LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    MS80X tem autonomia e desempenho na média dos concorrentes

    Veja como o Multilaser MS80X se sai nos testes de bateria e desempenho do TudoCelular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Caio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    94
    Prefiro meu Mi A2 com convicções.

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Caio_Duque View Post
    Prefiro meu Mi A2 com convicções.
    mi a2 não é concorrente do ms80x

  4. #4
    Junior Member Luizxcv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Caio_Duque View Post
    Prefiro meu Mi A2 com convicções.
    Prefere ate o momento que precisar de uma assistencia tecnica XD

  5. #5
    Agora é esperar pra ver se eventualmente o MS80X terá uma melhora no seu desempenho caso eventualmente a Multilaser mande o Android Pie pra ele.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a Multilaser desse um pouco mais de atenção nas atualizações e correções de software, certamente ganharia bem mais clientes, mas como ela só quer vender, faz com os clientes fiquem com receio

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Esse é whitelabel ou é da Multilaser mesmo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Estou com o meu a 2 dias e estou gostando muito dele, a tela é fantástica tem um brilho muito bom a bateria dura o dia todo e as câmeras me surpreenderam, tem o modo noturno que tira fotos muito boas a noite enfim pelo valor que paguei nele achei satisfatório o que ele oferece!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Multilaser desse um pouco mais de atenção nas atualizações e correções de software, certamente ganharia bem mais clientes, mas como ela só quer vender, faz com os clientes fiquem com receio
    Quando ninguém mas esperava ela atualiza o MS80 pro Oreo 8.1 ta muito melhor que outras marcas que simplesmente abandonam os aparelhos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Esse é whitelabel ou é da Multilaser mesmo?
    Provavelmente é white label. Tu já viu as porcarias que ela produzia?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Luizxcv View Post
    Prefere ate o momento que precisar de uma assistencia tecnica XD
    Isso não é desculpa. Só comprar a peça e ir num técnico.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Luizxcv View Post
    Prefere ate o momento que precisar de uma assistencia tecnica XD
    80% das pessoas que precisam de assistência, não procuram a autorizada. Porque sabem a facada que vai levar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Que autorizada... Qualquer técnico que saiba o que faz faz maravilhas com peças novas

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Quando ninguém mas esperava ela atualiza o MS80 pro Oreo 8.1 ta muito melhor que outras marcas que simplesmente abandonam os aparelhos
    Mesmo assim, o suporte em atualizações é muito incerto, se desse mais certeza aos clientes, com certeza a empresa aparecia no mercado

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mesmo assim, o suporte em atualizações é muito incerto, se desse mais certeza aos clientes, com certeza a empresa aparecia no mercado
    *aparecia mais

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Estou com o meu a 2 dias e estou gostando muito dele, a tela é fantástica tem um brilho muito bom a bateria dura o dia todo e as câmeras me surpreenderam, tem o modo noturno que tira fotos muito boas a noite enfim pelo valor que paguei nele achei satisfatório o que ele oferece!
    Que bom que você resolveu dar uma chance para um aparelho "Made In Brazil". A maioria nem pegou e dizem que não presta. Realmente a Multilaser trouxe boas configurações para aparelhos de entrada. Só faltou melhorar o preço.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Que porcaria

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Isso é um white label. Se fosse fabricado pela Multilaser, seria mesmo uma bosta. Agora é bom porque ela importa do exterior

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Pelo preço, é. Mas não é ruim não.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Isso é um white label. Se fosse fabricado pela Multilaser, seria mesmo uma bosta. Agora é bom porque ela importa do exterior
    Até suas cuecas são white label meu amigo, vc está mt por fora. Ao invés de ficar tentando achar defeitos mesmo quando não existem, pq não considera achar que a empresa se deu ao trabalho de buscar um aparelho decente para os seus consumidores? Eles podiam ter simplesmente pegado a primeira porcaria que aparecesse com um carcaça bonita e botado pra vender, mas se deram ao trabalho de fazer uma pesquisa de mercado pra achar algo bom. Se fosse qualquer outra empresa famosinha vcs estavam babando ovo, mas como é brasileira o complexo de vira lata fala mais alto.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Até suas cuecas são white label meu amigo, vc está mt por fora. Ao invés de ficar tentando achar defeitos mesmo quando não existem, pq não considera achar que a empresa se deu ao trabalho de buscar um aparelho decente para os seus consumidores? Eles podiam ter simplesmente pegado a primeira porcaria que aparecesse com um carcaça bonita e botado pra vender, mas se deram ao trabalho de fazer uma pesquisa de mercado pra achar algo bom. Se fosse qualquer outra empresa famosinha vcs estavam babando ovo, mas como é brasileira o complexo de vira lata fala mais alto.
    A Multilaser aprendeu com os erros, principalmente depois daqueles péssimos tablets que queimaram a imagem da empresa. Agora vejo bons comentários sobre o MS80, espero que venham outros.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    A Multilaser aprendeu com os erros, principalmente depois daqueles péssimos tablets que queimaram a imagem da empresa. Agora vejo bons comentários sobre o MS80, espero que venham outros.
    Eu tenho o MS80, é fantástico, meu amigos que compraram o Moto G6 disseram que apesar de ser um bom celular preferiam ter comprado o MS80.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Se fosse esperta poderia ser White Label da Xiaomi e nos proximos aparelhos ela deveria colocar só sua logo marca que tem um aspecto muito melhor do que colocar palavra multilaser.

  24. #24
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Até suas cuecas são white label meu amigo, vc está mt por fora. Ao invés de ficar tentando achar defeitos mesmo quando não existem, pq não considera achar que a empresa se deu ao trabalho de buscar um aparelho decente para os seus consumidores? Eles podiam ter simplesmente pegado a primeira porcaria que aparecesse com um carcaça bonita e botado pra vender, mas se deram ao trabalho de fazer uma pesquisa de mercado pra achar algo bom. Se fosse qualquer outra empresa famosinha vcs estavam babando ovo, mas como é brasileira o complexo de vira lata fala mais alto.
    white label é design e specs. software foi desenvolvido aqui. mas é fácil sempre falar mal do que é nacional, aí a galera cai matando sempre pra ganhar uns aplausos

  25. #25
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Esse é whitelabel ou é da Multilaser mesmo?
    bom, a multilaser ao menos não anuncia como algo original e desenvolvido para os brasileiros

  26. #26
    Junior Member Adriana_Neta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Estou com o meu a 2 dias e estou gostando muito dele, a tela é fantástica tem um brilho muito bom a bateria dura o dia todo e as câmeras me surpreenderam, tem o modo noturno que tira fotos muito boas a noite enfim pelo valor que paguei nele achei satisfatório o que ele oferece!
    Olá boa noite, adquiri um também.Só que estou tendo dificuldade para comprar capinha protetora...Como vc fez?

  27. #27
    Junior Member Adriana_Neta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Olá boa noite, adquiri o MS80X só que não consigo capa anti impacto para ele...como vcs fizeram? tem algum modelo aprecido?

  28. #28
    Comprei o ms80x estou muito satisfeito com ele