LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1

    Lenovo Z5 Pro GT [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Z5 Pro GT, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Nota errada

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Como esse celular pode ter praticamente o msm ponto do Lenovo S5 Pro GT? Esse Z5 Pro GT é muito superior

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Como esse Smartphone que é "dito cujo superior a basicamente tudo," pode ter somente essa NOTA?
    %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    OK que Benchmark, AnTuTu e coisas semelhantes não querem dizer nada mas o Snapdragon 855 é o melhor processador de SMARTPHONES dentre todos e ele tem ele.

  5. #5
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    ta errado essa nota de desempenho, e de hardware, como um Snapdragon 855 com 6Gb de memoria ram teria um desempenho nota 8?

  6. #6
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    acho um grande erro da lenovo não ter camera lenta num smartphone desse porte

  7. #7
    Junior Member Marco_JPontes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Nota errada, um dispositivo com um processador desses com mesma nota a dispositivos inferiores... Sei não Rick parece falso!

  8. #8
    Junior Member Guilherme_gbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marco_JPontes View Post
    Nota errada, um dispositivo com um processador desses com mesma nota a dispositivos inferiores... Sei não Rick parece falso!
    https://www.kimovil.com/pt/onde-comp...novo-z5-pro-gt

  9. #9
    Pra mim assim que o TC testar um cell com esse processador mude a nota, pq tá estranha, poderia ter deixado com zero.

  10. #10
    Junior Member Saviiiomacedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Gostaria de saber porque o Lenovo Z5 Pro GT tem NFC porém não funciona no Brasil???
    ?

  11. #11
    Junior Member Saviiiomacedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Essa nota ai ta toda errada
    Ele bate de frente cm qualquer um com o msm processador, chega ser ate superior a alguns

  12. #12
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    acho um grande erro da lenovo não ter camera lenta num smartphone desse porte
    Existe sim essa opção.

  13. #13
    O modelo do processador do aparelho é Qualcomm SnapDragon com frequência de processamento em 2.84GHz. Existem versões do hardware no quesito: MEMÓRIA RAM para o PROCESSAMENTO.

  14. #14
    Junior Member Edu_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o Lenovo z5 pro GT 256 GB + 8 GB de ram é uma máquina da NASA pra mim muito potente ,não tenho do que reclamar ainda paguei só 1000 na Black Friday fora a taxa de 250 comprei pela ali express mais o celular voa quebra muitos dos celulares Samsung e xiaomi ganha dos iPhone também disso pode ter certeza ,câmera monstra dupla na frente com linhas de resolução bem nítidas e bem detalhada ,ótima câmera não tem pra ninguém roda qualquer jogo de console e jogos pesados sem problema nenhum ,eu jogo durante 6 a 7 horas online e o celular aguenta o tranco roda tudo liso até mesmo jogando jogo pesado online, merece nota 1000!

  15. #15
    Junior Member Rick_Hollas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    o telefone é bom pelo preço, porem: o vidro da tela vai se destruir se o telefone cair do lado de baixo mesmo com capa (não existe capa para proteger o lado de baixo que desliza).
    Tem um grande problema de notificações push, tem o maldito aplicativo security dele que antes de aprender a usar e configurar você quer jogar ele no lixo ou fazer root e desinstalar ele.
    E' bem pesado comparado a outros telefones da mesma faixa/caraterísticas, não é um grande problema, somente um detalhe que queria ressaltar.
    O face unlock é péssimo. Quase não funciona com muita luz, no escuro funciona. Aconteceu mais de uma vez que ele desbloqueou com o meu irmão que é parecido a mim mas 8 anos mais velho.. Dica para as namoradas/os ciumentos, ele desbloqueia quando você está dormindo kkkk (ok tentei de novo e parece que agora com os olhos fechados não desbloqueia mais)
    Muitos relataram problemas de instabilidade no wifi, sou um deles, vira e mexe ele perde a conexão com o wifi e volta a conectar sozinho mas demora alguns segundos, quando você ta vendo uns vídeo no youtube isso incomoda pra caramba.
    Não existe um adaptador do fone de ouvido que aceite também o fast charging (não achei ninguém no aliexpress que me garantisse isso e também testei uns 3 que diversos amigos tinham).
    Duvido que vai chegar o Android 10 nele, e por não ser um telefone de "massa" o suporte "paralelo" tipo o xda não vai ter grande movimento como já não tem agora.

    Um problema pessoal que teve é com o vidro da tela. Tenho a capa de silicone que não protege o lado slide de baixo, e obviamente caiu depois de 3 dias e o vidro trincou em 1.000.000 de pedaços. Felizmente funciona tudo, até o reconhecimento da digital funciona na metade das tentativas. Para trocar somente o vidro ninguém no vai querer fazer. Eu tive que fazer sozinho, comprei o vidro no aliexpress, a cola uv e todo o equipamento. Ficou uma merda. Culpa minha por que nao sou bom ok, mas caso aconteça com vocês, aconselho comprar o display inteiro que é relativamente facil de trocar. Problema, custa metade do telefone...

