LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    e porq nao tem nada pra rodar irmao,ou seja e oq tem e so boubagem no Windowsphone...ao contrario do Android q tem d tudo e o usurio tem q comprar o aparelho de acordo com oq vai usar ou seja se usar muitos app compra um aparelho mais parrudo e vice-versa...ai tem retardado q compra um mais simples e qr usar como top...ai e osso
    Pelo menos tem os principais jogos da Gameloft que eu jogo
    Tá bom pra mim, eu tenho um Android, Moto E4 Plus

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    nao seja por isso,tenho dois windowsphone e troco com vc e tiro essa obrigacao tua em ter um Android
    Quais são os Windows Phone que você tem ainda?

  3. #33
    Junior Member Edujsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguém em sã consciencia usa ainda essa porcaria de Janelas Phone, próximo de 2019?
    To aqui firme e forte com meu Lumia 640 e Windows Phone mobile 10 e ainda atende perfeitamente as minhas necessidades, faço e atendo ligações, tiro fotos e uso o whatsapp. Pronto.

  4. #34
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Na verdade, fora o visual e a marca, parece ser o mesmo S40 do Nokia 230, apenas com iconografia e elementos revisados.
    Descobri meses depois que, na verdade, esse sistema do Microsoft RM-1182 é o mesmo "Smart Feature OS" utilizado pela HMD no Nokia 3310 3G (2017) e 220 4G.
    É um S30+ com elementos do S40 Touch e Nokia Asha Platform, mas que continua sendo pior que o S40 normal.



  5. #35
    Quote Originally Posted by Paulo0369 View Post
    %uD83E���Seria algo interessante, afinal os "telefones simples" não tem necessidade de apps ou de alguma complexidade...
    Aqui mostra esse Microsoft RM-1182 em ação: