LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

NET adiciona dois canais em HD à grade com conteúdo totalmente brasileiro

A NET inseriu nesta quinta-feira (20) mais dois canais em alta definição (HD) na sua grade.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Conteúdo totalmente desprezível. Grade 100% BR então é só lixo.

IPTV

Expandir área ela não faz, não faz chegar os serviços de internet onde Moro, CIDADE COLADA COM A Capital, aiai

Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Essa net, só vai dar valor nos seus clientes restantes que ainda tem quando, a Vivo passar no mesmo endereço com o FIBRA de verdade, aí sim nós ex clientes vamos poder desfrutar de uma Internet%uD83D%uDCF6 mais justa %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F

Empresa pertubadora do espaço dos outros ....tentam vender ligando toda hora a todo momento no meu trabalho ....como nao tenho secretaria tenho q pausar meu serviço atendendendo o fone sempre com a mesma frase repetitiva e incomoda ......por favor o responsavel pela telefonia.......da vontade de moer o telefone e pior para completar o ridiculo graças a deus nem tem na minha rua disponivel ...ou seja empresa inconveniente...falta ao respeito ligando toda hora etc..etc..

Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Expandir área ela não faz, não faz chegar os serviços de internet onde Moro, CIDADE COLADA COM A Capital, aiai
    Vai morar na capital porra

Ta de sacanagem né? Retira a porra do Ciro12 do perfil que tu só faz vergonha a ele com esse seu comentário ridículo!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Dois canais sem necessidade,tem tanto canal pelo mundo melhor que estes.

Só falta entrar em sd na Claro tv

O que a gente faz qnd agendamos uma visita técnica cinco vezes e o técnico não aparece?

Junior Member Doidowd's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Luciene_Santos View Post
    O que a gente faz qnd agendamos uma visita técnica cinco vezes e o técnico não aparece?
    Só procurar a Anatel

Junior Member Thiaguinn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Essa net, só vai dar valor nos seus clientes restantes que ainda tem quando, a Vivo passar no mesmo endereço com o FIBRA de verdade, aí sim nós ex clientes vamos poder desfrutar de uma Internet%uD83D%uDCF6 mais justa %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F
    No meu endereço eu tinha só a opção da NET. Eu gostava mas chegou a Vivo aqui com a fibra, mudei pra ela e estou adorando. Só faltava a opção das rádios que tinha na NET