LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Junior Member Aldo_Juniior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aldo_J_nior View Post
    o meu está com erro, não inicia dá erro 21, e o não tá ligando mais
    fui fazer essa mesma atualizacao e deu o mesmo erro e agora meu telefone nao liga mais. gostaria de saber se voce conseguiu ligar seu aparelho e como resolveu o problema estou preoculpado com o meu aguardo resposta

  2. #92
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Vocês verificaram antes se o SKU do celular era o WW?

  3. #93
    Junior Member Evandro_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O meu celular ficou com o volume da chamada telefônica no zero. Eu aumento e volta automaticamente para o zero. Vou ter que restaurar a versão anterior.

  4. #94
    Junior Member Evandro_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem que estar com a versão mais atual do Oreo (patch de novembro, se nao me engano) e colocar o arquivo zipado no microSD. Bom estar com bateria acima de 60% também por garantia, já que o procedimento pode demorar.
    Também queria saber como voltar para o Oreo.

  5. #95
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Você pode tentar a assistência técnica da Asus, apesar de que acho que quem atualizou manualmente talvez tenha perdido a garantia. Pra voltar a ROM do Oreo, você pode tentar algum técnico de confiança, caso a garantia tenha sido perdida, ou pode fazer o downgrade você mesmo, por sua conta e risco, uma vez que esse procedimento é ainda mais arriscado que a atualização manual. Caso escolha a última opção, basta procurar por downgrade ZE620KL no Google, vai retornar um tópico no fórum da Zentalk, está em inglês, mas dá pra entender. Você vai ter de baixar a ferramenta de flash da Asus e também a ROM oficial do Oreo para o seu modelo de celular, além de precisar de um PC. Reforçando que se não estiver seguro dos riscos é melhor não realizar esse procedimento, em alguns casos, se der algo errado você pode danificar permanentemente o smartphone.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal. Alguém já conseguiu tirar essa ROM da Vivo do ZenFone 5 128 GB? Quem tiver uma dica, por favor, ajuda aí. Obrigado.

  7. #97
    instalei esta atualização e depois a 58. estava tudo bem, há dias rodando bem, com pequenos bugs. Hoje meu celular simplesmente não liga nem carrega nem nada. aconteceu com alguém?

  8. #98
    Junior Member Evandro_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Por essa e outras, eu acredito que quem escreveu a matéria deveria alertar dos riscos e das dificuldades que teríamos de enfrentar caso desejássemos voltar para a versão anterior.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Evandro_Dutra View Post
    Por essa e outras, eu acredito que quem escreveu a matéria deveria alertar dos riscos e das dificuldades que teríamos de enfrentar caso desejássemos voltar para a versão anterior.
    concordo!

  10. #100
    Quem atualizou pro Android pie não oficial vai receber notificação do Android pie via OTA?

  11. #101
    Atualizei e não tive nenhum problema até agora.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Pierre_Oliveira View Post
    Quem atualizou pro Android pie não oficial vai receber notificação do Android pie via OTA?
    Essa é versão beta. Quando chegar a definitiva será atualizado com certeza. Só aguardar.

  13. #103
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Ainda estou esperando a atualização do meu 5z.

  14. #104
    Junior Member Mark_Henri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by akerlly View Post
    Boa tarde pessoal. Alguém já conseguiu tirar essa ROM da Vivo do ZenFone 5 128 GB? Quem tiver uma dica, por favor, ajuda aí. Obrigado.
    Também estou com essa bomba. No celular da minha noiva atualizou para o 9, porém, o meu com rom da vivo ainda não saiu

  15. #105
    Atualizou o meu Zenfone 5 esta madrugada, e agora ele está perdendo o reconhecimento do Sim Card... volta e meia aparece "sem serviço / sem sim card". Alguém com este problema?

