LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Moto G6 vs Galaxy J8, Redmi 5 e MS80X: qual tem bateria de melhor duração?

    Comparamos os resultados de nossos testes de bateria destes quatro modelos de entrada; qual será o melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    É ridículo a bateria do j8 estou adorando o meu.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não adianta ter uma autonomia de bateria boa se com o tempo vai virar uma tartaruga

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Coloca o Redmi note6 com que faz esses celulares comer pueira

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Oi

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não adianta ter uma autonomia de bateria boa se com o tempo vai virar uma tartaruga
    Verdade tem razão

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    É ridículo a bateria do j8 estou adorando o meu.
    J8 ganhou bonito mais carregamento deixa pra baixo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Chupa J8 ganhou

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    J8 só tem autonomia de bateria, processador, tela e tempo de carregamento são PÉSSIMOS. Ao menos pelo preço que cobra-se.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    To gostando muito desse MS80X o meu tem bateria muito boa câmeras muito melhores que de qualquer um desses outros que estão competindo com ele ai na matéria, ja tive todos esses e com certeza ele é muito melhor sem dúvida

  11. #11
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Coloca o Redmi note6 com que faz esses celulares comer pueira
    Coloca um
    Oukitel k10000 aí eu quero ver esse redmi ai

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Tenho um Motorola Moto E5 Plus passo três dias longe das tomadas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc! Com o passa dos meses esse j8 vai virar uma tartaruga

  14. #14
    Qual celular nesta faixa de preço tem melhor em custo benefício?

  15. #15
    Quote Originally Posted by drielledesouza View Post
    Qual celular nesta faixa de preço tem melhor em custo benefício?
    Quero dar um presente em torno de R$ 1.300 e sou perdida para escolher celular!
    ps:Na sou fã de Samsung %uD83D%uDE05

  16. #16
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Até onde sei e sei pq tenho, o redmi 5 tem 4000mah de bateria, SD 625! O MEU É O REDMI 5 PLUS, colocaram o redmi 5 mais fuleiro pra comparar com saisangue!

  17. #17
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Até onde sei e sei pq tenho, o redmi 5 tem 4000mah de bateria, SD 625! O MEU É O REDMI 5 PLUS, colocaram o redmi 5 mais fuleiro pra comparar com saisangue!
    Agora põe ai o custo benefício de todos eles, saisangue perde em tudo!!! Preço de peças de reposição CARISSIMAS. Quebrei uma tela do meu a5 2016, 580 reais na Samsung pra trocar! Acabei comprando o redmi 5 plus por 250 reais a mais, não será diferente com o j8 ai

  18. #18
    Junior Member leo190198's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by drielledesouza View Post
    Quero dar um presente em torno de R$ 1.300 e sou perdida para escolher celular!
    ps:Na sou fã de Samsung %uD83D%uDE05
    A melhor escolha pra essa faixa de preço é sem dúvida alguma o Mi A2 da Xiaomi, que você pode encontrá-lo no site da Amazon, é um celular totalmente equilibrado nos seus requisitos e uma otima câmera fotográfica e ainda conta com Android puro direto da google com atualizações rápidas.

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Até onde sei e sei pq tenho, o redmi 5 tem 4000mah de bateria, SD 625! O MEU É O REDMI 5 PLUS, colocaram o redmi 5 mais fuleiro pra comparar com saisangue!
    nossa, você foi premiado com um redmi 5 diferente, então! pode conferir, tanto na nossa ficha como no gsmarena O_ohttps://www.tudocelular.com/Xiaomi/fichas-tecnicas/n3763/Xiaomi-Redmi-5.htmlhttps://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_5-8768.php

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Agora põe ai o custo benefício de todos eles, saisangue perde em tudo!!! Preço de peças de reposição CARISSIMAS. Quebrei uma tela do meu a5 2016, 580 reais na Samsung pra trocar! Acabei comprando o redmi 5 plus por 250 reais a mais, não será diferente com o j8 ai
    não foi levado em consideração o preço dos aparelhos. aqui, só levamos em conta os resultados de nossos testes de bateria

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Oliveira_Maga View Post
    Tenho um Motorola Moto E5 Plus passo três dias longe das tomadas.
    tenho um zenfone 3 passou 1 semana longe da tomada quando cheguei de viagem a bateria estava boa ainda e usei o dia todo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o j8 tem a bateria melhor desses da lista sem duvidas , mais a vantagem é do g6 por ter carregador turbo e carregar mais rapido , mais nessa faixa tem celulares melhores como asus zenfone 4, entre outros com mesma bateria e processador melhor e carregador turbo de fabrica

  23. #23
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16

    Uai, basta pesquisar direitinho!

    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    nossa, você foi premiado com um redmi 5 diferente, então! pode conferir, tanto na nossa ficha como no gsmarena O_ohttps://www.tudocelular.com/Xiaomi/fichas-tecnicas/n3763/Xiaomi-Redmi-5.htmlhttps://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_5-8768.php
    Se tiver alguma dúvida mande um número ou e-mail que mando o print da configuração dele pra você! Os normais são de 3 e 4 GB de ram, 32 ou 64 de rom respectivamente!
    Last edited by Narigoles; 12-23-2018 at 03:11 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Até onde sei e sei pq tenho, o redmi 5 tem 4000mah de bateria, SD 625! O MEU É O REDMI 5 PLUS, colocaram o redmi 5 mais fuleiro pra comparar com saisangue!
    Desculpe, mas os aparelhos testados tem O MESMO PROCESSADOR, assim o comparativo fica mais justo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Agora põe ai o custo benefício de todos eles, saisangue perde em tudo!!! Preço de peças de reposição CARISSIMAS. Quebrei uma tela do meu a5 2016, 580 reais na Samsung pra trocar! Acabei comprando o redmi 5 plus por 250 reais a mais, não será diferente com o j8 ai
    Tela Amoled é mais caro mesmo, se comprou então deveria saber! É quanto a quebrar, eu uso um S6 Flat sem casos nem película e NUNCA caiu! Seja mais cuidadoso com seus aparelhos!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    J8 só tem autonomia de bateria, processador, tela e tempo de carregamento são PÉSSIMOS. Ao menos pelo preço que cobra-se.
    Todos os aparelhos testados tem hardware semelhante, então o Moto G6, Xiaomi, Multilaser e o escambau também tem processador ruim!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Concordo com vc! Com o passa dos meses esse j8 vai virar uma tartaruga
    Já se foi essa rouca que a performance degradava com o tempi, tenho um S6 e esta rodando lisinho, melhor até do que quando comprei!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Bom ver que a Multilaser está fazendo um bom trabalho com o MS80X. Tinha gente que odiava o MS80 e hoje usa ele...kkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Se tiver alguma dúvida mande um número ou e-mail que mando o print da configuração dele pra você! Os normais são de 3 e 4 GB de ram, 32 ou 64 de rom respectivamente!
    Redmi 5 Exclusive Version for Narigoles. Sd 625? Viajou legal rs

  30. #30
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Bom ver que a Multilaser está fazendo um bom trabalho com o MS80X. Tinha gente que odiava o MS80 e hoje usa ele...kkkkkkkk
    a multilaser está no caminho certo, só tem que melhorar a assistencia tecnica