LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Imagem mostra feature phone cancelado da Microsoft com interface baseada no Windows Phone

    Imagem mostra telefone básico da Microsoft que foi descartado, e tinha interface baseada no Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Fato que o Windows Phone tinha uma das interfaces mais diferentes em relação à outras opções do mercado!
    Não era diferente e sim horrível, deveriam ter feito o sistema baseado no Microsoft Launcher, seria mais convidativo!

  3. #3
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    O pessoal se importa muito com a mherdha da beleza da interface.
    Usei o Lumia 620 por 2 anos e era um smartphone muito bom. Impressionante o que a Microsoft/Nokia conseguia fazer um hardware limitado.
    E as câmeras eram muito boas para época.

  4. #4
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Melhor interface já inventada para dispositivos móveis.Tão boa que muitas partes delas foram absorvidas pelos outros sistemas. Olha o tema noturno aí na moda agora...

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Melhor interface já inventada para dispositivos móveis.Tão boa que muitas partes delas foram absorvidas pelos outros sistemas. Olha o tema noturno aí na moda agora...
    E era um tema noturno de verdade, deixava TUDO no celular no PRETO. Agora o que vemos são alguns menus na cor escura....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Ficou lindão !! eu gostei

  7. #7
    Junior Member Maia_Caroline's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Nunca vou superar o fato do WP ter flopado.
    A relação custo benefício era imensamente melhor do que no Android e olha que eu tinha um aparelho de entrada, o Lumia 520.
    Agora sou obrigada a ficar usando essa bosta desse Android mais congestionado que nariz de gente com sinusite. Só quem usou WP sabe como era bom

  8. #8
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Me vi obrigado a vir pro android, até me roubarem meu lumia 640 nesta segunda, e digo, ta uma porra esse android, hardware melhor que o meu finado l640 porém 10x mais instável e lento. Sem contar a câmera, nem precisa comentários, e o app de câmera era o melhor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Me vi obrigado a vir pro android, até me roubarem meu lumia 640 nesta segunda, e digo, ta uma porra esse android, hardware melhor que o meu finado l640 porém 10x mais instável e lento. Sem contar a câmera, nem precisa comentários, e o app de câmera era o melhor.
    Depende de qual Android você comprou, se foi um de entrada claro que vai ter esses travamentos
    Mas concordo que o Windows Phone tinha melhor desempenho, meu 435 mesmo com 1 GB de RAM dá um banho no Moto E4 Plus que tem 2 GB e processador melhor

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Fato que o Windows Phone tinha uma das interfaces mais diferentes em relação à outras opções do mercado!
    Não era diferente e sim horrível, deveriam ter feito o sistema baseado no Microsoft Launcher, seria mais convidativo!
    Vá morrer hater, um Windows Phone de entrada tem um desempenho melhor do que um Android de entrada

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Me vi obrigado a vir pro android, até me roubarem meu lumia 640 nesta segunda, e digo, ta uma porra esse android, hardware melhor que o meu finado l640 porém 10x mais instável e lento. Sem contar a câmera, nem precisa comentários, e o app de câmera era o melhor.
    nao seja por isso,tenho dois windowsphone e troco com vc e tiro essa obrigacao tua em ter um Android

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Depende de qual Android você comprou, se foi um de entrada claro que vai ter esses travamentos
    Mas concordo que o Windows Phone tinha melhor desempenho, meu 435 mesmo com 1 GB de RAM dá um banho no Moto E4 Plus que tem 2 GB e processador melhor
    e porq nao tem nada pra rodar irmao,ou seja e oq tem e so boubagem no Windowsphone...ao contrario do Android q tem d tudo e o usurio tem q comprar o aparelho de acordo com oq vai usar ou seja se usar muitos app compra um aparelho mais parrudo e vice-versa...ai tem retardado q compra um mais simples e qr usar como top...ai e osso

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Intensofox View Post
    Ow Microsoft! #VoltaLumia, um dos melhores sistemas para celulares já desenvolvidos. Quero este também.
    compra dois q tenho aqui...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    se tiver algum maluco ai nos comentarios q esteja com saudades e tirando onda dizendo q o windows e melhor que Android e so falar q eu tenho dois Windows TOPS DAS GALAXIAS roda liso e vc nao vai ter problemas em instalar apps e nm com virus ate porq nao te apps e nm virus tem oque atacar na porcaria,algm ai pra trocar com Android??

  15. #15
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Me vi obrigado a vir pro android, até me roubarem meu lumia 640 nesta segunda, e digo, ta uma porra esse android, hardware melhor que o meu finado l640 porém 10x mais instável e lento. Sem contar a câmera, nem precisa comentários, e o app de câmera era o melhor.
    E isso não tem nada a ver com a plataforma, não é culpa do android se vc escolheu um J2, tudo depende do aparelho que vc comprou, não do SO

  16. #16
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    se tiver algum maluco ai nos comentarios q esteja com saudades e tirando onda dizendo q o windows e melhor que Android e so falar q eu tenho dois Windows TOPS DAS GALAXIAS roda liso e vc nao vai ter problemas em instalar apps e nm com virus ate porq nao te apps e nm virus tem oque atacar na porcaria,algm ai pra trocar com Android??
    Qual aparelho você tem? Lumia 950?
    Faço troca em um Moto G 4 Plus.

