LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Vai ter 5G? Quarta variante do Samsung Galaxy S10 é revelada

    Samsung Galaxy S10 terá uma quarta variante exclusiva da Coreia do Sul e Estados Unidos com 5G, aparentemente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Vai segurando

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Se for tudo isso vai ser o melhor smartphone do ano... ou não, pode ser que outra empresa lance algo melhor no decorrer do ano...

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    No Brasil nao compensa lançar nenhum 5g antes de 2020.

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    5g no momento é igual olho verde em gente feia ou a rainha da Inglaterra, não serve se nada.

  6. #6
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    No Brasil nao compensa lançar nenhum 5g antes de 2020.
    realmente

  7. #7
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    E o valor deste celular aqui no "Braseil" será daqueles...O problema é que, se todos mesmo, realizassem um ato digno, onde o objetivo era baixar os valores de tudo; carro, celular, casa e etc, poderíamos ter uma condição de vida melhor! Ter "status" porque comprou tal marca com um preço absurdo é assumir a falta de moral e de ética. Com uma carga tributária gigantesca, jutos altos, e uma arrecadação de mais de 2 trilhões!

  8. #8
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    E o valor deste celular aqui no "Braseil" será daqueles...O problema é que, se todos mesmo, realizassem um ato digno, onde o objetivo era baixar os valores de tudo; carro, celular, casa e etc, poderíamos ter uma condição de vida melhor! Ter "status" porque comprou tal marca com um preço absurdo é assumir a falta de moral e de ética. Com uma carga tributária gigantesca, jutos altos, e uma arrecadação de mais de 2 trilhões!
    Não virá pata o huezil, é um modelo pata mercados com 5G, aqui mal temos 4G!

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    5g no momento é igual olho verde em gente feia ou a rainha da Inglaterra, não serve se nada.
    Olho verde em gente feia serve pra...........enxergar!

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Não virá pata o huezil, é um modelo pata mercados com 5G, aqui mal temos 4G!
    Por que você não procura escrever com mais atenção para errar menos.
    Está complicada a sua ortografia!
    Dá uma olhada no que escreveu antes de publicar!

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Nossa como pode ser horroroso este aparelho... affVoltando para tecnologia, próximos iphones já espera vim 5G+. Já estou guardando dinheiro para trocar em 2019. Embvora que hoje tenho Iphone xr e xs. Coloquei minha r1 pra vender não estou usando ela e pretendo comprar MC Book. Entao vou vender a moto.

  12. #12
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Nossa como pode ser horroroso este aparelho... affVoltando para tecnologia, próximos iphones já espera vim 5G+. Já estou guardando dinheiro para trocar em 2019. Embvora que hoje tenho Iphone xr e xs. Coloquei minha r1 pra vender não estou usando ela e pretendo comprar MC Book. Entao vou vender a moto.
    Lembrando que... O próximo iPhone também virá com entalhe de furo. Acho que sim, pois ela patenteou algo parecido

  13. #13
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Lembrando que... O próximo iPhone também virá com entalhe de furo. Acho que sim, pois ela patenteou algo parecido
    Acredito que ainda terá este entalhe também amigo....