LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy F: custo de materiais utilizados em dobrável da Samsung explicam preço astronômico

    Smartphones dobráveis não chegarão ao mercado com preços comuns, e relatório obtido pelo site LetsGoDigital reforça que é melhor você começar a guardar algum dinheiro caso queira adquirir o Galaxy F.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    A Samsung já viu que não tem como concorrer com Xiaomi, Huawei, e outras chinesas no território chinês. Com esses aumentos de preços ela está virando uma Apple. Pra mim que tbm gosto de acompanhar um pouco das novas tecnologias e gerações não vale a pena pegar um celular tão caro que não vai ser tão, tãooo necessário se eu posso comprar um mais barato com configurações de ponta tbm como o pocophone F1.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Iphone custa metade e chegar pelo mesmo preço aqui.
    %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    XIAOMI é REI do custo benefício!

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Acho que no máximo as empresas deveriam lucrar 40%

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que no máximo as empresas deveriam lucrar 40%
    Se fosse o dono delas.vc ia querer lucrar 1000%

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse o dono delas.vc ia querer lucrar 1000%
    Não, eu quero ser engenheiro e criar alguns produtos para comercializar, e já firmei a ideia de que mais de 40% eu não vou cobrar, de jeito nenhum

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse o dono delas.vc ia querer lucrar 1000%
    -_-

  9. #9
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Claro, além dos custos dos materiais, você tá levando duas coisas, um tablet e o um celular, queriam levar os 2 com o preço de um celular?

  10. #10
    Junior Member Pablo_Stefano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Claro, além dos custos dos materiais, você tá levando duas coisas, um tablet e o um celular, queriam levar os 2 com o preço de um celular?
    Você deve ser um gênio.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não, eu quero ser engenheiro e criar alguns produtos para comercializar, e já firmei a ideia de que mais de 40% eu não vou cobrar, de jeito nenhum
    Çey

  12. #12
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Çey
    Só eu e Deus sabe que estou falando de verdade, então... não adianta explicar isso para os outros

  13. #13
    Junior Member Ernane_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    A Samsung já viu que não tem como concorrer com Xiaomi, Huawei, e outras chinesas no território chinês. Com esses aumentos de preços ela está virando uma Apple. Pra mim que tbm gosto de acompanhar um pouco das novas tecnologias e gerações não vale a pena pegar um celular tão caro que não vai ser tão, tãooo necessário se eu posso comprar um mais barato com configurações de ponta tbm como o pocophone F1.
    Pocophone tem processador de top, realmente um ótimo custo benefício. Mas se levar em conta todo o conjunto, ele perde muito.
    É a melhor opção pelo preço, mas não dá pra comparar com um S9 por exemplo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    A Samsung já viu que não tem como concorrer com Xiaomi, Huawei, e outras chinesas no território chinês. Com esses aumentos de preços ela está virando uma Apple. Pra mim que tbm gosto de acompanhar um pouco das novas tecnologias e gerações não vale a pena pegar um celular tão caro que não vai ser tão, tãooo necessário se eu posso comprar um mais barato com configurações de ponta tbm como o pocophone F1.
    tem q ver q nm tudo e feito pra pobre,tambm samsung tem seus componentes embarcados em boa parte dos aparelhos celulares incluindo Xiaomi e outras entao esse besteirol q tu falou nao faz muito sentido se uma depende da outra em muitos casos...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não, eu quero ser engenheiro e criar alguns produtos para comercializar, e já firmei a ideia de que mais de 40% eu não vou cobrar, de jeito nenhum
    Engenheiro não cria nada amigo ! Quem cria é o dinheiro!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Ernane_ View Post
    Pocophone tem processador de top, realmente um ótimo custo benefício. Mas se levar em conta todo o conjunto, ele perde muito.
    É a melhor opção pelo preço, mas não dá pra comparar com um S9 por exemplo
    Verdade
    Se você levar em consideração a qualidade do sensor de imagem, tela, velocidade da gravação de memória... Pode usar o mesmo processador, mas perde feio no conjunto

