LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member Fael-BA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    8 e 9 contaram com a destreza do fotógrafo e com a sorte. Se pudesse votava nas duas

  2. #32
    Nem a pau que um Moto G5 tirou qualquer uma dessas fotos... Tenho um moto z2 play, sou fotógrafo e a câmera tem essa qualidade toda como mostra as fotos...

  3. #33
    Nem a pau que um Moto G5 tirou qualquer uma dessas fotos... Tenho um moto z2 play, sou fotógrafo e a câmera do G5 não tem essa qualidade toda como mostra as fotos...

  4. #34
    Não tem como tirar uma foto macro com G5 Plus, a não ser que a pessoa tenha usado um grip no celular com outra lente macro...

  5. #35
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Moto g5 plus tirou a foto n° 6? Fake!
    Nunca que conseguiria, sinto muito.

  6. #36
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    A 6 deve ser desconsiderada nessa votação. Obviamente não é do Moto G5 Plus.

  7. #37
    Junior Member Jaine_Eder's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    PESSOAL NAO SEI SE ALGUMA OU NENHUMA DESSAS FOTOS FOI TIRADA COM O G5PLUS... O NOME G5PLUS NO TITULO É POR CONTA QUE A FOTO MAIS VOTADA NA SEMANA PASSADA FOI COM UM G5PLUS POR ISSO O TITULO LEVA O NOME DELE

  8. #38
    Junior Member Jaine_Eder's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    A 6 deve ser desconsiderada nessa votação. Obviamente não é do Moto G5 Plus.
    A número 6 foi tirada por mim... Usando um xiaomi Mi8... O título leva moto g5plus pois na semana passada foi uma foto com ele que ganhou a votação...por isso.. não necessariamente todas as fotos que estão ali são com o moto g5plus...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jaine_Eder View Post
    A n° 6 foi eu que capturei...e foi feita com o Xiaomi mi8
    Sim gente, eu só quero deixar claro que a camera do Moto G5 Plus não deve ser desmerecida até pq se a do Mi8 ficou assim e ele tendo abertura de 1/8 o moto g5 plus também deve fazer até pq a dele tem uma pequena diferença por ser 1/7. - Ah mas a velocidade do obturador... Mano, tem app ai q da pra aumentar isso, o app de camera de fabrica é bem limitado pra ele, sem falar que a Lenovo não deixa liberado a api 2 pra ele e limita mt as coisas pro sensor.

  10. #40
    Junior Member Davyd_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Como faço para ver fotos das edições anteriores?

  11. #41
    Ow carai, pessoal não sabe interpretar textos não?
    Quem ganhou da última vez foi uma pessoa que usou um Moto G5 Plus, independente se essa pessoa usou alguma lente ou algum utensílio a mais
    Nem todos os participantes dessa semana estão usando Moto G5 Plus. Aliás nem tem como saber porque os aparelhos utilizados não estão no post

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Jaine_Eder View Post
    A n° 6 foi eu que capturei...e foi feita com o Xiaomi mi8
    Fotão meu caro, parabéns

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Fotografia de Celular é complicado....

  14. #44
    Junior Member Yuri Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Moto g5 plus tirou a foto n° 6? Fake!
    Nunca que conseguiria, sinto muito.
    Ow mano você leu o post da foto n%u20226?
    O rapaz NÃO TIROU COM MOTO g5plus E SIM CO O XIAOMI MI 8 N Ã O F O I P E L O M O T O G 5 P L U S!

  15. #45
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Thaison_Villar View Post
    Nem a pau que um Moto G5 tirou qualquer uma dessas fotos... Tenho um moto z2 play, sou fotógrafo e a câmera do G5 não tem essa qualidade toda como mostra as fotos...
    Mano presta atenção antes de vir bostejar, a foto que ganho foi tirada por um G5 Plus, as outras (que é para vc votar se quiser) são de outros smartphones

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Thaison_Villar View Post
    Não tem como tirar uma foto macro com G5 Plus, a não ser que a pessoa tenha usado um grip no celular com outra lente macro...
    Mano presta atenção antes de vir bostejar, a foto que ganho foi tirada por um G5 Plus, as outras (que é para vc votar se quiser) são de outros smartphones

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by CLAILTON_2 View Post
    Ryan, o G5 Plus tem o mesmo sensor do Galaxy S7 e do Pixel 2. E não duvido nada de ter sido ele mesmo de ter tirado essa foto pois a abertura de 1.7 dele facilita. Uma vez tirei uma com meu S7 e o céu estava bem estrelado. Com certeza que a foto pode ter passado por algum tratamento no Photoshop ou algo do tipo pra remover alguma imperfeição ou equilibrar os tons de Gama e preto que aparecem quando deixa a lente aberta por muito tempo.
    A foto que ganho foi tirada por um G5 Plus, as outras (que é para vc votar se quiser) são de outros smartphones

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Dá pra ver que aos poucos os brasileiros estão sabendo comprar smartphones, pela que oferece de verdade, sem ter que pagar caro pra isso.
    Aos poucos estão percebendo que a Samsung, não é boa em smartphones, eu particularmente não uso, e não usaria smartphones Samsung, porque só tem casca, e são descartáveis.
    Uso Samsung, e não tenho nada a reclamar.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Pra corrigir o post que está errado, a foto mais votada da semana passada foi tirado por mim por um G5S PLUS e não por um G5 PLUS.
    Foi tirada com o cllr, editada com o cllr, com o auxílio de uma lanterna e de uma lente macro, para aqueles que não acreditam.
    Você podem sim tirar excelentes fotos com os seus smartphones, independente da câmera, basta você ser criativo ;-)

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Ow carai, pessoal não sabe interpretar textos não?
    Quem ganhou da última vez foi uma pessoa que usou um Moto G5 Plus, independente se essa pessoa usou alguma lente ou algum utensílio a mais
    Nem todos os participantes dessa semana estão usando Moto G5 Plus. Aliás nem tem como saber porque os aparelhos utilizados não estão no post
    A foto da semana passada foi tirada por um G5S plus, o post infelizmente esta errado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Davyd_Dutra View Post
    Como faço para ver fotos das edições anteriores?
    Tem um link logo no início dessa coluna.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jaine_Eder View Post
    PESSOAL NAO SEI SE ALGUMA OU NENHUMA DESSAS FOTOS FOI TIRADA COM O G5PLUS... O NOME G5PLUS NO TITULO É POR CONTA QUE A FOTO MAIS VOTADA NA SEMANA PASSADA FOI COM UM G5PLUS POR ISSO O TITULO LEVA O NOME DELE
    Foi um G5S plus o cllr que tirou a foto da semana passada, o título da coluna está errado infelizmente :-(

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jaine_Eder View Post
    A número 6 foi tirada por mim... Usando um xiaomi Mi8... O título leva moto g5plus pois na semana passada foi uma foto com ele que ganhou a votação...por isso.. não necessariamente todas as fotos que estão ali são com o moto g5plus...
    A foto da semana passada foi um G5S plus, o título da coluna está errado infelizmente.
    Você tirou a foto 6? parabéns pela excelente foto.
    Como tirou a foto, usou longa exposição?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    A foto que ganho foi tirada por um G5 Plus, as outras (que é para vc votar se quiser) são de outros smartphones
    Foi um G5S plus que tirou a foto da semana passada, infelizmente o título da coluna está errado :-(

  25. #55
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Thaison_Villar View Post
    Nem a pau que um Moto G5 tirou qualquer uma dessas fotos... Tenho um moto z2 play, sou fotógrafo e a câmera tem essa qualidade toda como mostra as fotos...
    Ele usou lente macro, meu caro.