LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    OnePlus 6T McLaren Edition com 10 GB de RAM é lançado na China pelo equivalente a R$ 2.599

    Mercado chinês agora já passa a contar com o mais novo lançamento da OnePlus, com exclusividade de 10 GB de RAM, acabamento de Kevlar e preço nada barato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Bate em qualquer top nacional, pela metade do preço

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Bate em qualquer top nacional, pela metade do preço
    Conte ai qual top nacional que ele bate pela metade do preço, pq ate o S9 você compra por 2300,00 em diversas promoções!

    Se tiver esse One por R$ 1.150,00 como você falou manda o link que eu compro um!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Conte ai qual top nacional que ele bate pela metade do preço, pq ate o S9 você compra por 2300,00 em diversas promoções!

    Se tiver esse One por R$ 1.150,00 como você falou manda o link que eu compro um!
    O S9 está esse valor por que já vão lançar o S10 não seja injenuo. Se vc quer comparar com versão passada, encontra o OnePlus 6 (sem o T) por 1. 500 reais na China espertinho, então qual é mais vantagem, esse S9 ou o OnePlus 6? Quando lançar o S10 por no mínimo uns 5.000 a gente compara com esse 6T

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    O S9 está esse valor por que já vão lançar o S10 não seja injenuo. Se vc quer comparar com versão passada, encontra o OnePlus 6 (sem o T) por 1. 500 reais na China espertinho, então qual é mais vantagem, esse S9 ou o OnePlus 6? Quando lançar o S10 por no mínimo uns 5.000 a gente compara com esse 6T
    Não estou sendo injenuo ou ingênuo, que seria o correto, porém você citou o modelo da matéria. Mesmo que compre na china um modelo inferior do ano passado quero saber que milagre é esse do aparelho chegar aqui por R$1500,00 considerando frete, impostos e IOF.

    Vamos comparar valores em real ok, dizer que algo é a metade do valor com base nos valores de outros países é brincadeira!

    Tu pegar o valor cobrado em um aparelho na china e quer comparar com um top de um modelo vendido no Brasil com o preço local é algo totalmente descabido!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não estou sendo injenuo ou ingênuo, que seria o correto, porém você citou o modelo da matéria. Mesmo que compre na china um modelo inferior do ano passado quero saber que milagre é esse do aparelho chegar aqui por R$1500,00 considerando frete, impostos e IOF.

    Vamos comparar valores em real ok, dizer que algo é a metade do valor com base nos valores de outros países é brincadeira!

    Tu pegar o valor cobrado em um aparelho na china e quer comparar com um top de um modelo vendido no Brasil com o preço local é algo totalmente descabido!
    Vamos comparar o valor real como vc diz, com o aparelho que acabei de receber da Geekbuing:
    Xiaomi Mi Pad 4, Snap 660, 3/32 Gb por 668 Reais mais 2 dólares de frete e não paguei imposto.
    Magazine Luiza:
    Samsung Galaxy Tab A 2018, Snap 450, 3/32 Gb por 1,699.

    Faça as contas agora.

    Amigo, mesmo pagando imposto, frete, ios etc é muito mais vantagem. Compreendeu?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Vamos comparar o valor real como vc diz, com o aparelho que acabei de receber da Geekbuing:
    Xiaomi Mi Pad 4, Snap 660, 3/32 Gb por 668 Reais mais 2 dólares de frete e não paguei imposto.
    Magazine Luiza:
    Samsung Galaxy Tab A 2018, Snap 450, 3/32 Gb por 1,699.

    Faça as contas agora.

    Amigo, mesmo pagando imposto, frete, ios etc é muito mais vantagem. Compreendeu?
    Não estou critiando, quero realmente entender. Porem nao ser tributado é um caso de sorte, tem que contar e comparar sendo tributado

    aonde comprou esse tab? So acho ele pela média de R$1.359,00

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Troquei meu OnePlus 6 pelo Honor Magic 2, já faz uma semana, mesmo sentindo falta da fluidez da Oxygen OS eu achei o Mag2 mais rápido que o OnePlus, acho que por ser um SoC mais recente, em câmeras, ainda tenho meu i8 Plus para comparar, vejo superioridade na qualidade das fotografias e videos do Magic 2

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não estou critiando, quero realmente entender. Porem nao ser tributado é um caso de sorte, tem que contar e comparar sendo tributado

    aonde comprou esse tab? So acho ele pela média de R$1.359,00
    Comprei na GeekBuing, no site da Kimovil você encontra as promoções.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Comprei na GeekBuing, no site da Kimovil você encontra as promoções.
    Ha sim, o seu modelo e de 32gb, sera que existe de 128gb?

