LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Realmente o Iphone XR superou, pena que o preço é alto.
    Superou nada, ali nas fotos de dia o XR acerta melhor as cores.. No android basta vc usar camera do pixel 3 mod que fica perfeito, uma atualização do google no pixel resolve isso

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    iPhone perde em todas as fotos para o pixel, e vcs colocam que ele ganha vários cenários e com nota máxima? Vão ser parciais assim lá na casa do chapéu!!!!! Pode até brigar em algumas, mas ganhar com nota máxima??? O pixel ganha em praticamente todas, e falo, pois tenho o iPhone e acho que ele perde até pro pixel 2. Acho que o único que consegue brigar com o pixel 3 é o pixel 2 em termo de fotos. Agora em vídeo, realmente os pixels são bons e nada mais, estão na média.
    XR foi fotado de dia ali por causa das corres que estavam mais corretas, mas isso basta google atualizar sua camera que resolve

  3. #33
    Sei não se dá pra acreditar nesses testes do tudo celular.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    De onde você tirou que o iPhone XR ganhou pontuação máxima em alguma cena? E, caso não lembre (ou só tenha pulado a metodologia e ido direto pras figuras mesmo), a votação cega acontece por voto popular e também voto da staff.
    ali na tabela ta assim abaixo, vc ve que Pixel ganhou mas pessoa da materia botou XR acima de todos...iPhone XR: 412 pontosPixel 3: 420 pontos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    E o Pixel XL muda a câmera ?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Está de parabéns esse XR, se Apple baixasse o preço vendia bem
    XR só foi votado ali pq suas fotos de dia as cores eram melhores, google atualizar sua camera pode resolver isso facil

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    1 - Pixel 3 ganhou com o pé nas costas, honrou o nome da google e vale o investimento, pena que não tem no brazil.
    2 - Iphone XR em segundo mas não é a versão topo de linha, ainda assim entrega boas imagens.
    3 - OnePlus 6T foi surpreendente por ser um xing ling, está de parabéns.
    4 - Samsung como sempre em último, nem o flagship S9 se salva, qm sabe o S10?
    "OnePlus 6T xing ling"

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Curti o Bonus do NightMode do Pixel e Oneplus 6T... pensei que podia ser muito diferente... mas não faz a mesma "Mágica" no 6T... to esperando o meu chegar pra instalar Gcam(sei que n vai igualar ao Pixel, mas deve dar um Upgrade).

  9. #39
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Sei não se dá pra acreditar nesses testes do tudo celular.
    Foram votos populares e às cegas. Qualquer top de linha hoje em dia, é bom nesses quesitos. A diferença é mínima.

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    iPhone perde em todas as fotos para o pixel, e vcs colocam que ele ganha vários cenários e com nota máxima? Vão ser parciais assim lá na casa do chapéu!!!!! Pode até brigar em algumas, mas ganhar com nota máxima??? O pixel ganha em praticamente todas, e falo, pois tenho o iPhone e acho que ele perde até pro pixel 2. Acho que o único que consegue brigar com o pixel 3 é o pixel 2 em termo de fotos. Agora em vídeo, realmente os pixels são bons e nada mais, estão na média.
    Não perde em todas. O Google exagerou no contráste em várias, deixando o resultado escuro. Nesse, ele perdeu pro HDR do iphone. Ambos tem cameras fantásticas e parecidas. O google tem um melhor pós processamento, mas em breve, todas vão ter tbm.

  11. #41
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Desculpe mas esses não são os caminhos certos para os testes! Aí você vai pro vamos ver nos testes as cegas e aí, iPhone XS Max ou qualquer outro da maçã, desaparece! Vale lembrar que nesse vídeo não tem Xperia e alguns outros modelos que trazem características perceptíveis em testes no modo automático ou gigante diferença em modo manual.
    Segue o link dos testes as cegas. É só juntarem os espaços sem os parênteses e acessar:
    ( https ://youtu.be /_5-bo8a4zU0 )
    O teste foi feito no modo automático e o teste FOI cego. Você só está vendo o resultado...foi por votação. Vamos nos informar melhor...rs

  12. #42
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Quem diria XR se saindo melhor em fotografias e vídeos do que o queridinho S9 com abertura variável... Tirando os preços desses modelos, realmente a Apple fez um bom trabalho na câmera nesses modelos de 2018.
    Sim, o salto em processamento de software melhorou muito! Tenho um 8 plus (que já faz fotos excelentes!), mas o HDR que eles colocaram nos novos iphones, está excelente! Proximo ao do pixel (achei q ia demorar pra apple se atualizar tanto, como era antigamente, mas ela está brigando de verdade agora).

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nos primeiros até era usado o tripé, mas acabou caindo em desuso por conta da logística de ficar carregando para o lugar onde as fotos serão tiradas (geralmente um parque ou outro tipo de área pública). Na atual conjuntura não é muito bom chamar atenção ao andar com 20 mil dinheiros em smartphones na mochila.
    Acho que não tem que usar tripé mesmo...só tentar ser o mais certo possível. No dia a dia, nós não andamos com tripés, só tiramos o cel e batemos a foto. O aparelho que tem que dar conta de equilibrar cores no angulo que está e estabilizar a foto.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Massignan View Post
    E o Pixel XL muda a câmera ?
    Não, mesmas câmeras.

