LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Mas deviam era remover, não atualizar. É péssimo, mesmo em inglês.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Mas deviam era remover, não atualizar. É péssimo, mesmo em inglês.
    Bixby é integrada com o sistema da Samsung. Consigo fazer tudo com meu cel a distancia, desde parar o despertador quando tô no banho e até tirar uma foto e compartilhar com algum contato.
    Se voc3 quer uma assistente pra brincar ("oi fulana, como vc está ?") Tem gente que prefere uma mais útil.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Tem COISA MUITO MAIS ÚTIL do que esse app!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Bixby é integrada com o sistema da Samsung. Consigo fazer tudo com meu cel a distancia, desde parar o despertador quando tô no banho e até tirar uma foto e compartilhar com algum contato.
    Se voc3 quer uma assistente pra brincar ("oi fulana, como vc está ?") Tem gente que prefere uma mais útil.
    Isso mesmo.. tb. uso bastante... Ela tem acesso total as todas as configurações.. Muito show..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    APP espetacular... Ela tem acesso praticamente a todas as configurações isso sem precisar tocar no aparelho.. Quando outros aparelhos como Smart TV, Geladeira, Máquina de Lavar, Ar Condicionado e etc.. Estiverem com a Bixby integrada... Pois a Samsung já fabrica tudo isso.. Ai vai ser show o controle através dela..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    APP espetacular... Ela tem acesso praticamente a todas as configurações isso sem precisar tocar no aparelho.. Quando outros aparelhos como Smart TV, Geladeira, Máquina de Lavar, Ar Condicionado e etc.. Estiverem com a Bixby integrada... Pois a Samsung já fabrica tudo isso.. Ai vai ser show o controle através dela..
    Tem mais... Acabei de testar.. Consigo controlar minha TV Samsung com a Bixby, pois ela usa pra se comunicar com a TV o APP Smart Things da Samsung... Cara.. muito show

  8. #8
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Não uso, uso apenas o Google now e tenho acesso às informações necessárias.. Não uso para não gastar bateria.. por não ter mais um aplicativo em segundo plano consumindo minha bateria

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Mesmo falando inglês, não utilizo, acho uma falta de respeito aos consumidores brasileiros, que compram um celular top de linha, caro e que não entrega sua principal ferramenta na linguagem da onde estão vendendo o equipamento!!!

  10. #10
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Bixby é integrada com o sistema da Samsung. Consigo fazer tudo com meu cel a distancia, desde parar o despertador quando tô no banho e até tirar uma foto e compartilhar com algum contato.
    Se voc3 quer uma assistente pra brincar ("oi fulana, como vc está ?") Tem gente que prefere uma mais útil.
    Acho que quem usa para brincar é você, o Assistente da Google faz tudo e um pouco mais, e além da conta, você instala e desinstala quando quiser seja no smartphone que for, pois não vem capada como no A8. E outra, um botão físico que só atrapalha e acessa a assistente toda hora, coisa que é desnecessária já que a mesma é ativada por voz.

  11. #11
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Marceloz View Post
    Mesmo falando inglês, não utilizo, acho uma falta de respeito aos consumidores brasileiros, que compram um celular top de linha, caro e que não entrega sua principal ferramenta na linguagem da onde estão vendendo o equipamento!!!
    Mas isso é comum, a Assistente da Google demorou um pouquinho para chegar em pt aqui, só que não tanto quanto a Sammy.

  12. #12
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Meu Deus , os preços ainda continuam lá em cima.

    Um dia poderei comprar um Samsung Galaxy S9+, porque é surpreendentemente incrível.
    %uD83D%uDE42%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  13. #13
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Esses smartphones e suas atualizações deveria vier pelo menos com o idioma português de Portugal , ficaria 75% mais fácil de lidar com o smartphone e suas configurações.
    O idioma inglês as pessoas só se saem bem através de aplicativos de tradução de idiomas simultâneos.

