LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Precisa de uma expansão em Salvador. Apenas os bairros nobres possuem :/

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Essa tal da fibra é maior mentira. Tinha tal da vivo fibra que chegava no máximo só 50 mega na minha Residência. Era tal da famosa VDSL isso até a Oi tem. Mudei de operadora e hoje tenho 100 mega

  4. #4
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa tal da fibra é maior mentira. Tinha tal da vivo fibra que chegava no máximo só 50 mega na minha Residência. Era tal da famosa VDSL isso até a Oi tem. Mudei de operadora e hoje tenho 100 mega
    VDSL e FTTH são tecnologias diferentes. A vivo fibra, que ainda está em implantação em poucas cidade, é FTTH, não leva em conta esses lugares que tem fibra apenas externamente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Vivo LIXO Empresa safada, NUNCA MAIS

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Não sou de ficar defendendo mas vivo fibra e realmente muito boa, pelo menos na minha região. Unha 100 mega e me deram degustação de 200 mega por 1 ano sem conter que o upload e de 100 mega deixando a Net no chinelo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    tem q sair dos bairros nobres, se n não será lider nunca.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    tem q sair dos bairros nobres, se n não será lider nunca.
    atingir outros bairros, onde tem maior concentração de pessoas e popularizar seu serviço, sem é claro a perda da qualidade, enfim investir mais e pesado..

  9. #9
    Junior Member Daylton_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Kkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Não sou de ficar defendendo mas vivo fibra e realmente muito boa, pelo menos na minha região. Unha 100 mega e me deram degustação de 200 mega por 1 ano sem conter que o upload e de 100 mega deixando a Net no chinelo.
    Estão com a mesma promoção de "entrada" aqui em Uberlândia - MG. Assina 100M e recebe 200M por 01 ano a R$ 99,90. Estão entrando com tudo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa tal da fibra é maior mentira. Tinha tal da vivo fibra que chegava no máximo só 50 mega na minha Residência. Era tal da famosa VDSL isso até a Oi tem. Mudei de operadora e hoje tenho 100 mega
    VIVO FIBRA é no nome comercial da Internet Banda Larga da VIVO. O serviço conta com serviço via VDSL e FTTH, este último de fato, Fibra até a casa do cliente... este sim, é boa de fato!!!

  12. #12
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Enquanto isso, morando numa das principais avenidas da capital do meu estado (ES), tenho que me contentar com 15Mbps da antiga infra da GVT...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Enquanto isso, morando numa das principais avenidas da capital do meu estado (ES), tenho que me contentar com 15Mbps da antiga infra da GVT...
    Quer que eu seja sincero? Não faz diferença. Contratei fibra com 10mb e sinceramente só muda quando você precisa baixar algo grande. Então 5mbps já é mais que o suficiente para qualquer pessoa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Dizem que é mais barato. Problemas:O plano fala-se combo, não entendi o porque.
    Já tem Fibra na minha região por operadoras alternativas.
    A Vivo sonha em colocar franquia na internet.Pago 100 na fibra de 5mbps tinha uma de 3 e experimentei de 10 mbps. A diferença é só quando você quer baixar algo pesado. De resto a experiência é a mesma, Netflix, Youtube não carregam mais rapidamente.