LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    É o AirPod? Huawei lança Freebuds 2 Pro, fone de ouvido com condução óssea

    Nova geração de fones sem fio da Huawei tem como principais diferenciais o reconhecimento de voz por condução óssea e carregamento sem fio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Equilibrium's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Parece ser bem superior que o da maçã mordida!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    KKKKK meu deus... como os caras fazem uma coisa dessas e ainda tiram sarro da apple? Hoje em dia não se vê mais originalidade nas coisas.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Equilibrium View Post
    Parece ser bem superior que o da maçã mordida!
    E bem mais barato é claro.

    Eu achei bonito e compraria.

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se olharmos o ano em que saíram os originais, constatamos a diferença tecnologica das duas empresas. Quanto tempo uma está na frente da outra. Em tudo.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    copia descarada

  7. #7
    Junior Member Julio_Graziano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Cópia descarada, mas ainda assim, fico com a cópia.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Fôda-se se é cópia. Será meu próximo.

    Hoje eu uso um AirPod. Não tenho do que reclamar. Qualidade incrível. Porém, o preço aqui não justifica. Nos USA estava US$ 50 e, no Brasil, R$ 1.400. Eu paguei R$ 1.100 na época. Como pode de US$ 50 ir para R$ 1.400?

    Aos poucos estou me desfazendo dos produtos da Apple e substituindo por opções alternativas. Já vendi meu MacBook e comprei um PC Gamer. Meu próximo %u201CAirPod%u201D será este da Huawei. iPhone só comprarei sempre de 2 anos anteriores. Hoje uso o iPhone 6s Plus. Apenas o iPad que manterei firme e forte.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Fôda-se se é cópia. Será meu próximo.

    Hoje eu uso um AirPod. Não tenho do que reclamar. Qualidade incrível. Porém, o preço aqui não justifica. Nos USA estava US$ 50 e, no Brasil, R$ 1.400. Eu paguei R$ 1.100 na época. Como pode de US$ 50 ir para R$ 1.400?

    Aos poucos estou me desfazendo dos produtos da Apple e substituindo por opções alternativas. Já vendi meu MacBook e comprei um PC Gamer. Meu próximo %u201CAirPod%u201D será este da Huawei. iPhone só comprarei sempre de 2 anos anteriores. Hoje uso o iPhone 6s Plus. Apenas o iPad que manterei firme e forte.
    Eu moro em Portugal, uso um P20 da huawei e sigo que não deixa nada a desejar em relação ao iPhone. Aqui paguei 500 euros. Recomendo a marca. Devo trocar breve por UM MATE 20 PRO

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Interessante esse produto, será se é tão prático no uso quanto os Air Pods da Apple?? pois tenho um, acredito que seja um dos melhores produtos dos últimos anos, só critica quem não teve a experiência em usá-lo no dia a dia.

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Equilibrium View Post
    Parece ser bem superior que o da maçã mordida!
    Em relação ao preço talvez, qualidade eu já não sei, tenho um, importei (aqui um custa 1k, nos EUA dá pra achar por U$50), a qualidade não deixa nada a desejar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Belos pods, no entanto a minha pergunta é com relação à compatibilidade com o iPhone, é total?