LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Na minha mi band 3 só aparece corrida de esteira. Queria colocar corrida ao ar livre. Tem como ??? Não quero levar o celular junto

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Argupi View Post
    Tenho mi band 2 e já encomendei a versão 3. Embora para mim 2 serviria muito bem para o meu objetivo, mas está a me desiludir. Ele não conta exatamente o total da gordura que eu perdi, vou exemplificar: quando perco diríariamente 128g de gordura por dia e para isso faço mais de 40000 passos diário. Mas no total durante vários dias do mês ele não coloca exatamente 128g no total, mas sim 6g ou 4g, se eu fizer menos de 20000 passos diário ele retira ás vezes 10g do total dos dias do do mês, muito mais do que coloca, o pior é que num dia da semana ele sempre não contabiliza esse dia por mais que eu esforço. Assim é fica complicado contar, já faz mais de um mês que estou estagnado no 2066kg perdido não aumenta, mas a tendência é para descer. Mas quando peso na balança a balança mostra-me que já perdi mais de 11kg
    Se quer um monitor de exercícios realmente preciso, você precisa de aparelhos profissionais que beiram os R$ 1.000,00. A Mi Band é mais casual, para um esportista de final de tarde, e nem tem como esperar taaaanto assim pelo preço.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Queria saber como que faço para ver o conteúdo das mensagens de WhatsApp pelo Mi Band 3, só consigo ver quem foi que mandou mas não consigo ver o conteúdo

  4. #34
    Quote Originally Posted by FernandoCruz23 View Post
    Na ultima atualização minha mi band deixou de mostrar o percurso realizado em caminhada corrida ou bicicleta, fica entrecortado. Antes da atualização aparecia o percurso por inteiro no mapa sem nenhum problema
    Boa Tarde!! O problema continua... Descobriu alguma solução para essa interrupção?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    A atualizaçao e apenas para o programa, nao e uma nova firmware, as novas funçoes so podem ser ativadas pelo programaA mi band 3 nao possui display colorido, so exibe as informaçoes em tons de branco mesmo, dispaly colorido so no Amazfit Cor
    A minha não mostra a temperatura, só aparece uma msg dizendo "ligue a aplicação para atualizar" vou no app e aparece a não existem atualizações disponíveis.

  6. #36
    Junior Member Cristiane_Mar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um Mi 8 Lite e não consigo que bem com o Android pie, não consigo parear a Mi Band 3 e nem encontro o Mi fit para baixar. Me ajudem.