LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    ROMs customizadas à vista?! Motorola One e Moto X4 têm código-fonte kernel liberado

    Motorola libera código-fonte kernel do Moto X4 e Motorola One no Android 9.0 Pie e abre as portas para as ROMs personalizadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Moto nunca mais, comprei meu moto G4 plus por causa da atualização, mas foi tudo mentira , fora que a marca lança casa modelo um mais feio que o outro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Olha Luís, acredito que o moto G 4 plus, seja o pior aparelho da marca mas atualiza sim.

  4. #4
    A Motorola Lenovo realmente não estão focados na linha G como antes. Na verdade desde que a Lenovo assumiu só pensão em vender seus produtos. Dependendo de mim não comprou mais Motorola apesar de está gostando do moto g5s plus.

  5. #5
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?

  6. #6
    Tenho o moto g6plus, não tenho o que reclamar!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    A mesma coisa acontece com o meu. A imagem, em alguns momentos, fica num aqualidade ruim como se estivesse se deslocando em vários quadradinhos...mais ou menos assim...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Bismak_Rodrigues View Post
    A mesma coisa acontece com o meu. A imagem, em alguns momentos, fica num aqualidade ruim como se estivesse se deslocando em vários quadradinhos...mais ou menos assim...
    (desfocando-se em vários quadradinhos...)

  9. #9
    Junior Member Luccas_Almada's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    Tenho um moto x4 amigo há mais de 1 ano e nunca tive esse problema, talvez se você restaurar de fabrica isso volte ao normal.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Também tenho moto x4.tenho esse mesmo problema pra fazer vídeo no ZAP

  11. #11
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bismak_Rodrigues View Post
    (desfocando-se em vários quadradinhos...)
    Isso são granulado pela própria qualidade do aplicativo de câmera do WhatsApp

  12. #12
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    Usa a cam original sempre do WhatsApp vai ser ruim baixa qualidade pois é mais fácil de enviar instantânea mente as fotos com essa qualidade em granulação nas fotos e vídeos Gif etc resumindo porcaria de câmera do aplicativo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Meu moto X4 já tá com Android Pie, ainda bem que por enquanto não vou precisar de Room personalizada!

  14. #14
    Junior Member Abner_Crispim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    O meu tbm faz isso, creio que seja porque o software de processamento de imagem do celular não atua quando tira diretamente no app. Posso tá falando besteira. Eu tiro na câmera normal, e envio no app.

  15. #15
    Junior Member Phelype_HB's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    Sim KKK o meu também é assim.. eu filmo na câmera normal e envio pelo WhatsApp.. é o único jeito.. eu inclusive achava que isso era um erro no Android ou no WhatsApp.. nunca imaginei que fosse só no moto x4

  16. #16
    Junior Member Phelype_HB's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Acho que nunca vi um celular tão bom em atualização no Android como o moto X4.. foi um dos primeiros a receber o Android 8 e agora o 9.. Motorola de parabéns. Por mais aparelhos assim.

  17. #17
    Motorola one é um lixo pelo preço que é cobrado. Existem intermediários com câmeras e hardware infinitamente melhor que indo one e mais barato

  18. #18
    Junior Member jvllopes30's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniel_Lopes_Lopes View Post
    Motorola one é um lixo pelo preço que é cobrado. Existem intermediários com câmeras e hardware infinitamente melhor que indo one e mais barato
    Pior que é verdade prefiro vamos dizer assim moto x que é bem mais melhor

  19. #19
    Junior Member Gui_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Alves_de View Post
    Alguém aqui tem o moto X4 tem o mesmo problema que eu:
    No WhatsApp, se gravar um vídeo direto pelo app, quando solta o dedo e vai para a parte de "edição" cortar o vídeo e etc. A qualidade cai muito. Fica horrível. Alguém tem esses problema e sabe como resolver?
    Eu tinha o mesmo problema até eu atualizar o Android, aí depois ficou normal

  20. #20
    Meu moto x 4 trava de mais
    Alguém sabe o que eu poderia fazer??

  21. #21
    Junior Member jvllopes30's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Óia pose não e so o mito x4 iPhone também e assim todos celulares são assim mesmo

  22. #22
    Junior Member jvllopes30's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Pose alguma coisa tá travando porque o moto X4 ele não é fácil ele é muito bom e é muito difícil de travar tem algum motivo porque tá travando

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcelo_Paranhos View Post
    Meu moto x 4 trava de mais
    Alguém sabe o que eu poderia fazer??
    Veja c ele está de memória interna disponível, devido ao pouco espaço de armazenamento interno onde acontecer...fazer uma limpeza e salvar os dados de fotos na nuvem ou cartão externo já deve ajudar (este infelizmente é um aparelho q a pessoa precisa abidicar do segundo chip pelo cartão)

  24. #24
    Moto x4 é uma boa compra? Qual celular nesta faixa de preço melhor em custo benefício?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Asus Zenfone 5...
    Não trava, hardware potente, câmera sensacional... Fuidez nas navegações... Asus está mostrando a qualidade e o porquê está investindo pesado em seus smartphones...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Anderson911 View Post
    Meu moto X4 já tá com Android Pie, ainda bem que por enquanto não vou precisar de Room personalizada!
    como atualizou o android?