LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by leofranclin View Post
    Aqui em Salvador já fica aparecendo no meu chip antigo no meu Moto Z2 Play 4G+
    Bacana hein, aguardando chegar aqui em Belo Horizonte MG

  2. #32
    Junior Member Sejaumbeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Seja um Tim Beta 20gb por 55 reais
    WhatsApp 19 971602774

  3. #33
    Junior Member Ivan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edycampos_Edy View Post
    aqui em manaus am a tim é a melhor no meu aparelho roda o 4G+ é também a ligação volte o tempo todo oi não passa nem perto dá Tim
    Vdd tbm uso tim a melhor em Manaus %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  4. #34
    Junior Member Dxvgs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Na minha cidade nem o 4g chegou ainda

  5. #35
    Junior Member Edycampos_Edy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O meu aparelho é um moto z2 play

  6. #36
    Junior Member ClodimarGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quero que melhorem a porcaria que dizem ser 4g aqui na cidade, a Oi colocou 4g ponto a ponto, uma torre na cidade vizinha mandando pra cá

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    No RJ, sede da empresa, a qualidade já é ruim em vários pontos, até no Centro, o que dirá em todo o resto.

  8. #38
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    A oi é péssima e sinal aqui na Bahia e horrível o 4G é péssimo nota melhora isso já passo de ver isso a Tim era iqual a oi aqui na Bahia mais agora tá bei melhor

  9. #39
    Junior Member advogadomv@'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    É uma fanfarrona!
    Em Manaus o serviço de internet móvel é uma porcaria e sem falar que o sinal de voz segue o mesmo caminho.

  10. #40
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Goiânia também começou a troca dos modems de 4G com 100 MB de velocidade para os 4G+ com velocidade de 450MB para cada site a pouco mais de um mês. Começou no Setor Aeroporto e no centro, e já vejo no Jardim Goiás, Nova Suíça e parte do Bueno e Setor Pedro. Percebi essa mudança a alguns dias e depois do problema de sinal indoor, reclamei na Anatel, e o técnico veio verificar e conversando questionei sobre o 4,5G, e ele me confirmou a troca dos modems das antenas para a nova classe com agregadoras. A previsão é que toda Goiânia estava com cobertura 4G+ até julho de 2019. Mas sem previsão de Voz LTE. Ainda se derruba da rede 4G para realizar ligações na 3/2G. Mas mesmo assim. Estou empolgado com a nova rede. No centro por exemplo já medi 55MB de download e 45 de upload. Maior velocidade que já tive na capital goiana com qualquer operadora. Neste mesmo local eu navegava a 8 MB em horário de pico, e pouca coisa mais na casa dos 17 MB, antes. Que venha a nova rede.

  11. #41
    Junior Member Filipe_Poeta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    No RJ, sede da empresa, a qualidade já é ruim em vários pontos, até no Centro, o que dirá em todo o resto.
    Verdade. Aqui no RJ ela é péssima. Sinal 4G praticamente não existe .

  12. #42
    Engraçado na Tim o 4G+ aqui bate 15megas, na claro 29 megas. Só a a Oi com 4G puro bate 50fock megas, como isso é possível? O 4G tem melhor qualidade na frequência de 2600?

  13. #43
    A Oi aqui pode ser a mais rápida de 4G porém tem que melhorar a cobertura 4G, so funciona em alguns pontos da cidade

  14. #44
    Quote Originally Posted by Emerson_Buca View Post
    A oi é péssima e sinal aqui na Bahia e horrível o 4G é péssimo nota melhora isso já passo de ver isso a Tim era iqual a oi aqui na Bahia mais agora tá bei melhor
    Bei kk

  15. #45
    Junior Member GuiiHenriq's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Engraçado na Tim o 4G+ aqui bate 15megas, na claro 29 megas. Só a a Oi com 4G puro bate 50fock megas, como isso é possível? O 4G tem melhor qualidade na frequência de 2600?
    A Oi não limita muito a banda.
    E pra ter 100mb de transferência no 4g então tá dentro do normal...
    A onde a Oi pega bem é a melhor operadora.

