LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Subsidiária da Huawei, Honor trabalha em novo smartwatch com chip MediaTek

    Novo smartwatch da Honor previsto para lançamento nas próximas semanas é certificado neste sábado (15) com Bluetooth 4.0.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Não compensa. Smartwatch só compensa se tiver Wear OS, Tizen ou se for o Apple Watch. Importei um sem Wear OS e foram 300 reais jogados fora.

  3. #3
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não compensa. Smartwatch só compensa se tiver Wear OS, Tizen ou se for o Apple Watch. Importei um sem Wear OS e foram 300 reais jogados fora.
    Já pensou diferente, eu, por exemplo tenho um amazfit Pace e gosto mto do sistema operacional dele!! E mto fluido, um pouco capado em algumas funções, mas nd q atrapalhe e o uso da bateria me surpreendeu, por às vezes durar até uma semana inteira

  4. #4
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não compensa. Smartwatch só compensa se tiver Wear OS, Tizen ou se for o Apple Watch. Importei um sem Wear OS e foram 300 reais jogados fora.
    Compra o Zeblaze THOR 4 Pro 4G WIFI GPS 1,6 polegadas LTPS Cristal Exibição 1 GB ram + 16GB HD Android7.1 Watch Phone
    https://banggood.app.link/oDnSJM55GS
    Ou o

    Kospet Hope 3GB ram + 32GB HD 4G-LTE Telefone Relógio 139 'AMOLED IP67 WIFI GPS / GLONASS 8.0MP Android7.1 Relógio Inteligente
    https://banggood.app.link/NVrqcDp6GS
    São praticamente um smartphone de pulso! Os melhores do mercado!

    O Kospet Hope você compra pela Bangood ainda tem o cupom de desconto 12hope que vai te dar 80.00 de desconto é praticamente quase o valor do frete que é 90.00 que vc ganha de desconto! Ele até agora é o melhor smart watch do mundo.... Vai demorar alguma empresa bater!
    Last edited by Nardony; 12-16-2018 at 08:28 AM. Reason: Erro na escrita

  5. #5
    Junior Member TheFlash1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Belo View Post
    Já pensou diferente, eu, por exemplo tenho um amazfit Pace e gosto mto do sistema operacional dele!! E mto fluido, um pouco capado em algumas funções, mas nd q atrapalhe e o uso da bateria me surpreendeu, por às vezes durar até uma semana inteira
    Também possuo um amazfit Pace , e estou sendo mbem servido por aqui