  16. #106
    Quote Originally Posted by Art14 View Post
    Tenho um Zenfone 5 Selfie Pro que ainda está na versão 7.1.1 o que eu posso fazer para atualizá-lo pelo menos para 8.0?
    Vc conseguiu resolver?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    tbm estou com problemas.Como faz para restaurar a versão anterior?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    O MEU ESTAR DESSA MANEIRA, O SEU DEU CERTO ? O MEU NAO LIGA DE JEITO NENHUM

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu tb e assim deveria estar no 8 pelo menos

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by aldo_juniior View Post
    fui fazer essa mesma atualizacao e deu o mesmo erro e agora meu telefone nao liga mais. Gostaria de saber se voce conseguiu ligar seu aparelho e como resolveu o problema estou preoculpado com o meu aguardo resposta
    o meu nao ligou de jeito nenhum, entrei em contato com a asus atravez do reclame aqui, e vou encaminhar para autorizada de barueri fazer a analise e reparo, envio pelos correios.
    Celular nao liga, nem carrega, nem acende a tela.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by evandro_dutra View Post
    por essa e outras, eu acredito que quem escreveu a matéria deveria alertar dos riscos e das dificuldades que teríamos de enfrentar caso desejássemos voltar para a versão anterior.
    o meu aconteceu isso também, tentei vários meios, nenhum funciona, pois o celular nao liga e nem permite os resets manuais.
    Preferir mandar pra assistência da asus.

  22. #112
    meu zefone 5 selfi atualizou para android 9 e ficou uma bosta esta desligando toda hora e é dificil voltar a ligar , ja fiz hard reset e continua mesma coisa, toque de chamadas com bug tambem e bateria consumindo bem mais rapido.

  23. #113
    Junior Member Candido_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fran_Nascimento View Post
    meu zefone 5 selfi atualizou para android 9 e ficou uma bosta esta desligando toda hora e é dificil voltar a ligar , ja fiz hard reset e continua mesma coisa, toque de chamadas com bug tambem e bateria consumindo bem mais rapido.
    O meu também

  24. #114
    Junior Member Keith_Balbino's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fran_Nascimento View Post
    meu zefone 5 selfi atualizou para android 9 e ficou uma bosta esta desligando toda hora e é dificil voltar a ligar , ja fiz hard reset e continua mesma coisa, toque de chamadas com bug tambem e bateria consumindo bem mais rapido.
    o meu tb ta assim

  25. #115
    Quote Originally Posted by Fran_Nascimento View Post
    meu zefone 5 selfi atualizou para android 9 e ficou uma bosta esta desligando toda hora e é dificil voltar a ligar , ja fiz hard reset e continua mesma coisa, toque de chamadas com bug tambem e bateria consumindo bem mais rapido.
    O meu depois que atualizou ficou desligando sozinho, a Asus pediu pra dar hard reset, fazer limpeza de cache, mas nada resolveu, aí tive que mandar pra autorizada e lá só restauraram para o Android 7.1.1 e agora não aparece mais a atualização para o 9 via OTA

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Pessoal preciso de uma ajuda fiz o desbloqueou do botloader no zenfone 5 e agora não consigo de forma alguma atualizar meu aparelho pra Android 9 alguém pode me ajudar por favor

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Meu Zenfone 5 atualizou para o android 9. Dor de cabeça. Agora não tenho internet móvel.
    desativou e não há como ativar o uso de dados novamente. Vou ter que formatar o aparelho. Decepção...

  28. #118
    Junior Member Sarah_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antoio View Post
    Meu Zenfone 5 atualizou para o android 9. Dor de cabeça. Agora não tenho internet móvel.
    desativou e não há como ativar o uso de dados novamente. Vou ter que formatar o aparelho. Decepção...
    o meu está da mesma forma! conseguiu arrumar?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Não Sarah.
    Não consegui arrumar.
    Vou formatar e ver se consigo reinstalar um Android anterior.
    É assim que a gente percebe as diferenças. Barato que sai caro...

  30. #120
    Junior Member PauloSergioR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoVianaBrito View Post
    Essa é versão beta. Quando chegar a definitiva será atualizado com certeza. Só aguardar.
    Infelizmente não! O problema persiste mesmo com a atualização oficial. Não atualizem!!!