  17. #17
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by sauloaqueiroz View Post
    Engenheiro não cria nada amigo ! Quem cria é o dinheiro!
    A que legal, não sabia que o dinheiro tinha consciência e fazia as coisas por si próprio

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    68
    Chegamos num ponto onde não existe mais barreira de preços para smartphones topo de linha
    Precisam manter os "top" com preços altos para poder lucrar com os intermediários e de entrada

  19. #19
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Claro, além dos custos dos materiais, você tá levando duas coisas, um tablet e o um celular, queriam levar os 2 com o preço de um celular?
    Pega um phablet

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Ai conta os custos com serviços, certificados e marketing ?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    tem q ver q nm tudo e feito pra pobre,tambm samsung tem seus componentes embarcados em boa parte dos aparelhos celulares incluindo Xiaomi e outras entao esse besteirol q tu falou nao faz muito sentido se uma depende da outra em muitos casos...
    Mano besteirol quem disse foi vc. O CUSTO pra FABRICAR pode chegar a ser parecido, mas as percentagens de LUCRO entre ambas marcas é diferente. Quanto vc paga caro em alguma coisa n necessariamente significa que vai ser superior ou pelo menos justo. Se vc acha que pocophone foi feito pra pobre por causa do preço 'parabéns' pela sua burrice. A meu ver, a Xiaomi é a empresa que ouve seus clientes, ela n dita nem escraviza quem usa a marca.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ernane_ View Post
    Pocophone tem processador de top, realmente um ótimo custo benefício. Mas se levar em conta todo o conjunto, ele perde muito.
    É a melhor opção pelo preço, mas não dá pra comparar com um S9 por exemplo
    Na Net vc encontra ele sendo comparado com s9, iPhone x Max.. me diz onde exatamente ele perde muito.

  23. #23
    Quote Originally Posted by sauloaqueiroz View Post
    Engenheiro não cria nada amigo ! Quem cria é o dinheiro!
    Eu entendo o que quer dizer ... Sou um cientista com todos aqueles milhares de diplomas, mas, infelizmente no mundo atual o que manda é o dinheiro... No Brasil se vc cobrar 40% não pagará nem os impostos ... Seu pensamento é muito bonito e correto, mas, nessa época ainda não funciona

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Leoppoisl View Post
    Verdade
    Se você levar em consideração a qualidade do sensor de imagem, tela, velocidade da gravação de memória... Pode usar o mesmo processador, mas perde feio no conjunto
    Mano acho que vc nem conhece o pocophone pra falar isso. Muito menos testou. Vai dar uma pesquisada melhor blz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ai conta os custos com serviços, certificados e marketing ?
    Acredito que nao

  26. #26
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Realmente a xiaomi tem uma margem de lucro bem baixa, mas a diferença não é
    tudo isso! Alí está contabilizado
    apenas o custo de fabricação, não
    incluindo custo com marking, pós
    vendas, transporte de produtos e
    peças, além de todo o gasto com
    pesquisas e desenvolvimento. LOGO, a
    Samsung não vai lucrar tudo isso
    Acho até tendencioso o tudo celular
    colocar o tópico "a estratégia da
    xiaomi e outras empresas chinesas", já
    que eles não são burros e sabem que o
    custo final de um smartphone como
    aquele não se resume apenas ao custo
    de fabricação.|

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Esse tipo de Smartphone ainda não me chamou a atenção a ponto de querer comprar... E ainda espero que continue assim.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Vejo pessoas passando fome para comprar um celular dobrável!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Daqui 5 anos a Apple criar o mesmo telefone e aí a Samsung vai ser a que "copiou" a Apple.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Mano acho que vc nem conhece o pocophone pra falar isso. Muito menos testou. Vai dar uma pesquisada melhor blz
    Que mané popcorn o que rapaz... nem nome comercial tem... a radiação desses chineses ai já explica o tal "custo benefício" que tanto enchem a boca p falar...