LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Eu estou com o Zenfone 5 versão Global baixei a ROM mais ainda não fies a atualização do meu estou gostando muito ele não trava passo o dia todo com ele nos dados móveis baixa tudo rápido adorei esse Zenfone 5 logo logo vou troca lo pela versão 5 Z

  2. #62
    Alguém pode me passar o link deste grupo do Zenfone 5/5Z do Telegrama?

  3. #63
    Junior Member GuiiHenriq's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_Denardin View Post
    Alguém pode me passar o link deste grupo do Zenfone 5/5Z do Telegrama?
    KKK nunca pedi nada

  4. #64
    Junior Member Lucas_Estevam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    serve pro 5z?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Dá pra fazer sem o microSD?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Link não pode, entre no telegram e procure por @zenfone5br ou coloque no navegador telegram .me / zenfone5br
    Tire os espaços antes

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by adrianaregulo View Post
    É à atualização do Zenfone 4 Max sair quando à atualização,por favor.
    Já saiu. Estou usando a mais de mês no meu Zenfone 4 Max (X00ID)

  8. #68
    Quote Originally Posted by Lucas_Estevam View Post
    serve pro 5z?
    tambem quero saber ? serve para o 5z?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Gustavo -Martins View Post
    Eu estou com o Zenfone 5 versão Global baixei a ROM mais ainda não fies a atualização do meu estou gostando muito ele não trava passo o dia todo com ele nos dados móveis baixa tudo rápido adorei esse Zenfone 5 logo logo vou troca lo pela versão 5 Z
    Tenho o meu há três ou quatro meses.. comprei quando lançou. Adoro! Mas o meu trava bastante kkkk mesmo assim, eu acho o celular excelente.

  10. #70
    Junior Member pokasombra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Atualizado %uD83C%uDF89

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FutabaBR View Post
    Atualizado, funcionando tudo sem nenhum problema
    Vc fez conforme o tutorial? Não precisa ter root e nada não!?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Não man, é só fazer como descreve no post e blz, acabei de att o meu aqui tbm e td blz por enquanto, não fiz nenhum reset após instalar e está de boa, vamos ver daqui para frente rsrs.

  13. #73
    Junior Member El_Viton_Cr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Essa Atualização Ja Esta Disponível?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by El_Viton_Cr View Post
    Essa Atualização Ja Esta Disponível?
    Oficialmente ainda não, essa deve ser alguma versão de teste e conseguiram o arquivo, oficial só ano que vêm.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Está mais para engana trouxa

  16. #76
    Junior Member Aldo_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    o meu está com erro, não inicia dá erro 21, e o não tá ligando mais

  17. #77
    Junior Member Je_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Tenho duas dúvidas, se alguém puder informar agradeço. A primeira é: depois que eu atualizar, posso remover o cartão de memória? E segundo: Tem como voltar pro Oreo se der algum pau ou caso não goste?

  18. #78
    Junior Member Je_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Tá aí o zenfone 5, um dos piores intermediário premium do país, caro e cheio de travamentos e bugs, Asus tem muito o que melhorar.
    O seu né, isso se vc tiver um.... Porque o meu 5 64GB e pelo que li dos demais estão indo muito bem obrigado.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Je_Lima View Post
    Tenho duas dúvidas, se alguém puder informar agradeço. A primeira é: depois que eu atualizar, posso remover o cartão de memória? E segundo: Tem como voltar pro Oreo se der algum pau ou caso não goste?
    Estou com essas mesmas dúvidas

  20. #80
    Quote Originally Posted by Claudemberg_Maciel View Post
    Estou com essas mesmas dúvidas
    Atualizei e agora o sinal da rede fica toda hora caindo toda hora mesmo entao queria voltar a versão anterior :/

  21. #81
    Junior Member RamonesDiniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Pra mim não funcionou, deu erro na leitura da rom. Alguém sabe o que posso fazer?

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RamonesDiniz View Post
    Pra mim não funcionou, deu erro na leitura da rom. Alguém sabe o que posso fazer?
    Tem que estar com a versão mais atual do Oreo (patch de novembro, se nao me engano) e colocar o arquivo zipado no microSD. Bom estar com bateria acima de 60% também por garantia, já que o procedimento pode demorar.

  23. #83
    atualizei o meu, mas não esta ativando os dados moveis, alguem pode me ajudar?

  24. #84
    Junior Member Art14's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho um Zenfone 5 Selfie Pro que ainda está na versão 7.1.1 o que eu posso fazer para atualizá-lo pelo menos para 8.0?

  25. #85
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    E pra quem não tem cartão de memória?
    Acho que dá pra fazer via ADB, mas deve ser mais complicado. Eu tenho SD, mas tô achando que vou esperar a versão estável da ROM.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Je_Lima View Post
    Tenho duas dúvidas, se alguém puder informar agradeço. A primeira é: depois que eu atualizar, posso remover o cartão de memória? E segundo: Tem como voltar pro Oreo se der algum pau ou caso não goste?
    Aconselho a não instalar o android 9, fiz a instalação, não gostei e estou tentando voltar para o android 8 e nada funciona, a mesma coisa que fazia com os outros aparelhos não funciona aqui, sempre restaura como se a base fosse o android 9, sem contar que se der problema no aparelho, a garantia não cobre, pois ao chegar na loja e verificarem que o android é o 9 diferente do que vem na fabricação eles não arrumam.

  27. #87
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Masinho_Rodrigues View Post
    Aconselho a não instalar o android 9, fiz a instalação, não gostei e estou tentando voltar para o android 8 e nada funciona, a mesma coisa que fazia com os outros aparelhos não funciona aqui, sempre restaura como se a base fosse o android 9, sem contar que se der problema no aparelho, a garantia não cobre, pois ao chegar na loja e verificarem que o android é o 9 diferente do que vem na fabricação eles não arrumam.
    Eu resolvi esperar a atualização automática mesmo. No seu caso, o update não suporta downgrade, ou seja, instalar uma versão anterior e em substituição à 9. Talvez você consiga fazer substituindo a ROM de uma maneira mais específica e braçal, com ODIN por exemplo, mas é relativamente perigoso não sei se vale o risco pra você, principalmente por conta da garantia do aparelho que seria perdida. Eu já quase inutilizei dois aparelhos antigos meus fazendo substituição de ROM, provavelmente por falta de conhecimento da minha parte, ou mesmo de atenção, pois consegui contornar as duas situações depois de dias pesquisando no Google.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Jorge_Henrique1 View Post
    atualizei o meu, mas não esta ativando os dados moveis, alguem pode me ajudar?
    O meu eu tô tendo que reiniciar ou ativar e desativar o modo avião

  29. #89
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Como essa versão que "vazou" é uma build de testes, é bem provável que quando lançada, a versão OTA ficará disponível pra vocês que fizeram atualização manual, por ser a versão mais recente e estável, esses bugs devem ser corrigidos até o lançamento.

  30. #90
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Não, é somente pro ZE620KL com SKU WW, no site da Asus tem uma para o SKU TW também, um pouco maior que a outra ROM, cerca de 1,8 GB. Mas essa ROM que lançou parece ser muito instável, muita gente reclamando de bugs, é aconselhável aguardar a automática caso não queira ter dor de cabeça.