LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    NET adiciona dois canais em HD à grade com conteúdo totalmente brasileiro

    A NET inseriu nesta quinta-feira (20) mais dois canais em alta definição (HD) na sua grade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Conteúdo totalmente desprezível. Grade 100% BR então é só lixo.

  3. #3
    IPTV

  4. #4
    Expandir área ela não faz, não faz chegar os serviços de internet onde Moro, CIDADE COLADA COM A Capital, aiai

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Essa net, só vai dar valor nos seus clientes restantes que ainda tem quando, a Vivo passar no mesmo endereço com o FIBRA de verdade, aí sim nós ex clientes vamos poder desfrutar de uma Internet%uD83D%uDCF6 mais justa %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F

  6. #6
    Empresa pertubadora do espaço dos outros ....tentam vender ligando toda hora a todo momento no meu trabalho ....como nao tenho secretaria tenho q pausar meu serviço atendendendo o fone sempre com a mesma frase repetitiva e incomoda ......por favor o responsavel pela telefonia.......da vontade de moer o telefone e pior para completar o ridiculo graças a deus nem tem na minha rua disponivel ...ou seja empresa inconveniente...falta ao respeito ligando toda hora etc..etc..

  7. #7
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Expandir área ela não faz, não faz chegar os serviços de internet onde Moro, CIDADE COLADA COM A Capital, aiai
    Vai morar na capital porra

  8. #8
    Ta de sacanagem né? Retira a porra do Ciro12 do perfil que tu só faz vergonha a ele com esse seu comentário ridículo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Dois canais sem necessidade,tem tanto canal pelo mundo melhor que estes.

  10. #10
    Só falta entrar em sd na Claro tv

  11. #11
    O que a gente faz qnd agendamos uma visita técnica cinco vezes e o técnico não aparece?

  12. #12
    Junior Member Doidowd's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciene_Santos View Post
    O que a gente faz qnd agendamos uma visita técnica cinco vezes e o técnico não aparece?
    Só procurar a Anatel

  13. #13
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Essa net, só vai dar valor nos seus clientes restantes que ainda tem quando, a Vivo passar no mesmo endereço com o FIBRA de verdade, aí sim nós ex clientes vamos poder desfrutar de uma Internet%uD83D%uDCF6 mais justa %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F
    No meu endereço eu tinha só a opção da NET. Eu gostava mas chegou a Vivo aqui com a fibra, mudei pra ela e estou adorando. Só faltava a opção das rádios que tinha na NET