  16. #16
    Junior Member Rick_Hollas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edu_Castro View Post
    Eu tenho o Lenovo z5 pro GT 256 GB + 8 GB de ram é uma máquina da NASA pra mim muito potente ,não tenho do que reclamar ainda paguei só 1000 na Black Friday fora a taxa de 250 comprei pela ali express mais o celular voa quebra muitos dos celulares Samsung e xiaomi ganha dos iPhone também disso pode ter certeza ,câmera monstra dupla na frente com linhas de resolução bem nítidas e bem detalhada ,ótima câmera não tem pra ninguém roda qualquer jogo de console e jogos pesados sem problema nenhum ,eu jogo durante 6 a 7 horas online e o celular aguenta o tranco roda tudo liso até mesmo jogando jogo pesado online, merece nota 1000!
    Amigo, concordo quase com tudo, mas a câmera provavelmente você nunca comparou realmente com os outros telefones que mencionou.. A camera é mais do que suficiente para o uso comum de todos: whatsapp, foto de dia e outras coisas, mas as câmeras dos outros telefones são de outra categoria. Estou falando dos aparelhos comparáveis em termo de hardware tipo s10, Mi 9 e com certeza iPhone que a unica coisa ainda superior que tem comparado aos outros é a câmera.Mesmo assim o Z5proGT é muito muito bom, ainda mais pra mim que odeio o notch

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como ativar o viva voz dele?

  18. #18
    Junior Member Dihcass's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Como corrigir o bug da notificação?

  19. #19
    Junior Member Dihcass's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rick_Hollas View Post
    o telefone é bom pelo preço, porem: o vidro da tela vai se destruir se o telefone cair do lado de baixo mesmo com capa (não existe capa para proteger o lado de baixo que desliza).
    Tem um grande problema de notificações push, tem o maldito aplicativo security dele que antes de aprender a usar e configurar você quer jogar ele no lixo ou fazer root e desinstalar ele.
    E' bem pesado comparado a outros telefones da mesma faixa/caraterísticas, não é um grande problema, somente um detalhe que queria ressaltar.
    O face unlock é péssimo. Quase não funciona com muita luz, no escuro funciona. Aconteceu mais de uma vez que ele desbloqueou com o meu irmão que é parecido a mim mas 8 anos mais velho.. Dica para as namoradas/os ciumentos, ele desbloqueia quando você está dormindo kkkk (ok tentei de novo e parece que agora com os olhos fechados não desbloqueia mais)
    Muitos relataram problemas de instabilidade no wifi, sou um deles, vira e mexe ele perde a conexão com o wifi e volta a conectar sozinho mas demora alguns segundos, quando você ta vendo uns vídeo no youtube isso incomoda pra caramba.
    Não existe um adaptador do fone de ouvido que aceite também o fast charging (não achei ninguém no aliexpress que me garantisse isso e também testei uns 3 que diversos amigos tinham).
    Duvido que vai chegar o Android 10 nele, e por não ser um telefone de "massa" o suporte "paralelo" tipo o xda não vai ter grande movimento como já não tem agora.

    Um problema pessoal que teve é com o vidro da tela. Tenho a capa de silicone que não protege o lado slide de baixo, e obviamente caiu depois de 3 dias e o vidro trincou em 1.000.000 de pedaços. Felizmente funciona tudo, até o reconhecimento da digital funciona na metade das tentativas. Para trocar somente o vidro ninguém no vai querer fazer. Eu tive que fazer sozinho, comprei o vidro no aliexpress, a cola uv e todo o equipamento. Ficou uma merda. Culpa minha por que nao sou bom ok, mas caso aconteça com vocês, aconselho comprar o display inteiro que é relativamente facil de trocar. Problema, custa metade do telefone...
    Como configura esse app security para as notificações? Eu não consegui até agora.

  20. #20
    Junior Member Rick_Hollas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    menos de 6 meses de uso e o display pifou sozinho.. no aliexpress custa quase R$ 900 somete a tela.. fiquem longe

  21. #21
    Junior Member Rick_Hollas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dihcass View Post
    Como corrigir o bug da notificação?
    tem que mudar as configurações de permissão no aplicativo security

    https://www.youtube.com/watch?v=9NcfK3nyT2c

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rick_Hollas View Post
    Amigo, concordo quase com tudo, mas a câmera provavelmente você nunca comparou realmente com os outros telefones que mencionou.. A camera é mais do que suficiente para o uso comum de todos: whatsapp, foto de dia e outras coisas, mas as câmeras dos outros telefones são de outra categoria. Estou falando dos aparelhos comparáveis em termo de hardware tipo s10, Mi 9 e com certeza iPhone que a unica coisa ainda superior que tem comparado aos outros é a câmera.Mesmo assim o Z5proGT é muito muito bom, ainda mais pra mim que odeio o notch
    tenho z5 pro gt e um s10,comparei as cameras em diversas situaçoes,s10 tem grande angular e modo noturno surreal,mais tirando uma foto normal sem usar hdr,flash,modo noturno,apenas uma foto normalo lenovo ficou mais nitido.pega melhor o preto,vermelho e o dourado.cameras sao excelentes.falo isso porque comparei muito com s10 que tem camera mt boa

  23. #23
    Junior Member Regis_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Tenho um Lenovo Pro GT 8ham e 256gb mais não consigo ativar as notificações do whatsapp .

  24. #24
    Junior Member Regis_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rick_Hollas View Post
    tem que mudar as configurações de permissão no aplicativo security

    https://www.youtube.com/watch?v=9NcfK3nyT2c
    Fiz isso e não deu certo

  25. #25
    Junior Member Regis_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dihcass View Post
    Como corrigir o bug da notificação?
    Conseguiu amigo? Resolver ?