  16. #46
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Sidney_Costa View Post
    Goiânia também começou a troca dos modems de 4G com 100 MB de velocidade para os 4G+ com velocidade de 450MB para cada site a pouco mais de um mês. Começou no Setor Aeroporto e no centro, e já vejo no Jardim Goiás, Nova Suíça e parte do Bueno e Setor Pedro. Percebi essa mudança a alguns dias e depois do problema de sinal indoor, reclamei na Anatel, e o técnico veio verificar e conversando questionei sobre o 4,5G, e ele me confirmou a troca dos modems das antenas para a nova classe com agregadoras. A previsão é que toda Goiânia estava com cobertura 4G+ até julho de 2019. Mas sem previsão de Voz LTE. Ainda se derruba da rede 4G para realizar ligações na 3/2G. Mas mesmo assim. Estou empolgado com a nova rede. No centro por exemplo já medi 55MB de download e 45 de upload. Maior velocidade que já tive na capital goiana com qualquer operadora. Neste mesmo local eu navegava a 8 MB em horário de pico, e pouca coisa mais na casa dos 17 MB, antes. Que venha a nova rede.
    Você mediu esses 55MB num local onde já está pegando o 4,5G?

  17. #47
    Junior Member Cesar_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Você mediu esses 55MB num local onde já está pegando o 4,5G?
    Sim..Já batemos 100Mbps de Pico

  18. #48
    Junior Member Marcelo Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    A oi precisa repetar os clientes, melhora aonde precisa

  19. #49
    A oi em Raposa Maranhão, Ta entregando 28 mbps download no meu s8, e 20 mbps upload ótimo.

  20. #50
    Junior Member Pedro_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    No meu aparelho, o consumo de dados contabilizado pelo Android marca, 300 mb. No app da operadora Oi (Minha Oi) afirma que eu já consumo 1350 mb.

    Absurda essa contabilização!

    Alguém por aqui com o mesmo problema?

  21. #51
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Que nada, o 4G da Oi está melhor que o da Tim aqui em Belo Horizonte MG
    Testa o da Claro

  22. #52
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Sidney_Costa View Post
    Goiânia também começou a troca dos modems de 4G com 100 MB de velocidade para os 4G+ com velocidade de 450MB para cada site a pouco mais de um mês. Começou no Setor Aeroporto e no centro, e já vejo no Jardim Goiás, Nova Suíça e parte do Bueno e Setor Pedro. Percebi essa mudança a alguns dias e depois do problema de sinal indoor, reclamei na Anatel, e o técnico veio verificar e conversando questionei sobre o 4,5G, e ele me confirmou a troca dos modems das antenas para a nova classe com agregadoras. A previsão é que toda Goiânia estava com cobertura 4G+ até julho de 2019. Mas sem previsão de Voz LTE. Ainda se derruba da rede 4G para realizar ligações na 3/2G. Mas mesmo assim. Estou empolgado com a nova rede. No centro por exemplo já medi 55MB de download e 45 de upload. Maior velocidade que já tive na capital goiana com qualquer operadora. Neste mesmo local eu navegava a 8 MB em horário de pico, e pouca coisa mais na casa dos 17 MB, antes. Que venha a nova rede.
    Na minha cidade a 4G normal já bateu 70 mb e com a nova rede chego ao pico de 200 mb

  23. #53
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by _Dos_Santos View Post
    Na minha cidade a 4G normal já bateu 70 mb e com a nova rede chego ao pico de 200 mb
    200 mega no 4G da OI?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu sou consultora empresarial Oi, tenho fibra ótica com voip ilimitado para empresas por R$99,90.
    Mais informaçoes 41998069309, só para quem tem cnpj.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Oi bom dia! Tenho um aparelho compatível 4g um chip oi 4g, mais não funciona com a velocidade acima descrita. Qual seria o procedimento?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Você precisa entrar em contato com a central, pois em algumas localidades a velocidade pode oscilar entre 2g até 4,5, mas isso vai depender muito do local e da cobertura da rede.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Bom dia! Ok. Obrigado.

  28. #58
    Junior Member Diih_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O 4g da oi não presta, trava toda hora, diz q está 4g com a barra cheia mas não carrega um vídeo no YouTube, meu celular é ótimo e novo, então não adianta colocar culpa nele.

  29. #59
    Junior Member Lbezerr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Realmente pessoal a Oi deixa a desejar nesse quiseito de Sinal, ela esta atrás das outras operadoras espero que ela resolva isso o quanto antes