LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Microsoft prepara enxurrada de jogos e Xbox sem discos para 2019, além de dois consoles para 2020

    Parece que a Microsoft terá anos cheios pela frente com o anúncio do Xbox "Scarlett" para 2019 e novos "Lockhart" e "Anaconda" para 2020!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ainda estou pensando em pegar um Nintendo Switch...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Comecar a juntar dinheiro para o novo Xbox em 2020

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Espero q venha jogos novos,pq é smp do msm gears,halo e forza.Tenho os dois consoles hj PS e Xbox,mas to preferindo mais a Sony por conta dos exclusivos,multi deixo pro xone.Acho q essa de jogo só digital n vai pegar n,só la fora pq a net é rapida,aq é um porre baixar,excluir e baixar de novo por conta de espaço,ai é melhor midia fisica.

  5. #5
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Só assim a Microsoft deixaria de paga roytes a Sony pelo BLU RAY

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quero um PS5 com leitor de blu-ray para BD de mais de 100GB, os jogos da próxima geração vão passar facilmente de 50GB

  7. #7
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Só assim a Microsoft deixaria de paga roytes a Sony pelo BLU RAY
    Me permita corrigi-lo, o blueray não pertence a Sony, nem foi criada exclusivamente por ela, é administrada por estas empresas:
    Apple Inc.
    Dell
    HP
    Hitachi
    LG Electronics
    Mitsubishi Electric
    Panasonic (Matsushita Electric)
    Pioneer Corporation
    Philips
    Samsung Electronics
    Sharp Corporation
    Sony Corporation
    TDK Corporation
    Technicolor
    Twentieth Century Fox
    Walt Disney Pictures
    Incluindo a Sony naturalmente.

    Abs

  8. #8
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Só assim a Microsoft deixaria de paga roytes a Sony pelo BLU RAY
    Rapaz, o royalty do bluray é dividido entre tantas empresas que é um pecado crasso dizer q ele paga a Sony...

  9. #9
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Espero q venha jogos novos,pq é smp do msm gears,halo e forza.Tenho os dois consoles hj PS e Xbox,mas to preferindo mais a Sony por conta dos exclusivos,multi deixo pro xone.Acho q essa de jogo só digital n vai pegar n,só la fora pq a net é rapida,aq é um porre baixar,excluir e baixar de novo por conta de espaço,ai é melhor midia fisica.
    Nem é cara. Hoje em dia de qualquer forma vc tem que baixar muita coisa mesmo usando o CD. A maioria hoje tem internet de no minimo 10 Mb e nas capitais quase todo "gamer" usa fibra. Muita gente hoje já usa so digital, eu por exemplo, e olhe que até mes passado minha internet sempre foi de 10mb

  10. #10
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ainda estou pensando em pegar um Nintendo Switch...
    Pega então. Vale muito a pena, mas tem que ter um Xbox ou PS4 tb se quiser jogar Multi AAA

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    X box lixo, eterno lixo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    X box lixo, eterno lixo.
    Por que? tem algum argumento ou só choro mesmo?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Falou em jogos triple-A? Falou a minha língua.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    X box lixo, eterno lixo.
    Microsoft nem lançou ainda e já começou o choro?
    Dê Graças a Deus, concorrência é bom para o mercado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Nem é cara. Hoje em dia de qualquer forma vc tem que baixar muita coisa mesmo usando o CD. A maioria hoje tem internet de no minimo 10 Mb e nas capitais quase todo "gamer" usa fibra. Muita gente hoje já usa so digital, eu por exemplo, e olhe que até mes passado minha internet sempre foi de 10mb
    Só tem q baixar att,instalar o jogo no console só depende da ram e do processador,no ps4 em 1 min instala,baixar precisa ser uns 50 GB pq os jogos estão enormes,baixei bff1 e tem 75 GB demorou um dia c 15mb,unica coisa boa q da pra jogar enquanto baixa,mas prefiro CD,questão pessoal.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Clickbait

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Podiam escrever "RUMOR" tbm, ao invés de colocar isso e enganar o povo

  18. #18
    Junior Member Zecaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Espero q venha jogos novos,pq é smp do msm gears,halo e forza.Tenho os dois consoles hj PS e Xbox,mas to preferindo mais a Sony por conta dos exclusivos,multi deixo pro xone.Acho q essa de jogo só digital n vai pegar n,só la fora pq a net é rapida,aq é um porre baixar,excluir e baixar de novo por conta de espaço,ai é melhor midia fisica.
    Cara n vai ter que baixar
    Vai ficar TD na nuvem
    E msm com uma net bosta vai dar pra jogar tranquilo

  19. #19
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by fabiobsj View Post
    Podiam escrever "RUMOR" tbm, ao invés de colocar isso e enganar o povo
    Enquanto o produto não for lançado oficialmente e não ter informações confirmadas pela própria fabricante tudo é tido como rumor. Isso é nada mais do que óbvio.