  17. #17
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    se tiver algum maluco ai nos comentarios q esteja com saudades e tirando onda dizendo q o windows e melhor que Android e so falar q eu tenho dois Windows TOPS DAS GALAXIAS roda liso e vc nao vai ter problemas em instalar apps e nm com virus ate porq nao te apps e nm virus tem oque atacar na porcaria,algm ai pra trocar com Android??
    Quais od sois modelos que vc tem disponível?

  18. #18
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Tenho um Lumia 920. Só não comprei um 950 porque ficou naquele "chove não molha".

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Por incrível que pareça, ainda tenho um Lumia 730 funcionando perfeitamente, mesmo com um hardware pré histórico para os padrões de hoje tudo funciona de boa, já meu Android com 8 núcleos, de vez em quando da umas engasgada de leve é incrível como esse sistema da Microsoft consegue ser até hoje fluido e bem otimizado, o aparelho podia ter 1gb de RAM e processador de 2 a quatro núcleos que ele rodava liso e fluido sem problemas, muitas pessoas odiavam aquela interface de live Tiles, mas para mim, foi uma das melhores experiências que eu já tive em um smartphone, era uma interface objetiva, prática e minimalista, direto ao ponto é uma pena que a Microsoft desistiu do setor mobile, o mercado atual está muito sem graça só com dois sistemas, fazer oque, tive que voltar a usar Android, como muitos.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Fato que o Windows Phone tinha uma das interfaces mais diferentes em relação à outras opções do mercado!
    Não era diferente e sim horrível, deveriam ter feito o sistema baseado no Microsoft Launcher, seria mais convidativo!
    Concordo

  21. #21
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Windows Phone era muito bom, lindo, leve, fluido. O grande problema do Windows Phone sempre foi em relação aos apps. Ninguém dava importância, ngm queria desenvolver, Google boicotando. Isso tudo foi o que atrapalhou o crescimento do Windows Phone. Tive um Lumia 620 e era a coisa mais linda do mundo. Imagina se hoje houvesse ainda, com todos os apps e jogos q existem no Android e iOS e com a mesma qualidade. Com certeza teria muito mercado. Infelizmente isso ficou no passado. Mas ainda tenho esperança de lançar o Surface Phone.

  22. #22
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    O pessoal se importa muito com a mherdha da beleza da interface.
    Usei o Lumia 620 por 2 anos e era um smartphone muito bom. Impressionante o que a Microsoft/Nokia conseguia fazer um hardware limitado.
    E as câmeras eram muito boas para época.
    Tbm tive um Lumia 620, branco. Gostava demais dele, mas depois de tanto descaso tanto da MS quanto dos desenvolvedores, tive q mudar de SO. Hoje uso Android, mas se voltasse o WP com todos principais apps e jogos. Voltaria facinho.

  23. #23
    Na verdade, fora o visual e a marca, parece ser o mesmo S40 do Nokia 230, apenas com iconografia e elementos revisados.
    E, se desconsiderarmos a marca "Microsoft" na carcaça, seria só mais um feature phone como os que estavam saindo com a marca Nokia (embora o selo já dizia que era fabricado pela Microsoft Mobile Oy).

  24. #24
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    %uD83E%uDD14Seria algo interessante, afinal os "telefones simples" não tem necessidade de apps ou de alguma complexidade...

  25. #25
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    se tiver algum maluco ai nos comentarios q esteja com saudades e tirando onda dizendo q o windows e melhor que Android e so falar q eu tenho dois Windows TOPS DAS GALAXIAS roda liso e vc nao vai ter problemas em instalar apps e nm com virus ate porq nao te apps e nm virus tem oque atacar na porcaria,algm ai pra trocar com Android??
    Tem o 930??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Windows Phone era muito bom, lindo, leve, fluido. O grande problema do Windows Phone sempre foi em relação aos apps. Ninguém dava importância, ngm queria desenvolver, Google boicotando. Isso tudo foi o que atrapalhou o crescimento do Windows Phone. Tive um Lumia 620 e era a coisa mais linda do mundo. Imagina se hoje houvesse ainda, com todos os apps e jogos q existem no Android e iOS e com a mesma qualidade. Com certeza teria muito mercado. Infelizmente isso ficou no passado. Mas ainda tenho esperança de lançar o Surface Phone.
    Verdade.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Eu tenho o Lumia 930 parado e acabei comprando um oneplus 5.

    Tô me acostumando com o ANDROID.
    O hardware do op5 compensa bastante. Tem a questão dos apps tbm.

    O Lumia 930 vai ficar pra minha coleção de celular fodas que eu tive.

    V3, Nokia N8, Lumia 930.

  28. #28
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Alguém em sã consciencia usa ainda essa porcaria de Janelas Phone, próximo de 2019?

  29. #29
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Maia_Caroline View Post
    Nunca vou superar o fato do WP ter flopado.
    A relação custo benefício era imensamente melhor do que no Android e olha que eu tinha um aparelho de entrada, o Lumia 520.
    Agora sou obrigada a ficar usando essa bosta desse Android mais congestionado que nariz de gente com sinusite. Só quem usou WP sabe como era bom
    Não digo isso. Comparar aquela porcaria com Android ou iOS.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguém em sã consciencia usa ainda essa porcaria de Janelas Phone, próximo de 2019?
    Eu uso ainda, Lumia 435