LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Matheus_Primak View Post
    E eu aqui com 56.000 no 430
    E eu com 120k no Exynos 7420 tunado......

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Cara, eu não consigo entender como existe caras que defendem tanto o iphone? Um "zé" veio comparar o bionic A12x, mais este processador ainda não esta nem adaptado para celular. Eu sou a favor da tecnologia, e não preciso defender qualcom ou bionic, mesmo porque não estou ganhando dinheiro por isso.... mas convenhamos, cada "joão"
    Bionic A12x é praticamente o dobro do tamanho do A12... E o sujeito diz que tem que ser comparado com o chip de celular....se for assim, vou comparar com os chips de entrada da AMD e da Intel que dão 10 a Zero nesse Bionic A12x.... É isso aí!

  3. #33
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Imagina o preço dos celulares com esse processador, vão custar de 4 a 6 mil contos que nem o Snapdragon 820, 835 e 845 custavam em seus respectivos lançamentos.
    O segredo é fazer igual a Panetone. Espere, espere ... Compre! A indústria lança uma novidade atrás da outra, e as anteriores baixam de preço. Esperei o 835 baixar pra comprar, esperei 1 ano até o 845 ser lançado. Hj tô com o Z2 Force que, msm sendo de 2017, sobra, e muito, pra mim.

  4. #34
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Patrick_Santana View Post
    Muito baixa???
    Pelo amor, né...
    Cê dizer que 360.000 é baixa é estupidez.
    Mano, tem cara que não sabe nem o que fala... pergunta se o dele chega nesta pontuação.

  5. #35
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    A Lenovo não traz esses para o Brasil. O z5 do início do ano até agora nada. Q merda

  6. #36
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Manooooo Não insira os chips para Tablet, notebooks, pois não contabiliza como chip voltado para mobile, Porém um bom detalhe, para todos os efeitos de comparação com o A12X, que tem a sua pontuação no AnTuTu de 557.679 pontos perde para processador Intel Pentium G4560, Intel Core i3-4370T, e para AMD A10-9700E em questão de velocidade e performance.
    Se é loko, eu nem acreditei quando vi esta "comparação".

  7. #37
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Meu "amigo" estamos falando de processador para celulares, não de processador para notes ou computadores! Não misture água com óleo! Ta bebo? E aceite que atualmente é o mais rápido que existe, SUPERANDO O A12! Não começa o choro não "iphonista".
    A12X é chip de computador? Quem não está sabendo direito é você mesmo. São processadores ARM, tanto o A12 como o A12X. A única diferença é que por ter uma bateria maior, ele pode rodar com um clock maior. E outra, estão comparando a performance num aparelho que tem 3x a quantidade de RAM que o iphone. 12 contra 4. Teria que ver com a mesma quantidade. Pq até esse 855, nem nos lançamentos os chips da qualcom estavam chegando nos da apple e huawei.

  8. #38
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A12X é chip de computador? Quem não está sabendo direito é você mesmo. São processadores ARM, tanto o A12 como o A12X. A única diferença é que por ter uma bateria maior, ele pode rodar com um clock maior. E outra, estão comparando a performance num aparelho que tem 3x a quantidade de RAM que o iphone. 12 contra 4. Teria que ver com a mesma quantidade. Pq até esse 855, nem nos lançamentos os chips da qualcom estavam chegando nos da apple e huawei.
    Entra no site da apple e busque sobre novidades sobre este A12X, ou realize a busca para ver os resultados. Acho bom pesquisar mais. Tente colar o link em sua barra navegadora.https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n132824/ipad-pro-2018-rei-do-antutu.html

    Depois aguardo a sua opinião aqui mesmo.

  9. #39
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    O segredo é fazer igual a Panetone. Espere, espere ... Compre! A indústria lança uma novidade atrás da outra, e as anteriores baixam de preço. Esperei o 835 baixar pra comprar, esperei 1 ano até o 845 ser lançado. Hj tô com o Z2 Force que, msm sendo de 2017, sobra, e muito, pra mim.
    Bem isso mesmo...rs

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Entra no site da apple e busque sobre novidades sobre este A12X, ou realize a busca para ver os resultados. Acho bom pesquisar mais. Tente colar o link em sua barra navegadora.https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n132824/ipad-pro-2018-rei-do-antutu.html

    Depois aguardo a sua opinião aqui mesmo.
    É o processador Móvel mais rápido lançado por ela. Se equipara aos dos notebooks, mas a arquitetura é diferente. Ainda assim, é competidor pro Snapdragon e não pros i7 i9

  11. #41
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Eu uso Android (Note 9) e IOS (iPhone Xr) antes que me chamem de Fan Boy, mas esses testes de AnTuTu na prática é igual a nada, porque se o OS não estiver otimizado de nada vale 12GB de RAM e CPU de última geração, bateria que é bom não evolui tanto , e antes que venha o chororó sou da área de TI a 30 anos especializado em hardware e sei o que estou dizendo.

  12. #42
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu uso Android (Note 9) e IOS (iPhone Xr) antes que me chamem de Fan Boy, mas esses testes de AnTuTu na prática é igual a nada, porque se o OS não estiver otimizado de nada vale 12GB de RAM e CPU de última geração, bateria que é bom não evolui tanto , e antes que venha o chororó sou da área de TI a 30 anos especializado em hardware e sei o que estou dizendo.
    Quando a Apple dominava o antutu chovia comentários sobre quão superior era o a Apple, agora que o jogo virou começou o mímimi de que o teste não vale nada! E tipo sonysta que ficava zoando o Xbox que só rodava 720p, aí chegou o X que faz 4k de verdsde e o pro não, e de repente resolução não e mais importante!

