LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Xbox é uma geração muito mais moderna em todos os sentidos. Sou fã Microsoft, só não entendi sua piada com fangay, isso é engraçado? Gays não jogam vídeo game?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Continuando a teoria o Scarlett invés de 2 consoles seria 1 console e 1 software o software seria o streaming de jogos

  3. #33
    Junior Member Kevin_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adriano7637 View Post
    Não entendo o porquê de uma nova geração,quais seriam as novidades?porque já temos o 4k nativo a 30fps no oneX,na minha teoria a 8 e a 9 geração de consoles vai se integrar, o Xbox one s sendo o mais fraco com um 4k dinâmico e 30 fps e o one x2 mais parrudo a 4k nativos com 60 fps. O que vcs acham?
    pq os consoles estão travando os pcs,
    os jogos deviam ter gráficos mais realistas, porém os consoles não deixam.

  4. #34
    xbox S2 fofo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Xbox é uma geração muito mais moderna em todos os sentidos. Sou fã Microsoft, só não entendi sua piada com fangay, isso é engraçado? Gays não jogam vídeo game? Acorda cara, você está em 2019, gay não é desmérito, ignorância sim.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Cara, tenho um One X e to jogando Red dead nesse exato momento inclusive e com uma cacetada de jogos na lista, os preços são no mínimo iguais aos do PS4 e comprovadamente mais baratos em alguna casos, onde o controle é pior? mega ergonômico.Quanto ao headset, basta ligar o fio no controle, aqueles de celular já funcionam. Sistema da dash no X é mega rápido e intuitivo, é um Windows 10 adaptado, tudo bem organizado.Sobre os 30 FPS, isso infelizmente é padrão das devs, dificilmente mesmo conseguindo, eles vão liberar 60 fps,, devido aos consoles base não atingirem. Alias, PS4 roda tudo a 60/4 k ?
    Mas o Headset no USB é melhor pra quem não quer gastar a pilha do controle

    Por isso gosto do PS4, aceita qualquer tipo de aparelho USB pra áudio (dá pra colocar até placa de som USB nele)

    Fora que agora com suporte ao teclado e mouse, vc tem que deixar o controle ligado por conta do fone é um absurdo

    Sobre o controle é opinião, pra mim do PS4 é mil vezes melhor que do Xbox

  7. #37
    Junior Member marcellohk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Diz que não tem propaganda na dashboard eu tenho um xonex e me arrependo de ter mudado.
    Um quadrozinho com propagandas, o quadro ocupa nada da tela e maluco ta reclamando, a vsfd man

  8. #38
    Junior Member Davidjrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    E os sonystas continuam a vir ver as notícias da Microsoft. Aí ficam roendo as unhas dizendo "Aí que ódio"....

  9. #39
    Junior Member Davidjrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Douglas_Sanches View Post
    Dashboard confusa e jogos mais caros, esse nunca teve Xbox
    O rapaz alí é comediante. Kkkkk sonysta roendo as unhas nesse momento. Jajá perdem a majestade!!!

  10. #40
    Junior Member Davidjrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Jajá vem mais um e diz, ui prefiro a Sony por causa dos "exclusivos".... Bando de maricon

  11. #41
    Quote Originally Posted by Adriano7637 View Post
    Não entendo o porquê de uma nova geração,quais seriam as novidades?porque já temos o 4k nativo a 30fps no oneX,na minha teoria a 8 e a 9 geração de consoles vai se integrar, o Xbox one s sendo o mais fraco com um 4k dinâmico e 30 fps e o one x2 mais parrudo a 4k nativos com 60 fps. O que vcs acham?
    Mas consoles não são definidos apenas por resolução e fps. Dá pra jogar jogos poligonais da geração 32bits a 4K e 60fps. Aí teria uma qualidade gráfica ainda maior. E com suporte às novas tecnologias de placa de vídeo

  12. #42
    Quote Originally Posted by Davidjrs View Post
    E os sonystas continuam a vir ver as notícias da Microsoft. Aí ficam roendo as unhas dizendo "Aí que ódio"....
    Vendo as notícias pra ver se sai algo que preste. Mas por algo a Microsoft levou uma porrada na geração 128bits, e levou outra porrada da Sony na geração atual, e só quando a Sony fez muita merda, eles chegaram a EMPATAR com o PS3.

    Por algo o Windows Phone tb foi pro espaço. Windows só não se ferrou porque têm monopólio, se não tinham perdido até isso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    PS4 mil vezes melhor sempre foi sempre e sempre será o PS5 vai dar um laço também no Xbox scartet aceita que dói menos!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Fala rapaziada.
    Tô fazendo uma pesquisa de mercado na minha região ( Ribeirão Preto) .
    Jogos PS4 e Xbox one todos sabem que custam um grana.
    Já pensaram em alugar jogos e jogar todos os lançamentos quando quiser?
    E melhor , não investir R$ 250,00 e ficar parado na estante ?
    O que acham da ideia ????
    Deixe a opinião de vcs sobre o assunto .
    Abraço

