LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    RoG ou Zenfone? ASUS anuncia saída de CEO para mudança de rumo no mobile

    A empresa está planejando investir em smartphones de alta potência e deixar os aparelhos mais básicos em segundo plano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A Asus normalmente tem celulares de intermediário para cima, quase nunca o ´´basicão´´ acho que ela esta fazendo o certo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    a asus foi muito bem com a linha zenfone 5 seja a selfie a max pro ou os zenfone 5 e 5z

  4. #4
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    É difícil dizer sem tem os números e o faturamento da ASUS no segmento móvel, mas me parece uma decisão acertada. Eu acredito que vão enxugar drasticamente a linha, e tentar mais uma geração de Zenfones, mas não duvido também a extinção total da linha e foco só no DNA gamer.

  5. #5
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Não acredito que os ROGs phone venham a fazer tamanho sucesso. Acho interessante um smartphone com poder de fogo para rodar games pesados mas não acho que isso deva ser prioridade. A tendência atualmente é por diferenciacão. Multiplas câmeras escondidas no ecrã, sensores por cima do ecrã, tela sem bordas, furos na tela para csmeras, etc. Asus precisa dar um jeito de entrar nesse meio das inovações.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Asus precisa focar no design

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    a asus foi muito bem com a linha zenfone 5 seja a selfie a max pro ou os zenfone 5 e 5z
    O 5z e o Max pro vieram com preço bacana, o 5 e os selfies vieram carinhos!

  8. #8
    Tenho um zenfone 4 selfie 64G me atende muito bem no trabalho e assim que der quero trocar pelo 5Z, acho que a Asus deve investir nos ROGs, mas sem esquecer dos Zenfones, pois nem todos são gamers, justamente por isso acho que a mercado para as duas linhas.

  9. #9
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Eliane_Bordenalli View Post
    Tenho um zenfone 4 selfie 64G me atende muito bem no trabalho e assim que der quero trocar pelo 5Z, acho que a Asus deve investir nos ROGs, mas sem esquecer dos Zenfones, pois nem todos são gamers, justamente por isso acho que a mercado para as duas linhas.
    Olha eu concordo com você. Também tenho um 4 Selfie 64GB, e digo que o aparelho me surpreendeu quando o comprei. Queria um Motorola G5S Plus, mas quando fui comprar, na loja não tinha mais. Aí peguei esse da Asus, já pensando que iria me arrepender e foi o contrário. Claro que não se comparam, mas o 4 Selfie está me atendendo muito bem. Tive um problema com a tela, enviei para a assistência, e em 7 dias ele estava de volta com nova tela e até agora, perfeito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    ASUS tem que continuar investindo no "We Love Photo" não na ROG. Uma pena.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GuilhermeVitek View Post
    Não acredito que os ROGs phone venham a fazer tamanho sucesso. Acho interessante um smartphone com poder de fogo para rodar games pesados mas não acho que isso deva ser prioridade. A tendência atualmente é por diferenciacão. Multiplas câmeras escondidas no ecrã, sensores por cima do ecrã, tela sem bordas, furos na tela para csmeras, etc. Asus precisa dar um jeito de entrar nesse meio das inovações.
    Ué, mas o RoG foi justamente pra isso. Enquanto o Zenfone 5/5Z veio como "mais do mesmo" seguindo a tendência vista em mil outros modelos, o RoG Phone foi o primeiro smartphone gamer realmente interessante do mercado, incluindo várias características exclusivas.

  12. #12
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6

    Asus tem que tomar vergonha na cara e aprender a fazer um celular que preste... Tenho um Asus Zenfone 4 Selfie Pro e é uma porcaria... 4gb de ram e roda jogos cheios de lag... Duas câmeras frontais e com selfie no nome... Mas as fotos da câmera frontal sai com branco estourando durante o dia e a noite granulada... Usar flash te deixa esverdeado... Câmera traseira é impossível conseguir focar e tirar uma foto boa... Além de ter uma resolução horrível... Bateria dura 4 horas e leva 6 horas para carregar... Toda hora da que algum app parou... Câmera traseira, vc muda para a frontal, trava por uns 20 segundos e depois diz que o app parou... E agora, depois de dois meses de uso resolveu ficar reiniciando do nada... Asus lixo nunca mais...

