LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Gosto da inovação ee tal mas sério pra que isso uma tela 18:9 com poucas bordas ja seria suficiente pelo menos pra mim tipo um mi a2, acho q isso e um notch ja seria suficiente pra todo mundo,e não deixa o celular feio minha opinião

  2. #32
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Inclusive eu acho q eles falaram de novo o exynos novo por conta do snapdragon pq no site da Samsung sobre o 9810 diz que ele consegue gravar em 4k120
    Snapdragon ganha em perfomance mas o exynos ganha em bateria sobre as cameras nsei dizer pq as Api do software da Qualcomm se não me engano são mlhrs mas ñ tenho ctz agr vídeo eu acho o snapdragon limitado msm

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    O entalhe estragou o smart kkkkkkkkkkkkkk
    Melhor seria se a Samsung tivesse feito como algumas fabricantes chinesas: câmera pop-up ou traseira deslizante

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Gente, isso parece ser um S9 plus e o que vcs pensam que é a câmera é na verdade um. Ícone do app que a pessoa está usando ehuehuehue

  5. #35
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Gosto da inovação ee tal mas sério pra que isso uma tela 18:9 com poucas bordas ja seria suficiente pelo menos pra mim tipo um mi a2, acho q isso e um notch ja seria suficiente pra todo mundo,e não deixa o celular feio minha opinião
    Pra mim um furo é muito menos invasivo, feio e inconveniente que um bigode no meio da tela, apesar de que eu achava que a Samsung ia usar uma tela sem nada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Show toda nova tecnologia é bem vinda... Mas Smartphone com tela resistente a quedas pra usar sem capinhas.. E uma bateria que dure no mínimo 24 horas no uso pesado.. até agora nada... Só esse ano vi entre meus amigos, 01 IPhone X e 02 Galaxy S8.. que quebraram a Tela.. Uns nem compensa arrumar, pois o valor cobrado chega muito perto do preço do aparelho novo..

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Gente, isso parece ser um S9 plus e o que vcs pensam que é a câmera é na verdade um. Ícone do app que a pessoa está usando ehuehuehue
    Faz sentido, icone preto, amoled desliga o pixel

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O entalhe estragou o smart kkkkkkkkkkkkkk
    Melhor seria se a Samsung tivesse feito como algumas fabricantes chinesas: câmera pop-up ou traseira deslizante
    Acho podre e com cara de gambiarra com essas coisas deslizantes

  9. #39
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Gente, isso parece ser um S9 plus e o que vcs pensam que é a câmera é na verdade um. Ícone do app que a pessoa está usando ehuehuehue
    E cadê a borda superior do S9?

  10. #40
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Preferia com um pouco de borda para colocar a câmera e deixar a tela intacta, mas temos que evoluir... A tela infinita vai ficar perfeita mesmo quando conseguirem posicionar os sensores por baixo da tela
    Preferia? Não prefere mais? O certo é PREFERIRIA. Seu jumento

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Gente, isso parece ser um S9 plus e o que vcs pensam que é a câmera é na verdade um. Ícone do app que a pessoa está usando ehuehuehue
    vdd

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Meu deus eles não aprendem exinos de novo
    o exynos é horrível para emulações, o público gamer vai odiar, porém para o uso normal é excelente

  13. #43
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Não tem pra que?
    As bordas dos modelos S9 já é suficiente o melhor design que tem atualmente, não tem pra que tirar mais bordas.
    E melhor melhorar a bateria por exp do que mexer no que já está bom.

  14. #44
    Ficou uma merda esse buraco na tela.
    Muito ridículo!
    Esse negócio de tirar borda de tela já virou uma doença viu.
    Pra que isso Meu Deus!?
    Se vocês querem muita tela pra assistir vídeos com o máximo de tela possível, compra um tablet e pronto!
    Sabe por que?
    Simplesmente porque vocês nunca vão ter o conforto de assistir um filme num smartphone igual se tem num tablet.
    Tenho tablet e não existe coisa melhor pra assistir um filme ou uma série quando tô com preguiça de ligar a tv.
    Um smartphone, por mais tela e menos borda que tenha, nunca substituirá um tablet e ponto final.
    Meu pai tem um S9+ e um Note 9, acho a tela de ambos enormes e lindas, realmente perfeitas e com o mínimo de borda.
    Pra que mexer no que já está perfeito Samsung?
    Não se mexe em time que está ganhando.
    Se for lançado essa marmota aí de tela, vai ser um fracasso porque com o preço do S9+ e Note 9 mais em conta, vão vender igual água e essa série 2019 do S10 vai se lascar.

  15. #45
    Chega dessa doença de diminuir borda de tela e tratem de melhorar a autonomia da bateria.
    Queremos de verdade é um Note 10 com a tela do Note 9, sem esse buraco na tela ridículo e queremos mais bateria.
    Note 10 com 5.000mAh de bateria!
    Tenho um Zenfone Zoom S 128GB com 5.000mAh de bateria e é o melhor smartphone que já tive.
    Bateria dele é infinita! *-*
    Só quem tem um sabe do que eu tô falando.
    Só compro smartphone com bateria de 5.000 daqui pra frente porque depois que você usa um Zoom S, nunca mais você quer um celular com bateria normal abaixo de 5.000mAh

  16. #46
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Raposinho View Post
    Eu fico impressionado que além de todo mundo que usa esses protótipos usarem transporte público, todo protótipo novo com um certo hype nele é fotografado... Quem iria fotografar o celular de alguém no meio do transporte público (Algo que pode ser até ilegal)?
    Parece até ser marketing nesse ponto...
    Você não apenas acha que é ilegal, realmente é ilegal se fotografar pessoas sem autorização da pessoa assim como também é ilegal fotografar certos lugares sem prévia autorização, então, com certeza, isso é ação de marketing da própria empresa para a divulgação do aparelho.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    O tamanho do S10 Lite é perfeito.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Pq S10, não poderia ser um galaxy a8s?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Imagine se essa merda cair de tela no chão, vai ter que dar um rim e mais metade do fígado pra reparar.