LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 126 de 126
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Você deveria tirar uns dois segundos da sua vida pra pensar que essa poderia ser "apenas" a opinião do Jovem a respeito dos resultados. Mas, claro que não. É muito mais rápido e fácil apontar o dedo no comentário alheio. Mas eu te respeito mesmo assim. Só falta você fazer o mesmo. Assim como respeitei a análise do redator, mas que na minha opinião o XR massacrou.
    Na boa cara pare de bostejar aqui.... tá feio. O cara tentou argumentar com vc mas fanboy a gente ignora. Deixa o cara lá falando sozinho. Vou te dar uma dica: pede desculpa ao amiguinho aí em cima e da um tempo na internet. É muita besteira dita de uma vez só...

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Eliezer_santos View Post
    Acredito que um aparelho deve ser avaliado como um todo, não só câmeras, onde qualquer aparelho desses faz um bom trabalho de forma satisfatória.

    Avaliando como um todo ainda acho o Oneplus a melhor opção
    Kkkkkk outro comediante que nunca teve um iPhone ou um galaxy

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eliezer_santos View Post
    Acredito que um aparelho deve ser avaliado como um todo, não só câmeras, onde qualquer aparelho desses faz um bom trabalho de forma satisfatória.

    Avaliando como um todo ainda acho o Oneplus a melhor opção
    É um comparativo de câmeras e multimídia, então o que deve ser avaliado são as câmeras e o conjunto multimídia rs

  4. #124
    Junior Member Valdir Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Melhores fotos diurnas e noturnas no geral ponto para o pixel 3, nas noturnas em algumas o s9 ganhou, o xr perdeu em todas noturnas e ganhou em algumas diurnas

  5. #125
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Na boa cara pare de bostejar aqui.... tá feio. O cara tentou argumentar com vc mas fanboy a gente ignora. Deixa o cara lá falando sozinho. Vou te dar uma dica: pede desculpa ao amiguinho aí em cima e da um tempo na internet. É muita besteira dita de uma vez só...

    Right_White_Men, você fala pra quem isso?

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Só se for da selfie que inclusive é meio inferior à até mesmo o S8+ mas das câmeras de trás dos S9 + nem a pau. Estamos testando entre amigos no dia a dia e as diferenças são gritantes. Porém! Os P20 Pro, Mate 20 Pro, Pixel 3XL, Xperia Séries XZ2, XZ3 e XZ2 Premium estão em um patamar bem superior de forma geral.