LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Honor 10, Play e View 10 ganham Android 9 Pie em atualização global para a EMUI 9.0

    A Huawei segue o processo de atualização dos seus dispositivos para a EMUI 9.0 com Andorid 9 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Fiz todo o procedimento e nada ainda de receber a atualização.

  3. #3
    Aqui também não. Está pegando nada e nem está disponível pro Brasil ainda?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Pra galera que não tá conseguindo instalar a atualização é só fazer o seguinte: vai no idioma do seu celular e muda pra português de Portugal. Feito isso você entra no aplicativo do HiCare e muda o idioma pra Ásian Pacifíc(filipinas). Vai ficar tudo em inglês no aplicativo. Depois é só ir em update que a atualização vai estar liberada.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    @vanderleyjunior fiz o que disse no meu Honor 10 e não funcionou. No seu funcionou?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by eduardo_estrela View Post
    @vanderleyjunior fiz o que disse no meu Honor 10 e não funcionou. No seu funcionou?
    No meu foi de boa. Fez do jeito que falei? Tenta de novo man. Tem que clicar na guia update que aparecer dentro do aplicativo hicare.

  7. #7
    Junior Member Paulo_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduardo_estrela View Post
    @vanderleyjunior fiz o que disse no meu Honor 10 e não funcionou. No seu funcionou?
    Depois de mudar o idioma e estabelecer a região informada tem que ir em updates, mas não no sistema e sim no próprio aplicativo. Após ver disponível a versão 9 pie ele vai redirecionar ao menu atualização do sistema, lá você vai em obter novos pacotes aí sim a versão pie irá aparecer.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Eu fiz isso mas não funcionou. O app pede informações pessoais para agilizar os serviços. Acho que não tô conseguindo verificar a conta pq o servidor deve estar cheio.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Quando atualizaram seus dispositivos, estavam em que versão da emui. Eu estou na Emui 8.1.0.186

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Só vai funcionar se eu por na região das Filipinas?

  11. #11
    Junior Member Paulo_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduardo_estrela View Post
    Eu fiz isso mas não funcionou. O app pede informações pessoais para agilizar os serviços. Acho que não tô conseguindo verificar a conta pq o servidor deve estar cheio.
    Acabo de fazer a atualização para 9.0, mudei o idioma do sistema para Portugal e no aplicativo como região Filipinas, mas não pediu cadastro porque provavelmente eu já tenha fornecido todas informações na minha conta

  12. #12
    Meu Honor 10 comprado em Portugal não recebeu nada não. Tentei a mudança de idiomas e região sugerida aqui mas também não achou atualização não. Que pena!

  13. #13
    Junior Member GersonCFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vanderleyjunior View Post
    Pra galera que não tá conseguindo instalar a atualização é só fazer o seguinte: vai no idioma do seu celular e muda pra português de Portugal. Feito isso você entra no aplicativo do HiCare e muda o idioma pra Ásian Pacifíc(filipinas). Vai ficar tudo em inglês no aplicativo. Depois é só ir em update que a atualização vai estar liberada.
    vanderleyjunior, valeu pela dica, funcionou tranquilo.

  14. #14
    Para os colegas que aqui conseguiram fazer o update pela dica de troca de idiomas, algum de vocês fez em um Honor 10? Se sim, era o modelo COL29 C636 ou COL29 C432 ?
    O meu é 432 e essa dica infelizmente não funcionou.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    O meu atualizou normalmente ontem via OTA, mas está com um bug na câmera, pra filmagem só está liberado a resolução 720p

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Vc fez algum processo ou simplesmente esperou a notificação da atualização chegar?

  17. #17
    Pessoal, meu Honor 10 C432 (Europa) acaba de receber a atualização emui9 automaticamente. Não precisei fazer nenhuma mudança.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Parece que todos agr vão receber em janeiro. Ainda não recebi o update. Notou alguma diferença?

  19. #19
    Gostei bastante,! O sistema está mais rápido nas transições, a navegação por gestos é bem legal e não estou tendo problemas com consumo de bateria como algumas pessoas relataram.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Ah, ok! A huawei disponibilizou algum tipo de dark theme pro sistema?
    Last edited by eduardo_estrela; 01-08-2019 at 12:35 PM. Reason: Erro

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Eu consegui atualizar pelo hicare. Eu pus a região da China e recebi normalmente. O arquivo pesou 4.27 gb.

  22. #22
    Junior Member Marcio_Buda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    No meu honor 10 também não vau, já tentei até colocar região de Hong Kong no Hicare, e nada.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Tenta essa região: 中国(简体中文)
    Essa é a região da China. Foi nela que consegui o update!

  24. #24
    Junior Member Marcio_Buda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eduardo_estrela View Post
    Tenta essa região: ??(????)
    Essa é a região da China. Foi nela que consegui o update!
    Valeu... Agora deu certo...