LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,438

    Pixel 3 e iPhone XR superam com folga OnePlus 6T e Galaxy S9 em câmera e multimídia

    Google e Apple mandaram muito bem com seus modelos "mais básicos" de 2018, enfrentando sem medo os rivais impostos por Samsung e OnePlus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    1 - Pixel 3 ganhou com o pé nas costas, honrou o nome da google e vale o investimento, pena que não tem no brazil.
    2 - Iphone XR em segundo mas não é a versão topo de linha, ainda assim entrega boas imagens.
    3 - OnePlus 6T foi surpreendente por ser um xing ling, está de parabéns.
    4 - Samsung como sempre em último, nem o flagship S9 se salva, qm sabe o S10?

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Está de parabéns esse XR, se Apple baixasse o preço vendia bem

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O choro é livre e o Lula também

  5. #5
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Gostei desse comparativo, só uma sugestão, acho que vocês deviam usar um tripé, assim as imagens ficariam todas iguais( no mesmo angulo), fora isso está de parabéns....

  6. #6
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    O que vale é o mane$$
    Nem tudo é real!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ganhar em multimidia de um que nao tem tela hdr nem stereo era mais que obrigaçao

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Gostei desse comparativo, só uma sugestão, acho que vocês deviam usar um tripé, assim as imagens ficariam todas iguais( no mesmo angulo), fora isso está de parabéns....
    Na verdade o tripé é o correto para evitar tremor também, pois é impossivel segurar do mesmo jeito.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O choro é livre e o Lula também
    Ta de sacanagem rapá.Só chola.Luladrão mais 12 anos na prisão sem perdão.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quem diria XR se saindo melhor em fotografias e vídeos do que o queridinho S9 com abertura variável... Tirando os preços desses modelos, realmente a Apple fez um bom trabalho na câmera nesses modelos de 2018.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O choro é livre e o Lula também
    Lula é não rs

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Gostei desse comparativo, só uma sugestão, acho que vocês deviam usar um tripé, assim as imagens ficariam todas iguais( no mesmo angulo), fora isso está de parabéns....
    Nos primeiros até era usado o tripé, mas acabou caindo em desuso por conta da logística de ficar carregando para o lugar onde as fotos serão tiradas (geralmente um parque ou outro tipo de área pública). Na atual conjuntura não é muito bom chamar atenção ao andar com 20 mil dinheiros em smartphones na mochila.

  13. #13
    Junior Member Jo_o_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Não entendo essas selfies q o Tudo Celular tira com o S9... eu tenho um S8 Plus e as selfies saem excelentes em várias ocasiões e Muito nítidas!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jo_o_Victor View Post
    Não entendo essas selfies q o Tudo Celular tira com o S9... eu tenho um S8 Plus e as selfies saem excelentes em várias ocasiões e Muito nítidas!
    Por incrível que pareça eu preferia a frontal do S8+ que a do S9, não faço ideia do que fizeram nela mas o foco é bizarro e erra 99% das vezes.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ta de sacanagem rapá.Só chola.Luladrão mais 12 anos na prisão sem perdão.
    Nossa parece até um rap das quebrada mkkkk

  16. #16
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por incrível que pareça eu preferia a frontal do S8+ que a do S9, não faço ideia do que fizeram nela mas o foco é bizarro e erra 99% das vezes.
    Wallace, eu tive a mesma impressão! Usei o S8 durante 1 ano e depois troquei pelo S9 Plus. De fato, parece que a câmera frontal do S8 era bem melhor que do S9 Plus. Não entendi o que houve, parece que a Samsung fez um downgrade nessa câmera frontal.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Wallace, eu tive a mesma impressão! Usei o S8 durante 1 ano e depois troquei pelo S9 Plus. De fato, parece que a câmera frontal do S8 era bem melhor que do S9 Plus. Não entendi o que houve, parece que a Samsung fez um downgrade nessa câmera frontal.
    Esse é o tipo de situação onde eu fico triste e feliz de encontrar mais gente que teve a mesma opinião e experiência que eu. Vamos ver se com o Android Pie a Samsung faz alguma coisa, porque parece que o problema está no software (regulação do autofoco e reconhecimento facial).

