LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    6 atrás? %uD83D%uDE36

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse lente sêxtupla quer dizer o que tô pensando? 6 Câmeras %uD83D%uDE2F

  4. #4
    Péssimo essa de várias câmeras normalmente só uma presta, então prefiro uma.

  5. #5
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    4 lentes traseiras, enquanto o Pixel mantem maestria com apenas 1 lente.. Quantidade não é qualidade, melhor deixar 2 no máximo 3 e trabalhar nelas para obter melhor resultado nas capturas. Isso só vai servir como uma desculpa para encarecer ainda mais o smartphone, além desse furico escroto que insistem em querer empurrar na galera.

  6. #6
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    4 lentes traseiras, enquanto o Pixel mantem maestria com apenas 1 lente.. Quantidade não é qualidade, melhor deixar 2 no máximo 3 e trabalhar nelas para obter melhor resultado nas capturas. Isso só vai servir como uma desculpa para encarecer ainda mais o smartphone, além desse furico escroto que insistem em querer empurrar na galera.
    Ter várias câmeras não é questão de qualidade, é questão de possibilidade, possibilidade de se ter um zoom ótico e uma wide no mesmo celular, por exemplo

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Ter várias câmeras não é questão de qualidade, é questão de possibilidade, possibilidade de se ter um zoom ótico e uma wide no mesmo celular, por exemplo
    Tenho certeza que otimizando o soft da câmera se consegue isso, como disse, câmera dupla ou até tripla é melhor, sendo que com a dupla já da pra fazer wide e zoom simultaneamente, é só otimizar o software pra isso. O modo retrato, por exemplo, sempre foi algo que alegaram ser possível somente com duas câmeras, o Pixel foi lá e desmentiu isso. Eu não vejo necessidade de sair colocando lentes e mais lentes nos smartphones para se conseguir um efeito, antes comprar um periférico e usar quando quiser, mas como eu disse antes, eu não vejo e isso vai de cada um. Entendo e respeito seu ponto de vista mas pra mim, é desnecessário %uD83D%uDC4D

  8. #8
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Deveria haver no máximo 2 câmeras como no S9+ ou 3 como no A8S.
    A Samsung tem que começar a investir em sensor de qualidade como os sensores CMOS que são sensores de alta qualidade.
    As linhas S e Note são equipados com sensores CMOS e porque a linha A também não são equipados com sensores de qualidade, eles têm um preço que justificam essa qualidade.

  9. #9
    2 tá ótimo, 3 até vai mas 4??? Tem necessidade mesmo? Desculpa pra encarecer mais ainda o produto. Pixel tem uma única câmera com um software maravilhoso que dá um pau na grande maioria. As câmeras dos Galaxy S e Note são sensacionais sim, porém falta otimizar o desfoque e principalmente o super slow motion que é complicado de fazer e só fica legal em ambientes super iluminados, isso me decepcionou um pouco no S9+. Já que é pra meter câmera e matar o design, que aproveitem e otimizem esse software.