LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Gostei da presença do
    Quem sabe o novo do

  2. #32
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Vai sair por uns R$ 3.500,00 por aqui.
    Assim, é melhor comprar o S9+, que é top de linha, tem câmera dupla traseira com abertura variável de 1/1.5, muita luz entrando, muita nitidez, foto maravilhosa, que nenhuma câmera de intermediário Premium é capaz de tirar, a não ser quando a Samsung colocar sensor CMOS tanto na câmera principal quanto na frontal.

  3. #33
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Assim, é melhor comprar o S9+, que é top de linha, tem câmera dupla traseira com abertura variável de 1/1.5, muita luz entrando, muita nitidez, foto maravilhosa, que nenhuma câmera de intermediário Premium é capaz de tirar, a não ser quando a Samsung colocar sensor CMOS tanto na câmera principal quanto na frontal.
    Ou até msm "investir" um pouco mais e pegar um Note 9

  4. #34
    A ficha técnica está completamente contraditória! ;-;

  5. #35
    Junior Member Abner_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quer apostar que eles ainda vão fazer uma versão exclusiva para o Brasil mais capado pelo dobro do preço...

  6. #36
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora vai Samsung, pleço balatinho e qualidade xing vai vender bastante viu, tenho pena de quem comprar isso .
    Rapaz, lembre-se que a um tempo atrás quem fornecia alguns componetes para a própria Apple, era a própria Samsung "xing ling"! No dia que a Apple fizer todos os componentes realmente de forma independente, aguardarei a seu post por aqui, se ainda estivermos vivos...rs Talvez em 2060.

  7. #37
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by FelipeVasconcelos View Post
    A ficha técnica está completamente contraditória! ;-;
    Aonde?

  8. #38
    Celular feio da porra com esse buraco na parte superior da tela,sou muito mas mas xiaomi mi mix 3.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Feio é você seu bosta

  10. #40
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Pelo preço e especificações, parece ser um custo benefício interessante. Não usa tela amoled, mas em compensação, ainda possui uma boa ficha técnica com IP68 e USB-C, agora esperar se pelo preço de lançamento dele aqui no Brasil vale a pena e se ele não vai vir capado.

  11. #41
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Rapaz, lembre-se que a um tempo atrás quem fornecia alguns componetes para a própria Apple, era a própria Samsung "xing ling"! No dia que a Apple fizer todos os componentes realmente de forma independente, aguardarei a seu post por aqui, se ainda estivermos vivos...rs Talvez em 2060.
    Ela ainda fornece a tela e parece que a Apple vai usar uma tecnologia de tela da Samsung pra deixar os iPhones 2019 ainda mais finos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Seu cu,o celular é lindo!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Assim, é melhor comprar o S9+, que é top de linha, tem câmera dupla traseira com abertura variável de 1/1.5, muita luz entrando, muita nitidez, foto maravilhosa, que nenhuma câmera de intermediário Premium é capaz de tirar, a não ser quando a Samsung colocar sensor CMOS tanto na câmera principal quanto na frontal.
    Concordo plenamente com vc tenho um S9+ não troco por nenhum outro aparelho ele é impecável amei o meu bom investimento que eu fiz até hj em celular

  14. #44
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Diones_Cardoso View Post
    Celular feio da porra com esse buraco na parte superior da tela,sou muito mas mas xiaomi mi mix 3.
    Se fudeu, pq essa é a tendência kkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by J_h_Olliver View Post
    Acabei de comprar o A8+ lançaram mais 3 na frente %uD83D%uDE2D
    Péssima escolha... Mas relaxa, que se c conseguir vender ele em 2019, dá pra importar uma belezinha dessas

  16. #46
    Junior Member Izilda_Knauft's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um s8, fiquei super empolgada! DECEPÇÃO. 10 DIAS DE USO, a bateria não dura UM DIA INTEIRO, isto com uso normal e para piorar , ele AQUECE ABSURDAMENTE! UTILIZEI ONTEM O GOOGLE MAPS, tive que parar o carro e desligar, achei que fosse explodir. Anteriormente tentei contato com a Samsung, mas SEQUER me deram suporte. Estou bem aborrecida, pois acho que é tipo: roleta russa, para alguns da certo, mas alguém vai acabar se prejudicando. E, no caso: EU! ( E olha que ainda nem começou a descontar de meu cartão de credito) #desiludida