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o tipo de situação onde eu fico triste e feliz de encontrar mais gente que teve a mesma opinião e experiência que eu. Vamos ver se com o Android Pie a Samsung faz alguma coisa, porque parece que o problema está no software (regulação do autofoco e reconhecimento facial).
    Pois é, espero que uma atualização de software resolva, porque o conjunto de hardware do S9 é impecável. Talvez, o problema seja o pós processamento, enfim... só nos resta aguardar!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Desculpe mas esses não são os caminhos certos para os testes! Aí você vai pro vamos ver nos testes as cegas e aí, iPhone XS Max ou qualquer outro da maçã, desaparece! Vale lembrar que nesse vídeo não tem Xperia e alguns outros modelos que trazem características perceptíveis em testes no modo automático ou gigante diferença em modo manual.
    Segue o link dos testes as cegas. É só juntarem os espaços sem os parênteses e acessar:
    ( https ://youtu.be /_5-bo8a4zU0 )

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Desculpe mas esses não são os caminhos certos para os testes! Aí você vai pro vamos ver nos testes as cegas e aí, iPhone XS Max ou qualquer outro da maçã, desaparece! Vale lembrar que nesse vídeo não tem Xperia e alguns outros modelos que trazem características perceptíveis em testes no modo automático ou gigante diferença em modo manual.
    Segue o link dos testes as cegas. É só juntarem os espaços sem os parênteses e acessar:
    ( https ://youtu.be /_5-bo8a4zU0 )
    Teste feito em modo automático.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o tipo de situação onde eu fico triste e feliz de encontrar mais gente que teve a mesma opinião e experiência que eu. Vamos ver se com o Android Pie a Samsung faz alguma coisa, porque parece que o problema está no software (regulação do autofoco e reconhecimento facial).
    Saí do iPh X256GB e fui pro S8+ e eu tive também esses mesmos problemas e por causa disso não fui pro S9+. Achei a câmera frontal estranha em relação à anterior. Então passei pro XZ Premium.
    Ainda não tinha o Note 9. Mas depois de tanto estar testando, lendo, pesquisando, vendo vídeos e etc...vou dessas opções: One Plus Maclaren Edition, Mate 20 Pro Porsche Edition, Xperia XZ2 Premium Especial Edition que tem umas garantias extras total e programas pra fotografos ou o Xperia XZ3. Estou ainda decidindo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lula é não rs
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ta de sacanagem rapá.Só chola.Luladrão mais 12 anos na prisão sem perdão.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Samsung lixo... distorção de cores,mete fogo , celular xexelento.

  25. #25
    Kkkk como s9 tem câmeras piores que ops6?

  26. #26
    iPhone perde em todas as fotos para o pixel, e vcs colocam que ele ganha vários cenários e com nota máxima? Vão ser parciais assim lá na casa do chapéu!!!!! Pode até brigar em algumas, mas ganhar com nota máxima??? O pixel ganha em praticamente todas, e falo, pois tenho o iPhone e acho que ele perde até pro pixel 2. Acho que o único que consegue brigar com o pixel 3 é o pixel 2 em termo de fotos. Agora em vídeo, realmente os pixels são bons e nada mais, estão na média.

  27. #27
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos48 View Post
    Kkkk como s9 tem câmeras piores que ops6?
    Samsung como sempre falo em smartphones nem de graça, mas em smartvs a Samsung é a melhor, em outros produtos não.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos48 View Post
    Kkkk como s9 tem câmeras piores que ops6?
    S9 comum comum talvez, s9 plus provavelmente não.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    iPhone perde em todas as fotos para o pixel, e vcs colocam que ele ganha vários cenários e com nota máxima? Vão ser parciais assim lá na casa do chapéu!!!!! Pode até brigar em algumas, mas ganhar com nota máxima??? O pixel ganha em praticamente todas, e falo, pois tenho o iPhone e acho que ele perde até pro pixel 2. Acho que o único que consegue brigar com o pixel 3 é o pixel 2 em termo de fotos. Agora em vídeo, realmente os pixels são bons e nada mais, estão na média.
    De onde você tirou que o iPhone XR ganhou pontuação máxima em alguma cena? E, caso não lembre (ou só tenha pulado a metodologia e ido direto pras figuras mesmo), a votação cega acontece por voto popular e também voto da staff.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Realmente o Iphone XR superou, pena que o preço é alto.