LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Último adeus! Xiaomi confirma fim de atualizações para Mi 5 e Redmi Note 3

    A Xiaomi confirmou hoje (20/12) que os Redmi Note 3 e Mi 5 não devem receber mais atualizações da MIUI Global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Muito curto o suporte de atualização do Android, 3 anos apenas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Muito curto o suporte de atualização do Android, 3 anos apenas
    No caso deles, só o suporte para a MIUI pois o Android do Redmi Note 3 só foi atualizado uma vez, enquanto a MIUI algumas vezes.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Muito curto o suporte de atualização do Android, 3 anos apenas
    As únicas marcas que dão mais suporte que a Xiaomi, são as duas "mais caras" Google e Apple

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Triste saber que próximo ano será o Redmi Note 4 %uD83D%uDE22 Mas de qualquer forma a Xiaomi ta de parabéns por dar diversas atualizações para seus aparelhos! Poucas fabricantes de Smartphones fazem isso é a Xiaomi e um dos exemplos de Marca que podemos confiar!
    #Loveyouxiaomi

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    As únicas marcas que dão mais suporte que a Xiaomi, são as duas "mais caras" Google e Apple
    A Google só atualiza por três anos (ex. Moto G/X, Nexus 5)

    Eu imagino que o Android Pie seja a última atualização dos Pixel e Pixel XL.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Redmi Note 3 Pro foi lançado em Janeiro de 2016, então não são 3 anos dona Xiaomi.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by EdivaldoSanttos View Post
    No caso deles, só o suporte para a MIUI pois o Android do Redmi Note 3 só foi atualizado uma vez, enquanto a MIUI algumas vezes.
    Linha Redmi só é atualizada 1x na versão do Android, linha Mi 2x.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    A Google só atualiza por três anos (ex. Moto G/X, Nexus 5)

    Eu imagino que o Android Pie seja a última atualização dos Pixel e Pixel XL.
    As atualizações da linha Pixel não são como as da linha Nexus. E as regras que a Motorola tinha pra atualização, mesmo quando era da Google eram diferentes das da própria Google.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Tenho o MI note 2 com MIUI 10 oreo será q vai subir mais uma ou posso esquecer?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Redmi Note 3 Pro foi lançado em Janeiro de 2016, então não são 3 anos dona Xiaomi.
    Vdd, não são 3 anos, tem apenas 2 anos e 11 meses que o aparelho foi lançado. Xiaomi não sabe nem contar, rsrsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Tenho o MI note 2 com MIUI 10 oreo será q vai subir mais uma ou posso esquecer?
    Pode esequecer.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Esse "diferencial" da xiaomi de "atualizações" (miui é só um interface) por muito tempo morreu galera, a xiaomi cresceu muito e agora que já tem seu publico alienado... ops quer dizer fiel, vai ser mais uma a encher o mercado de modelos e dar suporte 1 ano e meio pra metade deles assim como samsung, lenovo e as de sempre fazem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Linha Redmi só é atualizada 1x na versão do Android, linha Mi 2x.
    Redmi 3 e Redmi 3 pro nem chegaram atualizar o android nenhuma vez, além de morrerem na miui 9.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    eu sei que tem muita gente reclamando eu pro exemplo tenho um mi5s que dei pra minha mãe,atualmente to com um lg g6 que na primeira e provavelmente ultima att, deixou o smart uma porcaria lerdo lento e as imagnes/ videos ficaram uma porcaria com o oreo, então aqui no brasil acho que ninguém tem motivos pra criticar a xiaomi , samsung só atualiza os tops e olhe lá ,lg é uma morta,azus demora anos pra lançar uma att, motorola smarts porcos e cheios de bugs quando atualiza, no cenário moblie atual só existe 2 grandes marcas tirando a pixel do google, uma e a one plus e a outra a xiaomi,o resto é resto ,huawei pra atts é outa porcaria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Muito curto o suporte de atualização do Android, 3 anos apenas
    aqui no brasil triando a motorola ,a maioria nem se quer tem 1 atualização morre com a que saiu de fabrica , linha j,a,da samsung so tem atts de segurança e olhe la, azus bom com esses novos parece que estão melhorando com atts lg eu nem comento, lenovo piorou.

