LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Mi Band 3 e Amazfit Cor: atualização 3.5.5 do Mi Fit traz suporte a modo esteira e muito mais

    Atualização do app da Xiaomi Mi Fit traz novidades empolgantes para usuários das pulseiras inteligentes Mi Band 3 e Amazfit Cor; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Pq não pode passar as musicas na mi band 3 tbm affs, função simples! Unico recurso que sinto falta.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Paulera View Post
    Pq não pode passar as musicas na mi band 3 tbm affs, função simples! Unico recurso que sinto falta.
    também acho que poderia ter de forma nativa

  4. #4
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Um dos recursos mais úteis que sinto falta na Mi Band 3 é o identificador de chamadas. Tive que instalar o Notify pra ter essa função ativa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Quando me ligam pra mim aparece quem é.

  6. #6
    Em fim o idioma português..

  7. #7
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Paulera View Post
    Quando me ligam pra mim aparece quem é.
    Boa tarde. Qual a versão do seu Mi Fit?

  8. #8
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    Tenho 200 unidades da Mi Band 3 Global Version... Só buscar no Google meu contato: AJSS9BRASIL

  9. #9
    Quote Originally Posted by Paulera View Post
    Pq não pode passar as musicas na mi band 3 tbm affs, função simples! Unico recurso que sinto falta.
    Até da para ter essa função, mas acredito que não vão colocar de forma oficial, teria que instalar aplicativos de terceiros, tem o mi band 2 music&camera control que faz isso, mas não testei no miband 3 pq utilizo o fone.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gustavo_Moreira View Post
    Em fim o idioma português..
    ja tem faz tempo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Chega logo minha Miband

  12. #12
    Junior Member Sousa_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tenho 200 unidades da Mi Band 3 Global Version... Só buscar no Google meu contato: AJSS9BRASIL
    Difícil é achar esse endereço

  13. #13
    Junior Member Tulio_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    Um dos recursos mais úteis que sinto falta na Mi Band 3 é o identificador de chamadas. Tive que instalar o Notify pra ter essa função ativa.
    Como fazes isso?? Já instalei o aplicativo e ainda não consegui....

  14. #14
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126

    Cool Notify for Mi Band

    Quote Originally Posted by Tulio_Martins View Post
    Como fazes isso?? Já instalei o aplicativo e ainda não consegui....
    Boa noite!!! Apos abrir o app, vc tem que clicar na quarta aba (aquela que tem um formato de carta) logo abaixo vai aparecer subcategorias. Escolha "Chamadas" em seguida click em "Chamada Recebida" marque a opção "mostrar o nome"se preferir marque também "exibir número desconhecido" Lembre-se de desativar a notificação de chamadas do app Mi Fit pra não gerar conflito com o Notify. Se vc quiser testar pra saber se está funcionando, basta clicar no botão play que fica no canto direito superior da barra de título do app.

    OBS:. Lembre-se que o Notify deve estar sincronizado com o Mi fit. Aqui eu uso a versão PRO que é paga e talvez na versão grátis não tenha essa opção. Boa sorte!!!

  15. #15
    Eu recebi a atualização na minha Amazfit Color hoje, a opção mais aguardada era a da mudança de música, porém ainda não está legal. Quando a tela da band desliga ou bloqueia, vc perde a opção, aí vc tem que entrar novamente no menu music para voltar a trocar as músicas, precisa melhorar.

  16. #16
    Outra atualização que é necessária para a Amazfit Color é o idioma, não precisa nem colocar o Português, basta ativar o idioma Inglês para os demais países que utilizam a band. Hoje, se vc coloca o telefone em Português o idioma da band fica em Chinês.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    qual smartband tem o melhor custo x benefício? eu to em dúvida entre a mi band 3 e a honor band 4

  18. #18
    Nada para a Mi Band 2???

  19. #19
    Quote Originally Posted by isaakgs99 View Post
    qual smartband tem o melhor custo x benefício? eu to em dúvida entre a mi band 3 e a honor band 4
    Vai de mi Band 3, procure a versão internacional

  20. #20
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Outra atualização que é necessária para a Amazfit Color é o idioma, não precisa nem colocar o Português, basta ativar o idioma Inglês para os demais países que utilizam a band. Hoje, se vc coloca o telefone em Português o idioma da band fica em Chinês.
    Isso pq vc comprou a versão chinesa, na versão internacional, isso já acontece

  21. #21
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Vai de mi Band 3, procure a versão internacional
    Mi Band 3 sem sombra de dúvidas. Comprei a versão chinesa que estava muito mais barata lá na ********. Após ligar ela pela primeira vez, recebi uma atualização via Mi Fit o qual deixou ela em português. Logo nem precisa se preocupar mais com isso.

