LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Barato e elegante, Honor 10 Lite é anunciado na Europa com Kirin 710 e antigo conector micro-USB

    Dias após o lançamento oficial na China, novo intermediário da subsidiária da Huawei é apresentado no mercado europeu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    O que está acontecendo com USB C ficam tirando cada vez mais

  3. #3
    Junior Member Jo_o_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Alguém pode me explicar sobre a relação da Huawei e Honor? As câmeras do Honor são tão boas como os da Hauwei??

  4. #4
    Micro USB... Ainda sou mais o Mi 8 Lite

  5. #5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    O que está acontecendo com USB C ficam tirando cada vez mais
    Querem transformar em um recurso mais "Premium", tão ficando tanto sem ideia pr fazer smartphone que se não tirarem algumas coisas, não vão ter como fazer você comprar o da linha seguinte, como as telas HD voltando

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse ficou bonito, esse notch é o melhor

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Mais um%uD83E%uDD28

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Querem transformar em um recurso mais "Premium", tão ficando tanto sem ideia pr fazer smartphone que se não tirarem algumas coisas, não vão ter como fazer você comprar o da linha seguinte, como as telas HD voltando
    Tem notch menor, novas cores, um processador mais economico e uma tela maior que a do honor 10. O micro usb é o recurso que garante que o honor 10 ainda leva alguma vantagem. Isso e o processador mais potente um pouco.

  9. #9
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Jo_o_Victor View Post
    Alguém pode me explicar sobre a relação da Huawei e Honor? As câmeras do Honor são tão boas como os da Hauwei??
    A Honor é uma subsidiária da Huawei; uma marca criada pela Huawei para vender em mais setores com maior abrangência. É como a Poco é para a Xiaomi.
    Em relação às câmeras, visto que ambas as empresas trabalham com os mesmos componentes mas em divisões diferentes, sim, as câmeras são tão boas quanto.

  10. #10
    Junior Member Caio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Tem notch menor, novas cores, um processador mais economico e uma tela maior que a do honor 10. O micro usb é o recurso que garante que o honor 10 ainda leva alguma vantagem. Isso e o processador mais potente um pouco.
    Processador do Honor 10 bemmm melhor com o Kirin 970.

  11. #11
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quero comprar esse celular ano que vem, a versão mais potente. Alguém pode me dizer qual das cores ele fica mais bonito? O branco ou o azul gradiente?

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Micro USB... Ainda sou mais o Mi 8 Lite
    Sério?

  13. #13
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    A Honor é uma subsidiária da Huawei; uma marca criada pela Huawei para vender em mais setores com maior abrangência. É como a Poco é para a Xiaomi.
    Em relação às câmeras, visto que ambas as empresas trabalham com os mesmos componentes mas em divisões diferentes, sim, as câmeras são tão boas quanto.
    Nem tanto. Os tops da Huawei usam cameras leica que a Honor não usa. Honor e Huawei são semelhantes nos componentes, mas nos detalhes, a huawei é que leva a vantagem. Eu tenho um honor, pra mim, me atende muito bem.

  14. #14
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Caio_Duque View Post
    Processador do Honor 10 bemmm melhor com o Kirin 970.
    Eu sei que é bom, eu tenho um honor 10, mas pra quem só acessa redes sociais e navega na internet, o 710 atende bem.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Nem tanto. Os tops da Huawei usam cameras leica que a Honor não usa. Honor e Huawei são semelhantes nos componentes, mas nos detalhes, a huawei é que leva a vantagem. Eu tenho um honor, pra mim, me atende muito bem.
    bom pra vc hein

  16. #16
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Com a ******** e banggood aumentando o frete desse jeito fica caro comprar uma belezinha dessa. Existe outros sites como dx, tomtop, etc. mas eles não tem tanta variedade como os mais conhecidos... a cada fica mais complicado q merda.

  17. #17
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Quero comprar esse celular ano que vem, a versão mais potente. Alguém pode me dizer qual das cores ele fica mais bonito? O branco ou o azul gradiente?
    Que pergunta idiota da porra

  18. #18
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Que pergunta idiota da porra
    Idiota o que? Eu só tô pedindo uma opinião. É errado agora pedir opinião?!

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Idiota o que? Eu só tô pedindo uma opinião. É errado agora pedir opinião?!
    É tipo quando a pessoa está comprando uma roupa, ela quer saber a opinião dos outros. Eu fiz uma simples pergunta, qual a cor mais bonita, o azul ou o branco? Fiz algo de errado por acaso?

  20. #20
    Junior Member davesyork's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    É tipo quando a pessoa está comprando uma roupa, ela quer saber a opinião dos outros. Eu fiz uma simples pergunta, qual a cor mais bonita, o azul ou o branco? Fiz algo de errado por acaso?
    se tu for mais sério opte pelo branco, mas esse azul ta lindo que só, acho que eu ousaria

  21. #21
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by davesyork View Post
    se tu for mais sério opte pelo branco, mas esse azul ta lindo que só, acho que eu ousaria
    Obrigado davesyork, então acho que vou optar pelo branco, deve combinar mais com meu jeito. Vlw pela opinião %uD83E%uDD19

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Tava de olho no aparelho, mas essa traseira é de plástico barato. Vi um vídeo que ela afunda com um pequeno aperto.

  23. #23
    Junior Member Nivaldo_Basto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Honor play, honor 10, nova 3 quase o mesmo preço e bem melhor.

  24. #24
    No dx ta de r$ 183,00... imagino que esta com preço errado...mas mesmo assim comprei pois se nao dé certo no minimo o dinheiro terei de volta...