  20. #20
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Eu fico imaginando, o Xbox lançando em 2020 com o lançamento de um jogo novo da rockstar, tipo GTA 6 ou Bully 2, com exclusividade de 1 ano pro Xbox. Sei que é difícil, mas seria bombástico.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Xbox nunca mais comprei um recentemente e me arrependi de sair do meu PS4 pro, dash board lixo com propaganda e interface confusa redset não aceita com USB os jogos são bem mais caro o controle é uma bosta .enfim são muitos pontos que me desagrada muito.O sistema operacional não é nada fluido perto do PS4 pro.Jogatina online 4k/30fps aí fica difícil se divertir com uma desgraça dessa , lembrando que estou falando do Xbox one x.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Xbox nunca mais comprei um recentemente e me arrependi de sair do meu PS4 pro, dash board lixo com propaganda e interface confusa redset não aceita com USB os jogos são bem mais caro o controle é uma bosta .enfim são muitos pontos que me desagrada muito.O sistema operacional não é nada fluido perto do PS4 pro.Jogatina online 4k/30fps aí fica difícil se divertir com uma desgraça dessa , lembrando que estou falando do Xbox one x.
    Vc é burro cara? Que loucura , tudo que vc disse é burrice. Eu não consigo gravar , pq vc fala de uma forma burra

  23. #23
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Xbox nunca mais comprei um recentemente e me arrependi de sair do meu PS4 pro, dash board lixo com propaganda e interface confusa redset não aceita com USB os jogos são bem mais caro o controle é uma bosta .enfim são muitos pontos que me desagrada muito.O sistema operacional não é nada fluido perto do PS4 pro.Jogatina online 4k/30fps aí fica difícil se divertir com uma desgraça dessa , lembrando que estou falando do Xbox one x.
    Jogos mais caros!!! Hahahahahhahahaha, ô sonysta, tu não engana ninguém não com esse papinho aí não...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Weslley_Junior View Post
    Vc é burro cara? Que loucura , tudo que vc disse é burrice. Eu não consigo gravar , pq vc fala de uma forma burra
    Burro é vc FDP aonde que estou mentindo em tudo que falei me explica . fanboy do caráter!!!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Xbox nunca mais comprei um recentemente e me arrependi de sair do meu PS4 pro, dash board lixo com propaganda e interface confusa redset não aceita com USB os jogos são bem mais caro o controle é uma bosta .enfim são muitos pontos que me desagrada muito.O sistema operacional não é nada fluido perto do PS4 pro.Jogatina online 4k/30fps aí fica difícil se divertir com uma desgraça dessa , lembrando que estou falando do Xbox one x.
    Dashboard confusa e jogos mais caros, esse nunca teve Xbox

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Douglas_Sanches View Post
    Dashboard confusa e jogos mais caros, esse nunca teve Xbox
    Diz que não tem propaganda na dashboard eu tenho um xonex e me arrependo de ter mudado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Xbox nunca mais comprei um recentemente e me arrependi de sair do meu PS4 pro, dash board lixo com propaganda e interface confusa redset não aceita com USB os jogos são bem mais caro o controle é uma bosta .enfim são muitos pontos que me desagrada muito.O sistema operacional não é nada fluido perto do PS4 pro.Jogatina online 4k/30fps aí fica difícil se divertir com uma desgraça dessa , lembrando que estou falando do Xbox one x.
    Cara, tenho um One X e to jogando Red dead nesse exato momento inclusive e com uma cacetada de jogos na lista, os preços são no mínimo iguais aos do PS4 e comprovadamente mais baratos em alguna casos, onde o controle é pior? mega ergonômico.Quanto ao headset, basta ligar o fio no controle, aqueles de celular já funcionam. Sistema da dash no X é mega rápido e intuitivo, é um Windows 10 adaptado, tudo bem organizado.Sobre os 30 FPS, isso infelizmente é padrão das devs, dificilmente mesmo conseguindo, eles vão liberar 60 fps,, devido aos consoles base não atingirem. Alias, PS4 roda tudo a 60/4 k ?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Zecaro View Post
    Cara n vai ter que baixar
    Vai ficar TD na nuvem
    E msm com uma net bosta vai dar pra jogar tranquilo
    Bom saber,vlw.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    O preço dos jogos sao semelhantes , o xbox entrega melhor qualidade , agora os modelos antigos o ps4 era superior , que nao aceita pq é fansgays da marca

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Não entendo o porquê de uma nova geração,quais seriam as novidades?porque já temos o 4k nativo a 30fps no oneX,na minha teoria a 8 e a 9 geração de consoles vai se integrar, o Xbox one s sendo o mais fraco com um 4k dinâmico e 30 fps e o one x2 mais parrudo a 4k nativos com 60 fps. O que vcs acham?