  22. #22
    Junior Member Aquila_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Vai de mi Band 3, procure a versão internacional
    Não existe mais esta necessidade de adquirir a versão internacional. A chinesa também ficou em português com a atualização do App em Outubro.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Arturaragao concordo com você, sendo que é lançamento que não tem nem um ano, tinham a obrigação de até por estarem com o visor durante o dia muito fraco...%uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26 %u200D%u2640%uFE0F%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF%u2757%u 2757

  24. #24
    Quote Originally Posted by Aquila_Leite View Post
    Não existe mais esta necessidade de adquirir a versão internacional. A chinesa também ficou em português com a atualização do App em Outubro.
    A versao internacional tem manual em ingles, certificaçao CE e FCC, que podem ajudar se a anatel decidir parar seu relogio, alem de ter acesso a garantia global, que nao serve de nd no brasil, mais vc pode conseguir suporte e garantia em paises da europa, como portugal, alem de ter no mexico e nao tenho certeza mais acho que tem no paraguai tambem, onde tiver uma mi store oficial, vc tem acesso a garantia
    Coisas que nao tem na band chinesa

  25. #25
    Junior Member Tito_Bosco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Minha mb3 faz a sincronização mas não atualiza. Já desinstalei e instalei o aplicativo e nada.
    Outra coisa, como colocar o display na cor azul?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Tito_Bosco View Post
    Minha mb3 faz a sincronização mas não atualiza. Já desinstalei e instalei o aplicativo e nada.
    Outra coisa, como colocar o display na cor azul?
    A atualizaçao e apenas para o programa, nao e uma nova firmware, as novas funçoes so podem ser ativadas pelo programaA mi band 3 nao possui display colorido, so exibe as informaçoes em tons de branco mesmo, dispaly colorido so no Amazfit Cor

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    A minha atualizou e apagou, não sei o que fazer, simplesmente não liga e não carrega a bateria. Alguém mais com esse problema?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Na ultima atualização minha mi band deixou de mostrar o percurso realizado em caminhada corrida ou bicicleta, fica entrecortado. Antes da atualização aparecia o percurso por inteiro no mapa sem nenhum problema

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho mi band 2 e já encomendei a versão 3. Embora para mim 2 serviria muito bem para o meu objetivo, mas está a me desiludir. Ele não conta exatamente o total da gordura que eu perdi, vou exemplificar: quando perco diríariamente 128g de gordura por dia e para isso faço mais de 40000 passos diário. Mas no total durante vários dias do mês ele não coloca exatamente 128g no total, mas sim 6g ou 4g, se eu fizer menos de 20000 passos diário ele retira ás vezes 10g do total dos dias do do mês, muito mais do que coloca, o pior é que num dia da semana ele sempre não contabiliza esse dia por mais que eu esforço. Assim é fica complicado contar, já faz mais de um mês que estou estagnado no 2066kg perdido não aumenta, mas a tendência é para descer. Mas quando peso na balança a balança mostra-me que já perdi mais de 11kg

  30. #30
    Quote Originally Posted by Argupi View Post
    Tenho mi band 2 e já encomendei a versão 3. Embora para mim 2 serviria muito bem para o meu objetivo, mas está a me desiludir. Ele não conta exatamente o total da gordura que eu perdi, vou exemplificar: quando perco diríariamente 128g de gordura por dia e para isso faço mais de 40000 passos diário. Mas no total durante vários dias do mês ele não coloca exatamente 128g no total, mas sim 6g ou 4g, se eu fizer menos de 20000 passos diário ele retira ás vezes 10g do total dos dias do do mês, muito mais do que coloca, o pior é que num dia da semana ele sempre não contabiliza esse dia por mais que eu esforço. Assim é fica complicado contar, já faz mais de um mês que estou estagnado no 2066kg perdido não aumenta, mas a tendência é para descer. Mas quando peso na balança a balança mostra-me que já perdi mais de 11kg
    Cara, esse não e um produto mágico, ele nunca vai ter 100% de precisão, não tem como, e nem se tivesse algum tipo de sensor pra isso, porém ele não tem, ele faz o cálculo aproximado usando sua altura e peso pra fazer um cálculo aproximado do quanto vc perdeu de calorias, fora q esse cálculo também não inclui o que vc ingeriu de comida, e outros fatores
    Então, todos os dispositivos similares funcionam do mesmo jeito e não vão conseguir ter uma precizao alta nessa parte