraestrutura para melhorar a qualidade do Produto!A vontade que dá é de achar esse tal de Gebara na rua e quebrar esse nariz dele com uma boa barra de ferro!Filho da Puta tem que apanhar na cara até aprender a não ser um Filho de uma Puta!
    Last edited by Sidarta_Jansen; 12-14-2018 at 11:46 AM.

  28. #58
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    Ainda bem que aqui tem a claro internet
    e aqui Oi mesmo sendo a pior é melhor doq ter internet limitada da vivo

  29. #59
    Quote Originally Posted by Sidarta_Jansen View Post
    Já imaginava que esse cara tinha uma Cara de Filho da Puta!
    É incrível o Brasil é o único país aonde o Consumidor que tem que se adaptar a Empresa, e não as empresas que tem que se adaptar ao consumidor!O mais incrível ainda que o Brasil é o que mais tem leis para proteger o consumidor, e é o que mais sofre desrespeito e é feito completamente de Palhaço por essas empresinhas! Ainda mais quando temos Babacas como Christian Gebara na Presidência de uma grande Empresa!Ou seja compromisso da VIVO em investir em Tecnologia e Infraestrutura seria ZERO!Vamos apenas lucrar com o idiota do consumidor, sem fazer nenhum investimento em melhorias!Vamos jogar a culpa da Qualidade da Internet Lixo que temos, em cima do Consumidor!Tentar emplacar uma nova Norma de Uso do produto, e não investir nada em infraestrutura para melhorar a qualidade do Produto!A vontade que dá é de achar esse tal de Gebara na rua e quebrar esse nariz dele com uma boa barra de ferro!Filho da Puta tem que apanhar na cara até aprender a não ser um Filho de uma Puta!
    Tamo junto

  30. #60
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Sidarta_Jansen View Post
    Já imaginava que esse cara tinha uma Cara de Filho da Puta!
    É incrível o Brasil é o único país aonde o Consumidor que tem que se adaptar a Empresa, e não as empresas que tem que se adaptar ao consumidor!O mais incrível ainda que o Brasil é o que mais tem leis para proteger o consumidor, e é o que mais sofre desrespeito e é feito completamente de Palhaço por essas empresinhas! Ainda mais quando temos Babacas como Christian Gebara na Presidência de uma grande Empresa!Ou seja compromisso da VIVO em investir em Tecnologia e Infraestrutura seria ZERO!Vamos apenas lucrar com o idiota do consumidor, sem fazer nenhum investimento em melhorias!Vamos jogar a culpa da Qualidade da Internet Lixo que temos, em cima do Consumidor!Tentar emplacar uma nova Norma de Uso do produto, e não investir nada em infraestrutura para melhorar a qualidade do Produto!A vontade que dá é de achar esse tal de Gebara na rua e quebrar esse nariz dele com uma boa barra de ferro!Filho da Puta tem que apanhar na cara até aprender a não ser um Filho de uma Puta!
    Eu concordo contigo inteiramente. É uma coisa que eu não consigo entender...E como muitos brasileiros se submetem a isso...Eu mesmo só uso a VIVO em casa, e estou pensando em cancelar urgentemente assim que eu tiver dinheiro!