  15. #45
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Está de parabéns esse XR, se Apple baixasse o preço vendia bem
    Povo fica de mimimi pq nunca comprou e nem usou. Qualquer top de linha hoje, faz bonito em fotos. Mas atualmente, os melhores são pixel e iphone mesmo. É mais questão de escolher o sistema, iphone custa mais caro, tem que juntar mais pra comprar, mas vc tem atualizações garantidas por anos (o iphone 5s que é de 2013!!! recebeu atualização pro ultimo sistema, CINCO anos), e quando você vai vender, consegue um bom valor pra trocar. Difícil é comprar o primeiro. Da pra trocar de 3 em 3 anos, tendo um belo aparelho nas mãos.

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o tipo de situação onde eu fico triste e feliz de encontrar mais gente que teve a mesma opinião e experiência que eu. Vamos ver se com o Android Pie a Samsung faz alguma coisa, porque parece que o problema está no software (regulação do autofoco e reconhecimento facial).
    Dá aquela impressão que a camera frontal do S9 é o mesmo do S7

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lula é não rs
    KKKKkkkkk

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    1 - Pixel 3 ganhou com o pé nas costas, honrou o nome da google e vale o investimento, pena que não tem no brazil.
    2 - Iphone XR em segundo mas não é a versão topo de linha, ainda assim entrega boas imagens.
    3 - OnePlus 6T foi surpreendente por ser um xing ling, está de parabéns.
    4 - Samsung como sempre em último, nem o flagship S9 se salva, qm sabe o S10?
    Esperava que S9 entregasse um pouco mais...

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    A Samsung podia rever essa câmera frontal. Tenho o s9 plus e realmente é uma porcaria. Dizem que a nova versão do sistema eles estão mexendo nesta configuração.

  20. #50
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ali na tabela ta assim abaixo, vc ve que Pixel ganhou mas pessoa da materia botou XR acima de todos...iPhone XR: 412 pontosPixel 3: 420 pontos
    As vezes... Esquecem a ordem de câmeras... e não por pontuação...

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Sei não se dá pra acreditar nesses testes do tudo celular.
    Você tem a opção de gastar seu dinheiro e ver por conta própria, máximo que acontece é se decepcionar porque achou que algum aparelho que foi mal no teste conseguiria se sair melhor rs

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Gostei desse comparativo, só uma sugestão, acho que vocês deviam usar um tripé, assim as imagens ficariam todas iguais( no mesmo angulo), fora isso está de parabéns....
    Legal a sua sugestão... Mas esqueceu que estamos no LISARB.... Roubos e assaltos são bem maiores do que imaginamos.... infelizmente estamos num país corrupto!

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Mjmc View Post
    A Samsung podia rever essa câmera frontal. Tenho o s9 plus e realmente é uma porcaria. Dizem que a nova versão do sistema eles estão mexendo nesta configuração.
    Tomara, viu, junto com a bateria são as minhas maiores críticas ao S9.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ali na tabela ta assim abaixo, vc ve que Pixel ganhou mas pessoa da materia botou XR acima de todos...iPhone XR: 412 pontosPixel 3: 420 pontos
    Daí a pessoa tem que ter um certo problema com interpretação de texto para não entender que se trata da ordem em que os aparelhos foram organizados. rs

  25. #55
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777

    INTERESSANTE....

    Acho que escrevi em outra publicação em que o ONEPLUS me surpreendeu, só não esperava que o S9 em sua camera frontal fosse a mesma qualidade do S7!

    Enfim, deu Pixel 3!

    Muito Bacana.... esses testes!

    Esperamos ver outro no início de Fevereiro, talvez com o HTC U13+, Honor V20, Nubia Red Magic 2 e Lenovo Z5 Pro GT, Mi Mix 3, iPhone XS, Mate 20 Pro e Galaxy Note 9

  26. #56
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Infelizmente as asiáticas apesar da enorme evolução ainda não estão no mesmo nível de um iPhone ou de um Pixel. Talvez um Sony se aproxima, mas Sony é japa, uma marca também asiática, mas sofisticada.

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ali na tabela ta assim abaixo, vc ve que Pixel ganhou mas pessoa da materia botou XR acima de todos...iPhone XR: 412 pontosPixel 3: 420 pontos
    Cara, vê direito. Em fotos, o pixel ganhou, em vídeo, o iphone. Considerando os dois, o iphone fica um pouquinho melhor (por ter quase empatado em fotos e se saído melhor em vídeo). Mas ambos são excelentes.

  28. #58
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Mesmo o modelo mais básico e baratinho atropelam os concorrentes, iPhone ainda reina.
    Próximo teste para vermos smarts humilhados .

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Pixel 3 se mostrou o mais equilibrado, porém é um cel que não compraria, Google podia ter investido muito mais nele, só que se resumiu a seguir modinhas atuais e nem no design quiseram gastar tempo,é feio demais. Samsung se acomodou e tá perdendo mercado merecidamente.

  30. #60
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mesmo o modelo mais básico e baratinho atropelam os concorrentes, iPhone ainda reina.
    Próximo teste para vermos smarts humilhados .
    Ei, em pontos o pixel 3 ficou na frente '-'