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Serio que estão ainda brigando nos comentários, pra ver qual e melhor? Gosto e igual cu, cada um tem o seu e ponto, Sony com os exclusivos, e MS com o 4K nativo, e simples, apesar de eu ter um PS4, e preferir a Sony por motivos de adolescência, e não ligar pra 4K, apesar de ter uma TV 4k. a MS com o Xbox X, e o console mais poderoso da geração atual e fim, agora quanto a nova geração, tenho certeza que além do que foi dito no texto da MS, a Sony não ira ficar pra trás, ira aprimorar o 4K ,que seria o mínimo, e se for esperta, expandir pro mundo o PlayStation Now, aguardemos.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Serio que estão ainda brigando nos comentários, pra ver qual e melhor? Gosto e igual cu, cada um tem o seu e ponto, Sony com os exclusivos, e MS com o 4K nativo, e simples, apesar de eu ter um PS4, e preferir a Sony por motivos de adolescência, e não ligar pra 4K, apesar de ter uma TV 4k. a MS com o Xbox X, e o console mais poderoso da geração atual e fim, agora quanto a nova geração, tenho certeza que além do que foi dito no texto da MS, a Sony não ira ficar pra trás, ira aprimorar o 4K ,que seria o mínimo, e se for esperta, expandir pro mundo o PlayStation Now, aguardemos.
    4k/30fps pra jogar online é uma bosta

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Serio que estão ainda brigando nos comentários, pra ver qual e melhor? Gosto e igual cu, cada um tem o seu e ponto, Sony com os exclusivos, e MS com o 4K nativo, e simples, apesar de eu ter um PS4, e preferir a Sony por motivos de adolescência, e não ligar pra 4K, apesar de ter uma TV 4k. a MS com o Xbox X, e o console mais poderoso da geração atual e fim, agora quanto a nova geração, tenho certeza que além do que foi dito no texto da MS, a Sony não ira ficar pra trás, ira aprimorar o 4K ,que seria o mínimo, e se for esperta, expandir pro mundo o PlayStation Now, aguardemos.
    4k/30fps pra jogar online é uma bosta

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Adriano7637 View Post
    Não entendo o porquê de uma nova geração,quais seriam as novidades?porque já temos o 4k nativo a 30fps no oneX,na minha teoria a 8 e a 9 geração de consoles vai se integrar, o Xbox one s sendo o mais fraco com um 4k dinâmico e 30 fps e o one x2 mais parrudo a 4k nativos com 60 fps. O que vcs acham?
    O Xbox One X atual em alguns jogos roda a 4k nativo 60 fps, creio que só vá estabilizar a todos os jogos.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Kevin_Taylor View Post
    pq os consoles estão travando os pcs,
    os jogos deviam ter gráficos mais realistas, porém os consoles não deixam.
    amigo vá se informar, veja o video mais recente do detonando gueek

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Cassiolokeplay View Post
    Fala rapaziada.
    Tô fazendo uma pesquisa de mercado na minha região ( Ribeirão Preto) .
    Jogos PS4 e Xbox one todos sabem que custam um grana.
    Já pensaram em alugar jogos e jogar todos os lançamentos quando quiser?
    E melhor , não investir R$ 250,00 e ficar parado na estante ?
    O que acham da ideia ????
    Deixe a opinião de vcs sobre o assunto .
    Abraço
    Aluguel de mídia física virava em 2010. Agora não rola mais.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by LEUMAS20 View Post
    Mas o Headset no USB é melhor pra quem não quer gastar a pilha do controle

    Por isso gosto do PS4, aceita qualquer tipo de aparelho USB pra áudio (dá pra colocar até placa de som USB nele)

    Fora que agora com suporte ao teclado e mouse, vc tem que deixar o controle ligado por conta do fone é um absurdo

    Sobre o controle é opinião, pra mim do PS4 é mil vezes melhor que do Xbox
    Isso de só aceitar por P2, se resolve com software, se a comunidade pedir eles liberam sim.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Diz que não tem propaganda na dashboard eu tenho um xonex e me arrependo de ter mudado.
    Um quadro minúsculo com propaganda que quase sempre você recebe algum item para ver.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Um quadro minúsculo com propaganda que quase sempre você recebe algum item para ver.
    Isso quando não é propaganda de jogo ou filme, meudeus, é a mesma coisa que a netflix faz ao por filmes em primeiro.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    4k/30fps pra jogar online é uma bosta
    Jogar online creio que seja mesmo ruim, porque a adrenalina do jogo, e a movimentação rápida, faz cair o FPS sem dúvida, ainda acho que a próxima geração, não será capaz de rodar jogos em 4K, em 60PFS, sem quedas constantes, e apesar da MS rodar jogos em 4K nativos, não e um 4K completo, pois não roda do começco ao fim, vai variar de acordo com o jogo, nas partes lentas e frnpeticas.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Isso de só aceitar por P2, se resolve com software, se a comunidade pedir eles liberam sim.
    O duro que vai demorar, como o suporte ao Teclado e mouse que só veio agora (no PS4 tem a mais de 3 anos)

    Muitos gringos pedem

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    PS4 mil vezes melhor sempre foi sempre e sempre será o PS5 vai dar um laço também no Xbox scartet aceita que dói menos!!
    Poneizinho ixperto você. Minininho bão.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    Vendo as notícias pra ver se sai algo que preste. Mas por algo a Microsoft levou uma porrada na geração 128bits, e levou outra porrada da Sony na geração atual, e só quando a Sony fez muita merda, eles chegaram a EMPATAR com o PS3.

    Por algo o Windows Phone tb foi pro espaço. Windows só não se ferrou porque têm monopólio, se não tinham perdido até isso.
    Bom mesmo e o Psvita né poneizinho ixperto.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Agradeço sua resposta..
    Realmente em 2010 era bom e isso tem voltado pelo que vejo muitos jogadores reclamarem do preço e depois fica encostado

    Ex: FIFA ou Pes todo ano você compra e depois vira "lixo" ou por exemplo um Assassins Cred que você será e pagou caro por ele pra depois vc achar por R$ 80,00 .

    Obrigado

  29. #59
    Junior Member Maurício's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Porta o futuro vai ser dos celulares consoles já era 5g tá perto de genga

  30. #60
    Junior Member Maurício's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    10 anos pro console acaba