LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    notch em gota e nome motorola escrito embaixo ficaram feios. Todo mundo reclama da "tampa de bueiro" saltada da câmera traseira e a motorola continua insistindo nela. É muito ruim digitar quando o aparelho está em cima de uma superfície plana porque o ressalto faz ele balançar No mínimo o ressalto deveria ser reto na parte de baixo, ajudaria a dar mais equilíbrio quando apoiado numa mesa/

  2. #32
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    notch em gota e nome motorola escrito embaixo ficaram feios. Todo mundo reclama da "tampa de bueiro" saltada da câmera traseira e a motorola continua insistindo nela. É muito ruim digitar quando o aparelho está em cima de uma superfície plana porque o ressalto faz ele balançar No mínimo o ressalto deveria ser reto na parte de baixo, ajudaria a dar mais equilíbrio quando apoiado numa mesa/
    Amigo (a) eles fizeram um designer novo para a câmera, se eles não fizessem iria ser igual aos outros aparelhos no mercado aí vão falar que está copiando ... MDS tudo vcs reclamam , aceita que dói menos .

  3. #33
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Um smart mais feio que o outro kkkkkkkkkkkkkkk
    No quesito feiura, a Motorola ganha disparado kkkkkkkkkkkkkk
    Só não compra , simples .

  4. #34
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    poderiam colocar na lateral, imagina o Plus que é pra ter uma tela gigante ai eles iriam deixar espaço suficiente pra colocar a marca Motorola e mais um espaço pro sensor de digitais imagina o tamanho da desgraça que iria ficar o aparelho...
    Se quer um aparelho com tela grande compra um tablet !

  5. #35
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    Amigo (a) eles fizeram um designer novo para a câmera, se eles não fizessem iria ser igual aos outros aparelhos no mercado aí vão falar que está copiando ... MDS tudo vcs reclamam , aceita que dói menos .
    Além de que a Motorola continua com um 2º lugar confortável aqui no Brasil, o que é prova de que ou a taxa de consumidores dela que reclamam da "tampa de bueiro" é baixa ou só quem não compra um aparelho dela reclama.

  6. #36
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Podia ter colocado o alto falante na borda inferior, ao invés do nome da Motorola
    O engraçado é que isso é algo que ela já fez tanto no Moto E de primeira geração quanto no Moto G de segunda geração, e sem muita explicação, removeu.

  7. #37
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sem muita novidade no design do aparelho
    O que é estranho, se considerar que todas as gerações tinham diferenças notáveis entre cada uma.
    Talvez a segunda geração era a mais parecida com a anterior, e mesmo assim tinha várias diferenças no design.

    Mas a traseira dessa família Moto G7 é idêntica a geração anterior, e se desconsiderasse o notch, poderíamos chamá-los de família Moto G6s.

  8. #38
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Já é uma marca da Motorola, não faz sentido ela tirar
    Além de que isso não deve estar afetando tanto as suas vendas, já que o seu segundo lugar em vendas no Brasil ainda está longe de ser ameaçado.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Poxa eu acho bonito, e realmente é o que difere dos outros aparelhos que a camera é tudo igual, mais são gostos né.abrs
    É só pegar o Motorola One e o Motorola One Power, com design traseiro mais tradicional, e só acaba endossando a inspiração em aparelhos da concorrência pela falta de originalidade.

  10. #40
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O engraçado é que isso é algo que ela já fez tanto no Moto E de primeira geração quanto no Moto G de segunda geração, e sem muita explicação, removeu.
    Justamente, é quase um retrocesso. Se fosse tirar para deixar a borda fina seria bastante compreensível, mas para deixar o nome da marca é meio grotesco por parte da Motorola

  11. #41
    Junior Member Sand card's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um G7 power e pra mim é muito top eu que já possui um G2 e G4 e todos da Samsung e LG(aja vista que no quesito "durabilidade" LG dá de pau) no que eu preciso nada deixa a desejar. Parabéns família Moto G7! Há minha esposa tem o Moto G7 polar o mais top da família G7 e meu G7 power tem duração de bateria de dois dias e meio e uma recarga completa de pouco mais de uma hora. Pra mim é top. Comprem!