LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Já notaram que estes YouTube é sites brasileiros querem de todo jeito encontrar algo pra falar mau da xiaomi

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Estão ganhando esmola de fabricantes aparelhos....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Poxa xiaomi ,só alegria estou com mi 8 pró só sucesso vim da maçã não tenho arrependimento só sastifação

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    será que na próxima atualização, o sim baixo dos fones será corrigido?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    som ****

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Se uma bateria de 3000 mah fazer 6h de tela for um defeito, é melhor investir num celular top de linha. Tô muito satisfeito com o meu!

  7. #37
    Junior Member MiAmboni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Peca na bateria, mas da onde, nunca tive um celular que a bateria dura quase dois dias....
    Meu iPhone 7plus durava um dia no talo, Samsung e Motorola não fechava o dia... Ótimos aparelhos os xiaomi

  8. #38
    Junior Member Ramud_Abdouni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Peca sim no Android 8.1, mas na atualização para o 9 pie ficou uma delícia, da para usar tranquilo no dia e chegar em casa para carregar

  9. #39
    Junior Member Maragato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O celular é ótimo, tem sim a questão da bateria porém a qualidade desse aparelho acaba deixando por esquecer a questão da bateria. Ótima câmera e desempenho. Jogo vários games nele com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo. Se a sua preocupação é a Bateria é melhor levar outro xiaomi, existem os note que são uma boa opção.

  10. #40
    Junior Member Cezar_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lg73 View Post
    Celular apresenta problemas no GPS ao qual frequentemente perdas de sinal. Problema reportado em sites estrangeiros e até momento sem solução definitiva, somente paliativos.
    Sinal 4g também apresenta instabilidade no sinal, comparado a outras marcas.
    Espero que a xiaomi corrija, pois são falhas graves, principalmente se utilizar Uber ou Google Maps.
    O meu não apresentou (mi A2) problemas... Já viajei usando o GPS dele e foi de boas...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ramud_Abdouni View Post
    Peca sim no Android 8.1, mas na atualização para o 9 pie ficou uma delícia, da para usar tranquilo no dia e chegar em casa para carregar
    Android oreo fode a a bateria

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maragato View Post
    O celular é ótimo, tem sim a questão da bateria porém a qualidade desse aparelho acaba deixando por esquecer a questão da bateria. Ótima câmera e desempenho. Jogo vários games nele com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo. Se a sua preocupação é a Bateria é melhor levar outro xiaomi, existem os note que são uma boa opção.
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?

  13. #43
    Junior Member Xtreme_Br_YT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joanafonseca View Post
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?
    Xiaomi redmi S2

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Mi A2 lite bateria dura 2 dias comigo.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Tango_Fox View Post
    Sem dúvida nenhuma é o melhor custo benefício do mercado, pena q a xiaomi não quer entrar oficialmente no Brasil
    Meu caro, isso é uma vitória. O tanto de impostos aqui iria deixar um smart de 800 em 1300 ou ate mais

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou satisfeita com o meu. O custo benefício compensa demais! Essa questão da bateria não é nada preocupante. Dura o suficiente. Eu só queria que o Android liberasse aos apps como o Instagram o acesso a câmera nativa (Como no Pixel). Pq os vídeos, boomerang, etc.. ficam péssimos!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Joanafonseca View Post
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?
    Joana, MI8 dura o dia inteiro comigo, acessando IG e WhatsApp direto. Carregamento super rápido, na emergência 15 min de carga são horas a mais de bateria.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Até hoje esse mimimi de que "não vivo sem a entrada P2... Buá Buá Buá" virem esse disco, P2 já era, tenho um MI8 e não troco ele por nada, Cel top da poha, Xiaomi me surpreendendo sempre %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0E

  19. #49
    Junior Member PC Flux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joanafonseca View Post
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?
    Pocophone F1, excelente duração de bateria, celular top com processador snapdragon 845 e bateria de 4.000.

  20. #50
    Junior Member Cleve86's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Obrigado, não quero!
    Eu já comprei o meu Zenfone 4 de 4GB de memória RAM e com capacidade máxima de 64GB de armazenamento interno, ainda veio com o sistema atualizado Android 8.0 MIUI com direito a atualização futura para o Android Pie na metade do ano de 2019.

    O que decepciona nesse dispositivo é a câmera fotográfica e o resultado das fotos, na primeira semana de uso, a bateria também dá uma decepcionada para o usuário.

    Enfim, esse smartphone Asus Zenfone 4 é muito compensatório porque ele tem atualizações garantidas no futuro, ele é muito melhor do que o Motorola One com Android One Puro. O Zenfone 4 está custando menos de 1.300 R$ a vista em algumas lojas online.
    O usuário é quem decide!!!! %uD83D%uDE1B%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1D
    Miui na Azus!!!?? Kkkkk

  21. #51
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by RoCaBarros View Post
    Até hoje esse mimimi de que "não vivo sem a entrada P2... Buá Buá Buá" virem esse disco, P2 já era, tenho um MI8 e não troco ele por nada, Cel top da poha, Xiaomi me surpreendendo sempre %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0E
    E todo mundo tem que ter sua mesma preferência?

  22. #52
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by lucasmaarqs View Post
    Se uma bateria de 3000 mah fazer 6h de tela for um defeito, é melhor investir num celular top de linha. Tô muito satisfeito com o meu!
    Tem intermediários da xiaomi com boa bateria. Difícil são os tops com boas baterias

  23. #53
    Podem chorar ou tentar diminuir o Mi A2... O aparelho é do segmento/categoria dele. Performance, acabamento, confiabilidade, preço.... Tudo nota 10. Difícil algum custo beneficio melhor que o Mi A2.

  24. #54
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Já notaram que estes YouTube é sites brasileiros querem de todo jeito encontrar algo pra falar mau da xiaomi
    Não notei. Faz parte da análise mostrar os pontos fracos.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Tenho um note 6 pro, é simplesmente incrível. Bateria de 4000 Mah não acaba nunca

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Alexandre_Di_Salvo View Post
    Podem chorar ou tentar diminuir o Mi A2... O aparelho é do segmento/categoria dele. Performance, acabamento, confiabilidade, preço.... Tudo nota 10. Difícil algum custo beneficio melhor que o Mi A2.
    Concerteza men

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Falar a verdade estou muito satisfeito com o meu xiaomi a2.
    No início que eu comprei estava consumindo muita a bateria, depois dessa nova atualização do Android 9
    Ficou ótimo,e o smartphone é excelente.

  28. #58
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Estão ganhando esmola de fabricantes aparelhos....
    calúnia e difamação são crime, viu

  29. #59
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lucas_Souza_ View Post
    Oi
    Posso usar essa notícia no meu vídeo por favor
    desde que dê os créditos, com link direto pra cá, sem problema

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não notei. Faz parte da análise mostrar os pontos fracos.
    pois é, o review é bastante elogioso. mas tem tanta "análise" por aí que quem faz review de verdade agora tem que aguentar acusação de ser parcial