  17. #47
    Quote Originally Posted by Izilda_Knauft View Post
    Comprei um s8, fiquei super empolgada! DECEPÇÃO. 10 DIAS DE USO, a bateria não dura UM DIA INTEIRO, isto com uso normal e para piorar , ele AQUECE ABSURDAMENTE! UTILIZEI ONTEM O GOOGLE MAPS, tive que parar o carro e desligar, achei que fosse explodir. Anteriormente tentei contato com a Samsung, mas SEQUER me deram suporte. Estou bem aborrecida, pois acho que é tipo: roleta russa, para alguns da certo, mas alguém vai acabar se prejudicando. E, no caso: EU! ( E olha que ainda nem começou a descontar de meu cartão de credito) #desiludida
    É uma pena. Estava na dúvida se ia pegar o S8 TB. Já baixou muito. Tem um Youtuber que fala sempre dele, e se queixa justamente da bateria, mas ele diz que o Plus vai de boa o dia todo. Tenho o S7 flat. Lamento por vc. Abs e boa sorte!!!

  18. #48
    Quote Originally Posted by J_h_Olliver View Post
    Acabei de comprar o A8+ lançaram mais 3 na frente %uD83D%uDE2D
    Como sucessor dele de fato, só 1: A7 2018 (que na verdade, seria o de 2019).
    O A8 Star e esse A8s não tem necessariamente a ver com o A8+, já que se levar em consideração o número do modelo, nem Galaxy A eles são (SM-G885 e SM-G887, respectivamente).

  19. #49
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    A Samsung ta meio doida colocar IPS LCD na serie A.
    Tecnicamente ele não é um Galaxy A.
    Ele só é vendido como um, mesmo.

  20. #50
    O a9 de 4 cameras tem ip68?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Palamedes_FuManchu View Post
    É uma pena. Estava na dúvida se ia pegar o S8 TB. Já baixou muito. Tem um Youtuber que fala sempre dele, e se queixa justamente da bateria, mas ele diz que o Plus vai de boa o dia todo. Tenho o S7 flat. Lamento por vc. Abs e boa sorte!!!
    Tive um s8 plus, em questão de bateria ele dura o dia todo , depende também do uso né, agora o s8 decepciona muito na bateria...

  22. #52
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Pelo preço e especificações, parece ser um custo benefício interessante. Não usa tela amoled, mas em compensação, ainda possui uma boa ficha técnica com IP68 e USB-C, agora esperar se pelo preço de lançamento dele aqui no Brasil vale a pena e se ele não vai vir capado.
    se viesse por um bom preço aqui no Brasil menos de R$2.000 o que já acho bem difícil ia ficar extremamente interessante fora que não teria concorrente direto, compraria mesmo não gostando de tela grande...

  23. #53
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    se viesse por um bom preço aqui no Brasil menos de R$2.000 o que já acho bem difícil ia ficar extremamente interessante fora que não teria concorrente direto, compraria mesmo não gostando de tela grande...
    Sim, penso o mesmo que você.

  24. #54
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Diones_Cardoso View Post
    Celular feio da porra com esse buraco na parte superior da tela,sou muito mas mas xiaomi mi mix 3.
    Como o Lzzz556 disse, essa será a nova tendência

  25. #55
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    SE VIER para o Brasil chega na casa de uns 3K

  26. #56
    Quote Originally Posted by marlos_5 View Post
    Tive um s8 plus, em questão de bateria ele dura o dia todo , depende também do uso né, agora o s8 decepciona muito na bateria...
    Olá amigo, tenho um s8 e se realmente vc deixar ele trabalhando em seu desempenho máximo ele consumirá muita bateria, eu desativei algumas funções desnecessárias para mim, e mudei a resolução da tela para Hd e ele dura rasoalvente 8 horas

  27. #57
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Palamedes_FuManchu View Post
    É uma pena. Estava na dúvida se ia pegar o S8 TB. Já baixou muito. Tem um Youtuber que fala sempre dele, e se queixa justamente da bateria, mas ele diz que o Plus vai de boa o dia todo. Tenho o S7 flat. Lamento por vc. Abs e boa sorte!!!
    Teu S7 flat dura um dia inteiro de uso a bateria?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    É até um insulto não colocar amoled em um aparelho desse

  29. #59
    Dura sim. Deixo no modo média de economia de energia, e não uso o YouTube. Dura o dia todo de boa. Abs.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Teu S7 flat dura um dia inteiro de uso a bateria?
    Dura sim. Deixo no modo média de economia de energia, e não uso o YouTube. Dura o dia todo de boa. Abs.