  13. #13
    Comprei em dezembro do ano passado um Zenfone 4 Max, em Novembro deste ano a bateria já parou de funcionar. Porcaria de celular #ASUS nunca mais! Fora que as câmeras são muito ruins. Minha esposa tem um Zenfone 4 Max comprado na mesma época, slot para carregamento fica soltando o cabo direto, a lanterna do telefone não funciona mais, As vezes desliga com 20% de bateria e não quer mais ligar. Indo para #motorola agora... #ASUSNuncaMais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Jairo_Quadros View Post
    Asus tem que tomar vergonha na cara e aprender a fazer um celular que preste... Tenho um Asus Zenfone 4 Selfie Pro e é uma porcaria... 4gb de ram e roda jogos cheios de lag... Duas câmeras frontais e com selfie no nome... Mas as fotos da câmera frontal sai com branco estourando durante o dia e a noite granulada... Usar flash te deixa esverdeado... Câmera traseira é impossível conseguir focar e tirar uma foto boa... Além de ter uma resolução horrível... Bateria dura 4 horas e leva 6 horas para carregar... Toda hora da que algum app parou... Câmera traseira, vc muda para a frontal, trava por uns 20 segundos e depois diz que o app parou... E agora, depois de dois meses de uso resolveu ficar reiniciando do nada... Asus lixo nunca mais...
    Tirando os problemas da câmera, o restante provavelmente por mal uso seu ou por não saber usar o dispositivo. Tenho um Zenfone 4 Max e ele funciona perfeitamente, nunca travou nem nada.
    Conheço varias pessoas que tem o Zenfone 4 Selfie e nenhuma delas tem problemas parecidos.
    Recomendo que vc formate o celular e tome cuidado com o que anda baixando ou acessando através dele.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Olha eu concordo com você. Também tenho um 4 Selfie 64GB, e digo que o aparelho me surpreendeu quando o comprei. Queria um Motorola G5S Plus, mas quando fui comprar, na loja não tinha mais. Aí peguei esse da Asus, já pensando que iria me arrepender e foi o contrário. Claro que não se comparam, mas o 4 Selfie está me atendendo muito bem. Tive um problema com a tela, enviei para a assistência, e em 7 dias ele estava de volta com nova tela e até agora, perfeito.
    Qual problema vc teve na tela do celular?
    O meu 4 max está com um amarelado na borda esquerda da tela

  16. #16
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Qual problema vc teve na tela do celular?
    O meu 4 max está com um amarelado na borda esquerda da tela
    Foi um amarelado do lado direito, perto do botão de liga/desliga. Entrei no site, preenchi os dados, mandei pra lá, uma semana depois já estava com o aparelho de volta e com tela e botão trocados.

  17. #17
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, mas o RoG foi justamente pra isso. Enquanto o Zenfone 5/5Z veio como "mais do mesmo" seguindo a tendência vista em mil outros modelos, o RoG Phone foi o primeiro smartphone gamer realmente interessante do mercado, incluindo várias características exclusivas.
    Mas não vingou. Iphone X foi um sucesso. Huawei P20 pro foi um sucesso. OPPO Find X foi um sucesso. Asus tem grande fatia do mercado de smartphones e é notória mas cada vez está mais distante dos demais concorrentes.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    ASUS tem que continuar investindo no "We Love Photo" não na ROG. Uma pena.
    Tem que investir menos no marketing do "We Love Photo" e mais no software das câmeras, pra que nós passemos a amar as fotos tiradas com os smartphones da Asus. Tenho um Zenfone 5z e, pra mim, foi uma decepção o software de câmera.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Tem que investir menos no marketing do "We Love Photo" e mais no software das câmeras, pra que nós passemos a amar as fotos tiradas com os smartphones da Asus. Tenho um Zenfone 5z e, pra mim, foi uma decepção o software de câmera.
    Minha esperança é melhorar com a chegada do Android Pie.

  20. #20
    Junior Member Caio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    94
    Traduzindo, querem fazer algo ao estilo Pocophone F1.

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Eto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Já tive 2 e comprei mais um recentemente é nuca deram problemas, agora estou com um zenfone zoom s

  22. #22
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Mau uso? Trabalho com segurança digital e manutenção em celulares e computadores... Rs... Esse celular da Asus é sim mal elaborado... Processador 625 é razoável, 4gb de ram tbm... Não era para ser tão ruim... ZenUI é péssimo... Gerenciamento de ram sofrível... O pacote todo foi mal construído... Talvez para quem veja apenas vídeos no YouTube, e redes sociais possa see bom mas para mim que jogo pubg, asphalt 9,free fire aí nao vale a pena...

  23. #23
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Jairo_Quadros View Post
    Mau uso? Trabalho com segurança digital e manutenção em celulares e computadores... Rs... Esse celular da Asus é sim mal elaborado... Processador 625 é razoável, 4gb de ram tbm... Não era para ser tão ruim... ZenUI é péssimo... Gerenciamento de ram sofrível... O pacote todo foi mal construído... Talvez para quem veja apenas vídeos no YouTube, e redes sociais possa see bom mas para mim que jogo pubg, asphalt 9,free fire aí nao vale a pena...
    PUBG, Asphalt 9 são bem pesados mesmo, o SD625 mal aguenta, falo isso porque tenho um G5S Plus, e esses aí travam, mas qualquer outro jogo ou programa roda tranquilo.

  24. #24
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Meu filho tem um moto g6 plus... Snap 630...4gb de ram... Roda os jogos citados macio

  25. #25
    Tenho Zenfone 5 e estou satisfeito!!! E muito !!