LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Xiaomi Mi Band 3 ganha nova atualização de firmware; veja as novidades

    Versão tradicional e com NFC da Mi Band 3 foram contempladas com nova atualização de firmware. Veja o que muda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Atualizei, mas continua sem mostrar o nome de quem me liga. Para isso acontecer tenho de colocar a linguagem do TM em inglês.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jla1950@gmail.com View Post
    Atualizei, mas continua sem mostrar o nome de quem me liga. Para isso acontecer tenho de colocar a linguagem do TM em inglês.
    Compra e instala o app Mi Band Tools, vale apena, vai resolver esse problema de mostrar o nome e outros.

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Já estou com a minha atualizada a função esteira e bem interessante, mas vale lembrar que o português e inglês pt-pt e não o pt-br mas já ajuda bastante já que não e preciso passar firmware modificada

  5. #5
    Estou com ela em mandarin ainda, já tentei diversas maneiras para mudar isso mas não consigo, a minha é a versão com NFC, quero muito colocá-la em Português.

  6. #6
    Junior Member Wisley18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Mais alguém teve problema com essa nova atualização? Conectei com o aplicativo, e reconheceu que havia uma atualização. Quando terminou de atualizar a Mi Band desligou e não ligou mais.

  7. #7
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Wisley18 View Post
    Mais alguém teve problema com essa nova atualização? Conectei com o aplicativo, e reconheceu que havia uma atualização. Quando terminou de atualizar a Mi Band desligou e não ligou mais.
    Sim com a minha aconteceu, é só esperar um pouco dentro do Mi Fit que ela liga de novo

  8. #8
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Já estou com a minha atualizada a função esteira e bem interessante, mas vale lembrar que o português e inglês pt-pt e não o pt-br mas já ajuda bastante já que não e preciso passar firmware modificada
    Tanto faz, é o nosso idioma do mesmo jeito, só um dialeto diferente, mas nada que não dê pra entender perfeitamente

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    mi band 3 ou honor band 4? to em dúvida entre qual é melhor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Honor Band tem GPS. Dá para se exercitar sem precisar levar o celular para ter dados mais detalhados.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Dá pra ir caminhar só com a mi Band sem precisar levar o celular?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucrciia View Post
    Dá pra ir caminhar só com a mi Band sem precisar levar o celular?
    sem o celular nao tem como saber a distancia q caminhou pq usar o GPS do celular.. sem o celular ela vai apenas contar os passos dados.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    aconteceu o mesmo com a minha, até abri um ticket na ********, pq achei que ela tivesse queimado.
    ela segue desligada desde ontem.
    Last edited by Andy24; 12-18-2018 at 11:21 AM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andy24 View Post
    aconteceu o mesmo com a minha, até abri um ticket na ********, pq achei que ela tivesse queimado.
    ela segue desligada desde ontem.
    já tentei carregar, limpei ela e nada!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Sim com a minha aconteceu, é só esperar um pouco dentro do Mi Fit que ela liga de novo
    a minha não voltou...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho as duas. Vai de Mi Band 3. Principalmente se vc valoriza as notificações.

  17. #17
    Junior Member PedroLotif's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucrciia View Post
    Dá pra ir caminhar só com a mi Band sem precisar levar o celular?
    Sim, da! Miband tem pedometro, distancia é calculada com os passos, mas tudo depende do seu cadastro no mi fit, tudo é calculado usando o seu Peso + Altura e Idade. Enfim, não é necessário levar o celular, e assim que conectar com ele as informações serão transferidas!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A minha segue desligada. Conseguiu resolver?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Como faz pra calibrar o tamanho dos passos e zerar o odômetro antes de começar a caminhada?

  20. #20
    Junior Member Natan_Lenharo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Comprei minha pulseira, conectei no cel e quando atualizou a pulseira com o app nao mudou a linguagem para portugues, esta tudo funcionando só que em chines, como mudar alguem sabe ?!

  21. #21
    Junior Member Fabio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natan_Lenharo View Post
    Comprei minha pulseira, conectei no cel e quando atualizou a pulseira com o app nao mudou a linguagem para portugues, esta tudo funcionando só que em chines, como mudar alguem sabe ?!
    Tem alguns tutoriais no YouTube, é simples e rápida a atualização para o português

  22. #22
    Junior Member Natan_Lenharo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    mas nao é de fábrica neah ? por que o meu é a mi band 3 NFC, e quando comprei e atualizou o fireware nao atualizou o idioma, ai teria que transformar em portugues teria que baixar os proigraminhas e tals neah ?!

  23. #23
    Junior Member cfmsb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natan_Lenharo View Post
    mas nao é de fábrica neah ? por que o meu é a mi band 3 NFC, e quando comprei e atualizou o fireware nao atualizou o idioma, ai teria que transformar em portugues teria que baixar os proigraminhas e tals neah ?!
    Amigo, comprei a Mi Band 3 NFC também e só após a compra descobri que não tem linguagem em português. Espero que ainda. Kkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by cfmsb View Post
    Amigo, comprei a Mi Band 3 NFC também e só após a compra descobri que não tem linguagem em português. Espero que ainda. Kkk
    A Minha é Mi band 3 NFC 2018 DP 1659, a sua também? A minha não muda PTG de jeito nenhum, já tentei de tudo... Máximo que consegui foi mudar pra Inglês com o App Mi Bandage.

  25. #25
    Junior Member Natan_Lenharo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    ainda nao tem atualização da xiaomi pra pt, assim como o nfc nao ta funcionando para o br. Jaja eles mandam uma att pra gente hahaha

  26. #26
    Junior Member Elton_Rhayane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Estenislausp View Post
    Compra e instala o app Mi Band Tools, vale apena, vai resolver esse problema de mostrar o nome e outros.
    Também recomendo o App Tools. Muito mais detalhes.