LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Fez foi piorar a jogabilidade kk, quem joga desde 2017 sabe do que estou dizendo..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,678
    acho uma merda so da para jogar online e.nao da para escolher os times
    ou jogar ligas off

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Achei que o jogo está ótimo, porém tem tirar o travamento. E poderia personalizar os controles ( trocar eles de lugar ), toda vez eu aperto ALTERNAR ao invés de PRESSÃO

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Pra quem quer ganhar Bola Preta, é só contar 19 segundos e clicar, já ganhei 3 Bolas Pretas com esse método. É só usar o cronômetro flutuante

  6. #6
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Fez foi piorar a jogabilidade kk, quem joga desde 2017 sabe do que estou dizendo..
    Verdade, tá meio estranha.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pra quem quer ganhar Bola Preta, é só contar 19 segundos e clicar, já ganhei 3 Bolas Pretas com esse método. É só usar o cronômetro flutuante
    Certeza? Eu vou tentar isso cara! Mas em qual pacote voce fez isso? De prata ou ouro? Ou qual? Rss

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Melhorou a jogabilidade, tá de brincadeira né estagiário?? Ficou uma merda depois da atualização, parece que tô jogando Free fire... Eles simplesmente acabaram com um ótimo jogo, a verdade é essa!

  9. #9
    Iriam melhorar a inteligência principalmente dos zagueiros, ensinaram eles a não subir nos cruzamentos, toda bola cruzada na área é gol do adversário %uD83D%uDE20

  10. #10
    Melhorar a inteligência mais os zagueiros ficam tontos dentro do campo, bola cruzada é gol. Parece que. Não temos mais muito controle dos jogadores nos desarmamento da bola. Fora os travamento dentro do jogo quem tem muitas das vezes, que demora 2 a 3 minutos ou mais pra carregar.

  11. #11
    Junior Member Z_Catuaba's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Essa Atualização Piorou o Jogo Todo %uD83D%uDE44 Ridículo

  12. #12
    Pes só vai ser bom quando manter od clubes originais e offline em porcaria de jogar online muito ridículo

  13. #13
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Certeza? Eu vou tentar isso cara! Mas em qual pacote voce fez isso? De prata ou ouro? Ou qual? Rss
    Comigo funcionou, foi duas vezes no pacote Box Draw. Em uma eu tirei K. Manolas e Miranda, e na outra eu tirei Piqué, sem contar os outros

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Mim desculpe mais ficou uma merda sempre joguei mais agora ficou uma merda com essa atualização mal dá pra vc ver a bola fica travando toda hora

  15. #15
    Junior Member Carlos_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Stephano_Gomes View Post
    Melhorar a inteligência mais os zagueiros ficam tontos dentro do campo, bola cruzada é gol. Parece que. Não temos mais muito controle dos jogadores nos desarmamento da bola. Fora os travamento dentro do jogo quem tem muitas das vezes, que demora 2 a 3 minutos ou mais pra carregar.
    Verdade cara tudo que vc falou, acontece aqui também desse jeito e olha que meu celular é octacore de 2.0 e 3GB de RAM.

  16. #16
    Junior Member Carlos_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Não vi melhoras na jogabilidade, os gráficos ficaram ótimos, porém os jogadores estão lentos, cruzamento quase sempre gol do adversário, entre outras coisas que parece não ter ficado legal, depois de mais de 110 dias de logomarca diários me veio essa decepção.

  17. #17
    Junior Member Carlos_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by giovannimm View Post
    Melhorou a jogabilidade, tá de brincadeira né estagiário?? Ficou uma merda depois da atualização, parece que tô jogando Free fire... Eles simplesmente acabaram com um ótimo jogo, a verdade é essa!
    Pois não é, acho que o editor não jogava a versão anterior, ou está falando isso pra que o jogo adquira mais jogadores, será?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Eu pensava que era meu celular mais não e a porcaria do jogo mesmo tem o ditado né nada de graça presta vai ser igual o FIFA porqueira fora que o campo e o mesmo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Eu jogo este jogo tem e tempo quando baixei ele nem no Brasil tinha lançado ainda era ótimo mais agora eles acabaram com o jogo e meu celular tem 3gb de memória RAM mais trava demais nem dá pra vê a bola e não e nada na configuração

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Rosenildo_Oliveira View Post
    Iriam melhorar a inteligência principalmente dos zagueiros, ensinaram eles a não subir nos cruzamentos, toda bola cruzada na área é gol do adversário %uD83D%uDE20
    Verdade kkkkk ainda mais no craque que eles faz gol certeiro!

  21. #21
    Meu aparelho é um Xiaomi Redmi 6 de 3GB Ram e um processor Octa-Core com Android 8.1.. Os jogadores estão todos com a cabeça, os braços e os pés fora do lugar, todos tronxos. Já desinstalei e instalei de novo e nada resolve. Não estou entendendo pois meu aparelho suporta o jogo.

    ALGUÉM ME AJUDA??

  22. #22
    Junior Member Antonio_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Meu aparelho é um Xiaomi Redmi 6 de 3GB Ram e um processor Octa-Core com Android 8.1.. Os jogadores estão todos com a cabeça, os braços e os pés fora do lugar, todos tronxos. Já desinstalei e instalei de novo e nada resolve. Não estou entendendo pois meu aparelho suporta o jogo.

    ALGUÉM ME AJUDA??
    O meu TB apresenta o mesmo problema

  23. #23

    Que droga

    Quote Originally Posted by Antonio_Lucio View Post
    O meu TB apresenta o mesmo problema

    É foda man..doido pra jogar. Um amigo meu disse que isso é por conta do processador que é Mediatek, uma bosta esse mediatek ele disse. Já enviei um monte de reclamações pra central da Konami mas até agora nada. Tira print dos teus jogadores também envia pra eles, envia em inglês que eles leem.

  24. #24
    Junior Member Wesley_Barbos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    meu iphone x rodo normal
    nada reclamar

  25. #25
    Junior Member Manoel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ficou muito bom mas ao mesmo tempo Ruim pois a atualização é dos times Espanhóis e eles não têm direitos para colocar o campeonato para rolar com mas realidade só o Barcelona e autorizado ou lisem siado
    Para tal jogo que é uma pena fuiiiiiiiiii

  26. #26
    Junior Member Ney_Bernardoo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gosto de mais do pés mobile jogava muito mais depos da atualização tá dando legg travando muito uqui posso fazer quero joga

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tô com esse msm problema mano

  28. #28
    Atualizei no xaiome 6 a e gráfico ficou pior uma pena tava gostando do jogo

  29. #29
    Junior Member Leandro 37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    No meu J5 prime não quer mais abrir. Está dando erro