  13. #43
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    É o processador Móvel mais rápido lançado por ela. Se equipara aos dos notebooks, mas a arquitetura é diferente. Ainda assim, é competidor pro Snapdragon e não pros i7 i9
    Quando ele for adaptado para mobile, conversamos mais...

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Se é loko, eu nem acreditei quando vi esta "comparação".
    Marlon Não curtiu essa comparação, pois é injusto com o Bionic A12x

  15. #45
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    É o processador Móvel mais rápido lançado por ela. Se equipara aos dos notebooks, mas a arquitetura é diferente. Ainda assim, é competidor pro Snapdragon e não pros i7 i9
    Só para complementar a sua informação, acesse: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n131862/apple-a13-iphones-chips-fabricados-tsmc.html

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu uso Android (Note 9) e IOS (iPhone Xr) antes que me chamem de Fan Boy, mas esses testes de AnTuTu na prática é igual a nada, porque se o OS não estiver otimizado de nada vale 12GB de RAM e CPU de última geração, bateria que é bom não evolui tanto , e antes que venha o chororó sou da área de TI a 30 anos especializado em hardware e sei o que estou dizendo.
    Somos Dois especializados na área de T.I. eu vi o primeiro Computador 486.... aquilo era uma máquina! kkkkk

  17. #47
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    5% mais potente que o A12%uD83D%uDE31. Chupa Apple lixo!!!
    Para vc que leu esse comentário acima, essa criatura também é chamada de fã boy......

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu uso Android (Note 9) e IOS (iPhone Xr) antes que me chamem de Fan Boy, mas esses testes de AnTuTu na prática é igual a nada, porque se o OS não estiver otimizado de nada vale 12GB de RAM e CPU de última geração, bateria que é bom não evolui tanto , e antes que venha o chororó sou da área de TI a 30 anos especializado em hardware e sei o que estou dizendo.
    Tudo bem, mas imagina só se tivesse otimização, o bixo é poderoso e ponto...

  19. #49
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A12X é chip de computador? Quem não está sabendo direito é você mesmo. São processadores ARM, tanto o A12 como o A12X. A única diferença é que por ter uma bateria maior, ele pode rodar com um clock maior. E outra, estão comparando a performance num aparelho que tem 3x a quantidade de RAM que o iphone. 12 contra 4. Teria que ver com a mesma quantidade. Pq até esse 855, nem nos lançamentos os chips da qualcom estavam chegando nos da apple e huawei.
    Chola mais que tá bonito... Kkkk

  20. #50
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    E eu com 120k no Exynos 7420 tunado......
    Eu com 160k com S7 de 2016 rsrsrsrsrs daqui uns 2 anos pego o S9 KKKKKKK

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Eu com 160k com S7 de 2016 rsrsrsrsrs daqui uns 2 anos pego o S9 KKKKKKK
    Eu aq c 268k no S9+

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Muito poder q n vai ser utilizado,um 820 hj ja ta otimo,da conta do recado em tudo seja CPU e GPU,intermediarios c 660 pra cima tbm são otimos.

  23. #53
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Olha só, Lenovo dominando o 1º lugar do ranking, finalmente e estou até impressionado, para mim, a única coisa ruim nos tops de lenovo é essa interface, mas uma custom rom resolve tudo..

  24. #54
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Muito poder q n vai ser utilizado,um 820 hj ja ta otimo,da conta do recado em tudo seja CPU e GPU,intermediarios c 660 pra cima tbm são otimos.
    Já vi que é leigo

  25. #55
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    O segredo é fazer igual a Panetone. Espere, espere ... Compre! A indústria lança uma novidade atrás da outra, e as anteriores baixam de preço. Esperei o 835 baixar pra comprar, esperei 1 ano até o 845 ser lançado. Hj tô com o Z2 Force que, msm sendo de 2017, sobra, e muito, pra mim.
    O que quero dizer é que pelo preço cobrado por aparelhos com processadores top de linha da pra você comprar uns 3 bons intermediários.

  26. #56
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    A principal crítica que faço aos iPhones é a mesmice de sua interface e de seu design que é uniforme em todos os aparelhos. Pode colocar um processador que trabalha à velocidade da luz em uma carcaça de iphone que, colocando ele lado a lado com um iphone 6, e é tudo a mesma coisa.
    Q??? Cagou pelos dedos, o design interfere sim na construção interna do aparelho e isso consequentemente interfere em trabalho conjunto das peças e partes que leva ao desempe.... porém não é assim que funciona não amigo, vc está dizendo que se pegar um A12 e colocar na carcaça de um Iphone 6 e pegar outro iP6 com o procesaador que foi lançado o desempenho será o mesmo?

  27. #57
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Primak View Post
    E eu aqui com 56.000 no 430
    302k no Magic 2

  28. #58
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Para vc que leu esse comentário acima, essa criatura também é chamada de fã boy......
    Kkk

  29. #59
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O que quero dizer é que pelo preço cobrado por aparelhos com processadores top de linha da pra você comprar uns 3 bons intermediários.
    E pagar uns 2 mil reais em um aparelho que pode ser roubado ou quebrado a qualquer momento, e que em pouco tempo vai ficar obsoleto, esquece.

  30. #60
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Eu aq c 268k no S9+
    e eu aq também com 268 k com 5z