LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Zenfone 5 com Android 9 Pie mostra boa evolução da Zen UI | Vídeo do TudoCelular

    Nova versão do robozinho verde está disponível para download manual em uma build de testes, contando com nova barra de navegação, visual ligeiramente reformulado e tema escuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou desfrutando desse Android Pie desde novembro 2018. ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi

  3. #3
    Os outros modelos antecessores da linha Zenfone, vão receber o Android Pie a partir de Abril do Ano que Vem. ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O Zenfone 4 selfie vai receber essa atualização???

  5. #5
    Junior Member Rafael_Luccas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei ontem, levou menos de 20 minutos ( o meu eh de 128) achei o sistema mais fluido, navegação por gestos eh legal, os atalos do volume ajuda mt... Fora isso nao notei mt diferença, tem um app do hoogle q se dizia a novidade no pie, q ajudaria a ver o tempo q vc passabno cell, notificações nenet , n eh compativ3l c o zen 5... fora isso td ficou mt bom!

  6. #6
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Botão de gestos ocupando uma faixa do mesmo tamanho dos botões normas, não vale apena.
    O melhor é como a Samsung fez não ocupa espaço, mesmo os botões normais tem como emergir nos Galaxy!

  7. #7
    Junior Member Alexsandro70's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Instalei alguns minutos atrás e já dá pra ver a fluidez do celular fico melhor no meu ponto de vista tomara que eles atualizem mais pra fica 100% sem nenhum bug

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Enquanto isso, os coitados dos zenfone4 e zenfone5 antigos continuam abandonados como se nunca tivessem existido. Asus literalmente abandonou seus público.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Melhorou, mas segue sendo uma das interfaces mais feais e bagunçadas do Android. Horrível.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    E o ícone da bateria segue espremido.

  11. #11
    Velho a Asus tem tudo para ser uma empresa de exelente nível, mas essa interface dela tem cara de antiga ainda , mesmo com o android 9.0, a ONE UI da Samsung parece ser muito mais moderna visualmente, a da Asus ai da tem traços do android kitkat

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Botão de gestos ocupando uma faixa do mesmo tamanho dos botões normas, não vale apena.
    O melhor é como a Samsung fez não ocupa espaço, mesmo os botões normais tem como emergir nos Galaxy!
    É possível ocultar a barra e deixar pra ela subir só quando realizar o gesto.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Feia demais

  14. #14
    Achei bom o zenfone self que comprei, mas a bateria deu problema é aqui em Brasília não tem assistência técnica da ASUS, já enviei várias mensagens pelo site, mas parecem que eles não querem dar nenhum suporte para eu comprar uma bateria nova.

  15. #15
    Então devido a esse problema não tenho coragem em comprar mais nada da ASUS por enquanto.

  16. #16
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É possível ocultar a barra e deixar pra ela subir só quando realizar o gesto.
    Há bom, se assim for fica legal.

  17. #17
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Alex_Bolzonaro_Jr View Post
    Os outros modelos antecessores da linha Zenfone, vão receber o Android Pie a partir de Abril do Ano que Vem. ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Alex_Bolzonaro_Jr View Post
    Estou desfrutando desse Android Pie desde novembro 2018. ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi ZenUi
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Jeketom View Post
    Enquanto isso, os coitados dos zenfone4 e zenfone5 antigos continuam abandonados como se nunca tivessem existido. Asus literalmente abandonou seus público.
    andou fumando?
    Estou com um Zenfone 4 Max, e acabamos de receber o Android Oreo.
    A linha Zenfone 3 e Zenfone 4 de 2016 pra frente foi toda atualizada, isso é mais suporte que a maioria das outras fabricantes.
    Realmente, não sabemos se vamos receber o Android Pie, mas até agora ela tem mostrado mais respeito ao cliente que a Samsung, Motorola e LG juntas

  20. #20
    Me arrependi tremendamente de ter comprado um aparelho da ASUS. O aparelho tem um defeito intermitente que trava e tenho que desligar o aparelho para ele voltar a funcionar. Já reclamei com a assistência técnica e não adianta eles não estão nem aí para o consumidor.

  21. #21
    Junior Member douglasmsg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Eu achei muito feia essa barra de notificações, principalmente por que esconde o notch... Essa versão escura também ficou estranha as bordas nos ícones.

  22. #22
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Cara eu tenho zenfone 3 a 2 anos conheço varios que tem zenfone, todo mundo so fala bem, agora vejo esses comentários, juro e muito Fake, comprem um zen vcs vão ver e top.

  23. #23
    Quote Originally Posted by douglasmsg View Post
    Eu achei muito feia essa barra de notificações, principalmente por que esconde o notch... Essa versão escura também ficou estranha as bordas nos ícones.
    Ainda bem que esconde o notch

  24. #24
    Junior Member GuilhermeVitek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    Cara eu tenho zenfone 3 a 2 anos conheço varios que tem zenfone, todo mundo so fala bem, agora vejo esses comentários, juro e muito Fake, comprem um zen vcs vão ver e top.
    Tive o zenfone 5 por 3 longos anos. Smartphone bom no início. Depois apresentou diversos problemas. Wifi desligando sozinho, bateria durando pouquíssimo tempo, lentidão absurda mesmo fazendo manutenções periodicamente. Hj estou de Huawei e afimo: Zenfone nunca mais.

  25. #25
    Junior Member douglasmsg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Nakayama View Post
    Ainda bem que esconde o notch
    Eu gosto do notch

  26. #26
    Junior Member SrenanS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GuilhermeVitek View Post
    Tive o zenfone 5 por 3 longos anos. Smartphone bom no início. Depois apresentou diversos problemas. Wifi desligando sozinho, bateria durando pouquíssimo tempo, lentidão absurda mesmo fazendo manutenções periodicamente. Hj estou de Huawei e afimo: Zenfone nunca mais.
    Ué kkkkk o Zenfone 5 lançou no começo do ano...

  27. #27
    Junior Member SrenanS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SrenanS View Post
    Ué kkkkk o Zenfone 5 lançou no começo do ano...
    Vish. Falei besteira.

  28. #28
    Junior Member Brenons1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by SrenanS View Post
    Vish. Falei besteira.
    Kkkkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by GuilhermeVitek View Post
    Tive o zenfone 5 por 3 longos anos. Smartphone bom no início. Depois apresentou diversos problemas. Wifi desligando sozinho, bateria durando pouquíssimo tempo, lentidão absurda mesmo fazendo manutenções periodicamente. Hj estou de Huawei e afimo: Zenfone nunca mais.
    Você está confundindo o Zenfone5 de 2014, com o lançamento do novo zenfone 5 de 2019. Um aparelho não tem nada semelhante com o outro...

  30. #30
    Junior Member Patrick_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Tem como reverter isso para o Android padrão que veio com ele ? Não gostei muito desse beta não