LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Windows phone 7.5

    Ilustríssimos senhores,

    estou efetivando uma compra do Nokia Lumia 800, porém, antes de realizá-la, gostaria de saber se o programa whatsapp é compatível com o sistema operacional desse celular?

    Além disso, alguém que tem esse celular, informe a mim se vale apena adquiri-lo?

    Desde já, agradeço-lhes pela atenção!

  2. #2
    Funciona Whatsapp nele, no caso não seria o 7.5 já poderia atualizar pro 7.8, mas acho que não compensa não, melhor esolher um Lumia com WP 8 na mesma faixa de preço, que ainda terá atualizações e tal.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Sim, o WhatsApp funciona nele. O Lumia 800 é um excelente smartphone, Porém, vem equipado com o Windows Phone 7.8.
    Não recomendo usar o 7.8, visto que é uma versão bastante obsoleta e limitada. Recomento que pegue um Smartphone Lumia com Windows Phone 8, que é mais completo e está recebendo as devidas atualizações. Qualquer dúvida, vai de Lumia 720, tem as mesmas características do 800 e é Windows Phone 8.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Só se você for louco de comprar um 7.5, não vale a pena cara, como o amigo acima mencionou , já está totalmente obsoleto.


  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Windows Phone

    Quote Originally Posted by Matheus21 View Post
    Funciona Whatsapp nele, no caso não seria o 7.5 já poderia atualizar pro 7.8, mas acho que não compensa não, melhor esolher um Lumia com WP 8 na mesma faixa de preço, que ainda terá atualizações e tal.

    Obrigado!

    Infelizmente paguei o boleto, hoje, da compra celular nokia lumia 800.

    De fato, o Windows phone 8 é melhor, pois dei uma estudada no sistem a operacional dele. Muito bom!

    Achei o preço bom, na loja girafa, no valor de R$ 623,00 a vista no boleto.

    Se tivesse como eu mudar a compra, compraria o nokia lumia 820.

  6. #6
    Contacte a loja, pagando a diferença, não tem porque eles não mudarem o pedido, ainda mais boleto que demora a ser aprovado eles ainda não postaram o pedido.