  14. #14
    Lamentável Samsung.

  15. #15
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Acho que quem usa para brincar é você, o Assistente da Google faz tudo e um pouco mais, e além da conta, você instala e desinstala quando quiser seja no smartphone que for, pois não vem capada como no A8. E outra, um botão físico que só atrapalha e acessa a assistente toda hora, coisa que é desnecessária já que a mesma é ativada por voz.
    Eu desativei o botão físico e uso a Google now que faz tudo pra mim... Nota 10.

  16. #16
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Mas isso é comum, a Assistente da Google demorou um pouquinho para chegar em pt aqui, só que não tanto quanto a Sammy.
    mas não tinha um botão só pra ele. Além disso o Google Assistant é um serviço pago por anúncios e gratuíto, não está atrelado ao aparelho, diferente da bixby que veio como um botão inútil no mercado brasileiro.

  17. #17
    Junior Member Matheus_Hans's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Mas deviam era remover, não atualizar. É péssimo, mesmo em inglês.
    husauhsuasuhTenta escrever um texto no whats e enviar usando o google fofaA bixby escreve e envia texto pelo aplicativo do whats.Tenta fazer o google parear seu telefone na caixinha da jbl sem vc tocar nele, a bixby alem de ligar o bluetooth ela tbm faz a conexão com a caixinha se vc pedir e falar o nome.....Coisa que a google ta longe.....TALVEZ SEJA SEU INGLÊS QUE É PÉSSIMO..... ai vc critica o produto sem conhecer....
    Afinal não é pq vc não sabe usar (em inglês) que significa que é inutil kkkkkkkkkkkkFora que o botão físico da bixby tem como desativar.....PELA TENÇÃO OBRIGADA!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esses smartphones e suas atualizações deveria vier pelo menos com o idioma português de Portugal , ficaria 75% mais fácil de lidar com o smartphone e suas configurações.
    O idioma inglês as pessoas só se saem bem através de aplicativos de tradução de idiomas simultâneos.
    E por que viria com português de Portugal se o brasileiro tem 20x mais falantes? O mercado português é irrelevante em relação ao brasileiro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Experimente você dar o comando em Inglês para bixby ligar para um contato seu com nomes em português. Ou fazê-lo navegar para a Rua Capitão Abrahão Hans...
    Por isso caro Lord Inglês, desisti do assistente. Ele entende apenas o comando, mas praticamente nada do que vem depois.

  20. #20
    Junior Member Elenice_Layer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Interessante porém sem utilização no s8 e só ocupando espaço pelo fato de até hoje não ter a versão em português. Decepcionante.

  21. #21
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Muito sem graça da parte da samsung não ter a bixby em português

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Irrelevante em relação ao brasileiro??
    Tem de mais noticias e pesquisar mais em relação a consumo....

  23. #23
    Faz falta a versão em Português

  24. #24
    Quote Originally Posted by shirako2 View Post
    E por que viria com português de Portugal se o brasileiro tem 20x mais falantes? O mercado português é irrelevante em relação ao brasileiro
    O acordo vai terminar e só vai valer o português de Portugal

  25. #25
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esses smartphones e suas atualizações deveria vier pelo menos com o idioma português de Portugal , ficaria 75% mais fácil de lidar com o smartphone e suas configurações.
    O idioma inglês as pessoas só se saem bem através de aplicativos de tradução de idiomas simultâneos.
    Seria perda de dinheiro para a Samsung que tem no Brasil seu quinto maior mercado do Mundo. Sozinho o Brasil movimenta para a Samsung cerca de 17x o que Portugal e os outros Países lusofalantes movimentam. Em termos de escala economica o Brasil é imbatível, mesmo tendo milhões de pobres, possui igualmente milhões de ricos e milhões na classe média. O Bixby em PT BR já está em desenvolvimento e está na fase Beta no Samsung Galaxy S10