LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    RTX 2060: modelo da Gigabyte vaza em novas imagens e tem especificações e lançamento revelados

    RTX 2060 é vítima de suposto vazamento e tem imagens, lançamento e parte de suas especificações reveladas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    INTERESSANTE... você, tem alguma expectativa para a nova placa da Nvidia? Acha que o
    preço será mais acessível? Conta para a gente nos comentários.

    Estou empolgado mesmo é com a placa AMD RX3080 como o melhor custo benefício!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE... você, tem alguma expectativa para a nova placa da Nvidia? Acha que o
    preço será mais acessível? Conta para a gente nos comentários.

    Estou empolgado mesmo é com a placa AMD RX3080 como o melhor custo benefício!
    eu to com ranço da nividia kkkk, do mesmo jeito que estou com a apple , por causa desses preços abusivos

  4. #4
    Vou de RX3080 ano que vem! NVIDIA faz bons produtos mas cobram muito alto pelo desempenho que entrega. Viva AMD. Viva a concorrência. E que venha a Intel com concorrência mas GPUs tbm. Os consumidores agradecem.

  5. #5
    Nas** GPUs. Corretor digitou mas. Kkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Pelo jeito a RX3080 irá reinar em 2019 mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Tenho uma 970 vga Nvidia nunca deu problema pra min mas essa da amd é muito tentadora se vim com esse valor mesm vale trocar apesar que a minha vga ainda aguenta muita coisa fiquei surpreso com shadow of the tomb raider jogo no máximo em fullhd a 35.45 fps