  17. #17
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    eu sei que tem muita gente reclamando eu pro exemplo tenho um mi5s que dei pra minha mãe,atualmente to com um lg g6 que na primeira e provavelmente ultima att, deixou o smart uma porcaria lerdo lento e as imagnes/ videos ficaram uma porcaria com o oreo, então aqui no brasil acho que ninguém tem motivos pra criticar a xiaomi , samsung só atualiza os tops e olhe lá ,lg é uma morta,azus demora anos pra lançar uma att, motorola smarts porcos e cheios de bugs quando atualiza, no cenário moblie atual só existe 2 grandes marcas tirando a pixel do google, uma e a one plus e a outra a xiaomi,o resto é resto ,huawei pra atts é outa porcaria.
    Sony atualiza bem também e sempre melhora o sistema...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Triste saber que próximo ano será o Redmi Note 4 %uD83D%uDE22 Mas de qualquer forma a Xiaomi ta de parabéns por dar diversas atualizações para seus aparelhos! Poucas fabricantes de Smartphones fazem isso é a Xiaomi e um dos exemplos de Marca que podemos confiar!
    #Loveyouxiaomi
    De parabéns? Kkkkk é pior que a Samsung pq a Samsung ao menos atualiza o Android.
    A xiaomi nem Android base atualiza, demora tempos para mandar miui para aparelhos que não são deste ano de lançamento, e quando manda nem Android base atualiza.
    Mi5 foi o top dela em 2016.
    E ja acabou o suporte.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    De parabéns? Kkkkk é pior que a Samsung pq a Samsung ao menos atualiza o Android.
    A xiaomi nem Android base atualiza, demora tempos para mandar miui para aparelhos que não são deste ano de lançamento, e quando manda nem Android base atualiza.
    Mi5 foi o top dela em 2016.
    E ja acabou o suporte.
    a Xiaomi atualiza a interface com as novidades da nova plataforma, que diferença faz?
    o RN3 Pro tem tela dividida, mesmo sendo Android 6,e essa funçao ser exclusiva do android 7. nao é tao ruim assim rsrs

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Brasileiro é um povo hipócrita mesmo.Tirando a Google, nenhuma outra empresa da suporte por tanto tempo aos seus aparelhos.
    A maioria faz 1 no máximo 2 atualizações grandes pro sistema e olhe lá, outras lançam o aparelho e nunca atualizam ele pra versão mais recente, principalmente se for um de entrada / intermediário.Ai muitos falam que ela não atualiza o sistema base, mas com a atualização da MIUI ela bota no sistema funções "exclusivas" de versões mais recentes, e o desempenho é praticamente o mesmo ou melhor de outros aparelhos.Eu falo isso sem atualmente usar um smartphone da Xiaomi, estou com um Motorola e me arrependo amargamente, antes atualizava rápido, agora demora séculos pra atualizar.Vão aprender mais sobre a MIUI antes de ficarem falando merda.Tudo celular tem que começar a cuidar mais dos comentários das suas matérias, a maioria que comenta é só gente tóxica que não quer discutir sobre o assunto de maneira séria, só quer ficar desmerecendo e pagando de troll ou hater.

  21. #21
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Esse "diferencial" da xiaomi de "atualizações" (miui é só um interface) por muito tempo morreu galera, a xiaomi cresceu muito e agora que já tem seu publico alienado... ops quer dizer fiel, vai ser mais uma a encher o mercado de modelos e dar suporte 1 ano e meio pra metade deles assim como samsung, lenovo e as de sempre fazem.
    É mesmo? Vários aparelhos antigos na lista da MIUI 12, acho que pra alguns deles já vai ser a 4ª versão do Android, não fala merda.