  11. #11
    Junior Member Bern_Heimer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Conte ai qual top nacional que ele bate pela metade do preço, pq ate o S9 você compra por 2300,00 em diversas promoções!

    Se tiver esse One por R$ 1.150,00 como você falou manda o link que eu compro um!
    Só se for com um pacote da operadora, acompanhei os últimos dois meses e não vi s9 + por menos de 3000.

  12. #12
    Junior Member Bern_Heimer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não estou sendo injenuo ou ingênuo, que seria o correto, porém você citou o modelo da matéria. Mesmo que compre na china um modelo inferior do ano passado quero saber que milagre é esse do aparelho chegar aqui por R$1500,00 considerando frete, impostos e IOF.

    Vamos comparar valores em real ok, dizer que algo é a metade do valor com base nos valores de outros países é brincadeira!

    Tu pegar o valor cobrado em um aparelho na china e quer comparar com um top de um modelo vendido no Brasil com o preço local é algo totalmente descabido!
    Comprei o xiaomi mi 8 por R$ 1600 na Black Friday.
    De fato as fotos são levemente inferiores, e não é resistente a água.
    Mas a usabilidade é infinitamente superior, é mais rápido, e vai ter uma vida útil bem maior que o Samsung.
    Não dá nem pra comparar a facilidades de uso do xiaomi mi 8 ao s9+.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Preço de Galaxy A8+ no lançamento no Brasil. Triste esse país.

  14. #14
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Vamos comparar o valor real como vc diz, com o aparelho que acabei de receber da Geekbuing:
    Xiaomi Mi Pad 4, Snap 660, 3/32 Gb por 668 Reais mais 2 dólares de frete e não paguei imposto.
    Magazine Luiza:
    Samsung Galaxy Tab A 2018, Snap 450, 3/32 Gb por 1,699.

    Faça as contas agora.

    Amigo, mesmo pagando imposto, frete, ios etc é muito mais vantagem. Compreendeu?
    Esse seu Mi pad 4 veio com a Rom global ???

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    10GB de RAM eu já acho um tremendo exagero pra smartphone, pelo menos no mercado atual. Eu, particularmente, não uso mais que 15 apps em segundo plano, e fica sempre 2,5GB de RAM disponíveis. A Samsung reserva 1GB dos 6 que vêm. Quando vier uma GPU fodástica pra rodar algum título em qualidade de console e um bom sistema de resfriamento, será o smartphone que vale a pena PARA MIM. Mas perguntando, alguém consegue lotar 6GB de RAM no celular?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Esse seu Mi pad 4 veio com a Rom global ???
    Sim, atualizações via OTA

  17. #17
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Passo, Prefiro a versão 6T e ainda economizo uma grana

  18. #18
    Junior Member Nilton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Troquei meu OnePlus 6 pelo Honor Magic 2, já faz uma semana, mesmo sentindo falta da fluidez da Oxygen OS eu achei o Mag2 mais rápido que o OnePlus, acho que por ser um SoC mais recente, em câmeras, ainda tenho meu i8 Plus para comparar, vejo superioridade na qualidade das fotografias e videos do Magic 2
    Meu sonho o Mac 2

  19. #19
    Com esses ajustes da ANATEL esses celulares pegam perfeitamente aqui no Brasil?Alguém que tenha poderia relatar sua experiencia com sinal 4G aqui no Brasil...Medo é de adquirir um modelo desses e nao ter a velocidade correta do sinal de internet ou ate mesmo celular ficar fora de area direto...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o Op Maclaren Edition e cravo sem nenhuma dúvida que esse smartphone bate em qualquer um topo q vende no Brasil