LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Aqui na minha cidade no interior de SP o sinal de 4G da Tim é péssimo

  3. #3
    Junior Member edouglasb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Sou cliente TIM, e atualmente não tenho do que reclamar quanto a cobertura, tanto 4G como 3G - viajo constantemente, e raramente fico sem o sinal 4G, e até então não aconteceu de em uma viagem eu ficar sem serviço...Quanto a velocidade, é razoável - em certos locais minha velocidade é bem boa, em outros já é razoável, mas para uso de aplicativos funciona muito bem...

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Estou num bairro em Caucaia do Alto (interior SP, próximo a Cotia), a única operadora que tem sinal aqui é a Vivo, a única...e apenas 2g e 3g.

    Um absurdo....

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A maioria dos aparelhos da Motorola aceita o VoLTE

  6. #6
    Junior Member Gabrielfmend's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Aqui na minha cidade a Tim tem apenas cobertura 2G, o que tem deixado muito a desejar da operadora na cidade, já liguei várias vezes reclamei pedindo melhorias, mas nunca acontece nada, moro na cidade de Orizona Goiás, e gosto muito da operadora, inclusive sou beta e passando para beta Lab, não quero te| de trocar de operadora apenas por isso, e vale lembrar que as 3 cidades vizinhas aqui possuem 4G da Tim, e com uma velocidade boa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Em Goiânia consigo utilizar o VoLTE, mas a velocidade do 4G aqui é péssima, mesmo já operando na faixa de 700 MHz.

  8. #8
    aqui em Caldas Novas o 4g chegou muito rápido e a uns meses atras era muito bom. Hoje em dia o 4g da tim perde até pro da Oi.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Aqui em Itapema/SC a 4G da Tim está péssima, só serve para Whatsapp mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Moro na região do litoral de SP e sempre vou a fazenda em apiaba no Paraná, e nunca tinha uma operadora que funcionasse. De 2 meses pra cá agora temos a TIM (minha operadora) funcionando ligações perfeitamente e H+ variando, o 4G de 700mhz n pega pq não tenho a B28, mas já está disponível.

    O sinal da internet varia demais mas pq temos um pinheiro enorme q atrapalha e está no terreno de uma juíza que n quer liberar :/

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Moro na região do litoral de SP e sempre vou a fazenda em apiaba no Paraná, e nunca tinha uma operadora que funcionasse. De 2 meses pra cá agora temos a TIM (minha operadora) funcionando ligações perfeitamente e H+ variando, o 4G de 700mhz n pega pq não tenho a B28, mas já está disponível.

    O sinal da internet varia demais mas pq temos um pinheiro enorme q atrapalha e está no terreno de uma juíza que n quer liberar :/

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Moro na região do litoral de SP e sempre vou a fazenda em apiaba no Paraná, e nunca tinha uma operadora que funcionasse. De 2 meses pra cá agora temos a TIM (minha operadora) funcionando ligações perfeitamente e H+ variando, o 4G de 700mhz n pega pq não tenho a B28, mas já está disponível.

    O sinal da internet varia demais mas pq temos um pinheiro enorme q atrapalha e está no terreno de uma juíza que n quer liberar :/

  13. #13
    Junior Member Aldevany_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Moro na região do litoral de SP e sempre vou a fazenda em apiaba no Paraná, e nunca tinha uma operadora que funcionasse. De 2 meses pra cá agora temos a TIM (minha operadora) funcionando ligações perfeitamente e H+ variando, o 4G de 700mhz n pega pq não tenho a B28, mas já está disponível.

    O sinal da internet varia demais mas pq temos um pinheiro enorme q atrapalha e está no terreno de uma juíza que n quer liberar :/
    Para resolver seu problema, um repetidor de sinal seria sua solução. Existem vários modelos no mercado, a Aquario vende ótimos modelos, todos legalizados pela Anatel. De repente vale a pena você pesquisar isso, o aparelho gira no entorno de 1000 a 2mil reais de dependendo do tipo e frequência que opera, o uso do celular é livre de aparelhos, é como se tivesse uma torre de celular bem do lado da sua casa.