LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Hoje eu troquei meu iPhone por um Minuto A2 tela bonita e grande bateria já me agradou por comparar com os 1950 do iPhone 7, tenho muito a me acostumar.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by RoCaBarros View Post
    Até hoje esse mimimi de que "não vivo sem a entrada P2... Buá Buá Buá" virem esse disco, P2 já era, tenho um MI8 e não troco ele por nada, Cel top da poha, Xiaomi me surpreendendo sempre %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0E
    mimimi "não vivo sem meu Mi 8"...

  3. #63
    Junior Member Andre_L_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre_Di_Salvo View Post
    Podem chorar ou tentar diminuir o Mi A2... O aparelho é do segmento/categoria dele. Performance, acabamento, confiabilidade, preço.... Tudo nota 10. Difícil algum custo beneficio melhor que o Mi A2.
    Concordo

  4. #64
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Joanafonseca View Post
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?
    Juliana esse review foi sensacionalista, o iphone xs dura mesma coisa e eles elogiaram. https://www.youtube.com/watch?v=hDO3nPZpH_E assista esse video, comparando o mi a2 (3010mah de bateria) contra o redmi note 5(4000mah de bateria) no final do teste vc verá que não tem diferença de gasto, pois o mi a2 tem um processador mais econômico, e na primeira semana de uso ele se adapta a suas necessidades e reduz o consumo de bateria, comprando qualquer um desses 2 vc vai estar bem servida

  5. #65
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Joanafonseca View Post
    Pode me indicar outro da Xiaomi que tenha uma melhor bateria?
    Joana*

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by evandrorj1 View Post
    Mi A2 lite bateria dura 2 dias comigo.
    lite tem 4000MAH e um 625

  7. #67
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Danyeldp View Post
    Tenho um note 6 pro, é simplesmente incrível. Bateria de 4000 Mah não acaba nunca
    miui faz uma baita diferença, também. xiaomi fez alguma bruxaria que o consumo energético é otimizado pra caramba
    o mi a2 é android one, tem dedo podre do google no sistema

  8. #68
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Shion View Post
    Juliana esse review foi sensacionalista, o iphone xs dura mesma coisa e eles elogiaram. https://www.youtube.com/watch?v=hDO3nPZpH_E assista esse video, comparando o mi a2 (3010mah de bateria) contra o redmi note 5(4000mah de bateria) no final do teste vc verá que não tem diferença de gasto, pois o mi a2 tem um processador mais econômico, e na primeira semana de uso ele se adapta a suas necessidades e reduz o consumo de bateria, comprando qualquer um desses 2 vc vai estar bem servida
    o iphone xs durou QUATORZE HORAS no nosso teste. o mi a2 não chegou a 11
    o mi a2 é intermediário, tem plataforma de maior eficiência energética, e entrega menos autonomia que o iphone xs, top de linha, segmento para o qual nossa exigência com a autonomia é bem menor, porque a média é baixa, mesmo

    além disso, o mi a2 é android one, não tem a interface da xiaomi, que faz uma diferença brutal na autonomia de bateria dos dispositivos, como já mostramos no mi a1 vs mi 5x

    por fim, o review é extremamente elogioso ao aparelho, fazendo, como sempre fazemos, as ressalvas necessárias para quem escolher comprá-lo ter consciência dos pontos fracos (que o próprio usuário pode não achar que sejam pontos fracos). aqui você não vai ver review que só fala a parte boa. a gente fala o que não é legal, também. não queremos enganar as pessoas, pelo contrário, queremos conscientizar

  9. #69
    Adoro o meu mi A2, porem ultimamente estou tendo problema com a câmera dele. Ela esta travando e quando consigo tirar a foto não salva. E olha q tenho ele a menos de um mês. Troquei a Samsung pela Xiaomi e agora estou tendo esse problema.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Diego_Moura View Post
    Obrigado, Android Oreo, não, nós que temos Mi A2 já estamos no Pie, não vem com sistema cheio de personalização toscas e desnecessárias que só servem pra ocupar memória, 4g de RAM, processador que da um banho na concorrência e ainda por cima não te roubam no preço. Só burro mesmo pra ser fã boy de marca e não de qualidade.
    Concordo plenamente consigo Diego, tem gente que ainda tá preocupado em seguir moda do que ver qualidade e à preço muito bom como é o caso dos Xiaomi's smartphones. Já uso eles há 4 anos e não troco por nada... TOP, TOP!

  11. #71
    Junior Member Luis_Gustavo_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Muito ruim. Telefone com menos de dois meses de uso e parou de funcionar da noite para o dia. Sem contar aquela camada oleofóbica horrível que só serve para deixar marcas de risco.

  12. #72
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Luis_Gustavo_ View Post
    Muito ruim. Telefone com menos de dois meses de uso e parou de funcionar da noite para o dia. Sem contar aquela camada oleofóbica horrível que só serve para deixar marcas de risco.
    Por acaso você instalou a atualização de segurança de Janeiro?
    Eu tenho um e não tenho problemas com riscos, uso sem película.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Shion View Post
    Juliana esse review foi sensacionalista, o iphone xs dura mesma coisa e eles elogiaram. https://www.youtube.com/watch?v=hDO3nPZpH_E assista esse video, comparando o mi a2 (3010mah de bateria) contra o redmi note 5(4000mah de bateria) no final do teste vc verá que não tem diferença de gasto, pois o mi a2 tem um processador mais econômico, e na primeira semana de uso ele se adapta a suas necessidades e reduz o consumo de bateria, comprando qualquer um desses 2 vc vai estar bem servida
    Nesse review em específico, eu diria que a crítica à bateria foi até justa, porque fizeram a ressalva de que ela pode melhorar depois de um tempo de uso, mas olhando em outras matérias, dá pra notar que eles insistem nesse ponto, como se fosse um ponto fraco tremendo, quando a autonomia dela é melhor do que a média dos aparelhos e só existe um ou outro com uma bateria melhor (com esse poder de processamento e nessa faixa de preço, eu particularmente desconheço outro aparelho que compita com ele, além do Mi 8 Lite, que é mais caro). Claro que o ideal seria a Xiaomi ter colocado uma bateria de 4.000 mHA, assim como o modelo Lite, mas a bateria também não é um contra tão grande assim a ponto de ser energeticamente criticada, já que eu imagino que ela seja mais que suficiente para a grande maioria dos usuários.

  14. #74
    Junior Member Marcia_Kafer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Péssima bateria. Estou completamente arrependida. Tenho que carregar 3, as vezes até 4 vezes ao dia.