LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barcelos View Post
    Alguém tem informações sobre os aparelhos retidos pela ANATEL?
    Estou com um Xiaomi retido desde o dia 12/12, e vi outros relatos de aparelhos Xiaomi retidos.
    Nada a ver amigo. Meu xiaomi mi8 lite foi liberado, chegou faz 3 dias.

  2. #32
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by arturac View Post
    Esse "play" não tem nada a ver com jogo, só tão imitando a Motorola
    kkkk não, tão imitando a Honor a motorola é tanto faz

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Não sabia que o honor 10 e da xiaomi..kkkkkkl

  4. #34
    Troquei meu Moto pelo Xaomi MI A2, 3 não me arrependo em nada. Xaomi tá nadando de braçada, entregando bons aparelhos a preços justos, vc só precisa saber deles de encaixa as suas necessidades.

  5. #35
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Satisfeito com meu mi 8.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Paulo_Rocha_Bjj View Post
    Troquei meu Moto pelo Xaomi MI A2, 3 não me arrependo em nada. Xaomi tá nadando de braçada, entregando bons aparelhos a preços justos, vc só precisa saber deles de encaixa as suas necessidades.
    Verdade, por isso que a xiaomi tem uma porrada de aparelhos....cada um é uma pegada diferente.

  7. #37
    Junior Member J_nior_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuelsi View Post
    Não sabia que o honor 10 e da xiaomi..kkkkkkl
    Mas a honor não e da xiaomi

  8. #38
    Junior Member alan_bergmann's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Rocha_Bjj View Post
    Troquei meu Moto pelo Xaomi MI A2, 3 não me arrependo em nada. Xaomi tá nadando de braçada, entregando bons aparelhos a preços justos, vc só precisa saber deles de encaixa as suas necessidades.
    Opa, como está o uso referente a bateria? Só não comprei ele ainda por receio dos amperes.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho um miA1, só a bateria que deixa a desejar, tinha x pawer, de 4.000 msg, não tem comparação a bateria, no mais é top.

  10. #40
    Kkkkkk. Vai continuar a fazer vergonha com esta bateria pífia. O Asus M1 tem bateria de verdade com 5000 MA e vai continuar a ser matador de Xiaomi. KKK

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Vc apeleu, num adianta ter Ródão em um Fusca, ASUS e celular de criança, o discussão é entre celulares, já comprei essa porcaria para meu filho, nem ele quer mais, o dia que Vc tiver um celular Vc nunca vai querer um USUS.

  12. #42
    Engano teu meu caro. Estou falando de M1 Pro, 64 Gigas interno com 4 gigas de Ram, e expansível até 2 Tera Bite. Vc pode usar duas operadoras mais cartão de memória, sendo que Xiaomi virou tudo híbrido. Pesquise antes de falar besteira. Asus com snapdragon 636 e bateria de 5000 MA. é matador de Xiaomi sim, mesmo que isso fira teu ego. Kkkkkk

  13. #43
    Junior Member Omar_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pessoal eu tenho um pro 6 mais não consigo aplicar o bloqueio e desbloqueio facial ? Alguém sabe me informar sobre ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Omar_Santos View Post
    Pessoal eu tenho um pro 6 mais não consigo aplicar o bloqueio e desbloqueio facial ? Alguém sabe me informar sobre ?
    Olá amigo muda a região para Índia e procura em configurações que aparece lá para ativar

  15. #45
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Arnoldo_Diesel View Post
    Engano teu meu caro. Estou falando de M1 Pro, 64 Gigas interno com 4 gigas de Ram, e expansível até 2 Tera Bite. Vc pode usar duas operadoras mais cartão de memória, sendo que Xiaomi virou tudo híbrido. Pesquise antes de falar besteira. Asus com snapdragon 636 e bateria de 5000 MA. é matador de Xiaomi sim, mesmo que isso fira teu ego. Kkkkkk
    um xiaomi a2 tem um snapdragon 660 e uma bateria de 4000mah é melhor que esse ai

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Omar_Santos View Post
    Pessoal eu tenho um pro 6 mais não consigo aplicar o bloqueio e desbloqueio facial ? Alguém sabe me informar sobre ?
    Isso mesmo, faça como o Francisco explicou no comentário abaixo, vá nas configurações e mude a região para índia, não precisa se preocupar, isso não irá alterar a linguagem do dispositivo..

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by J_nior_Duarte View Post
    Mas a honor não e da xiaomi
    Foi ironia....

  18. #48
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by hootdini View Post
    Só não entendo como um dispositivo voltado pra jogos tem uma bateria mixuruca dessas...
    ''depois vimos que na verdade ele tende a ser um dispositivo para o público mais jovem, com uma ideia parecida com a série Huawei Nova. ''

  19. #49
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Arnoldo_Diesel View Post
    Engano teu meu caro. Estou falando de M1 Pro, 64 Gigas interno com 4 gigas de Ram, e expansível até 2 Tera Bite. Vc pode usar duas operadoras mais cartão de memória, sendo que Xiaomi virou tudo híbrido. Pesquise antes de falar besteira. Asus com snapdragon 636 e bateria de 5000 MA. é matador de Xiaomi sim, mesmo que isso fira teu ego. Kkkkkk
    e outra xiaomi investe bastante em processador tanto que tenho um mi 8 pro MATADOR DE ASUS, mesmo que isso fira seu ego

  20. #50
    Nunca, jamais ele é melhor. Limitado em memória e em bateria. Asus M1 Pro, 64 interno e 4 gigas de Ram é matador de Xiaomi e ponto final. Não sou eu quem digo isso. Sinto muito. Kkkkkk

  21. #51
    Kkkkkk KKK. 4000 MA é melhor que 5000 MA? Sério mesmo que tua matemática é assim? Deve ser um professor de matemática falando isso. Ah,sem contar que o A2 é híbrido meu caro, e o M1 Pro é expansível até 2 Tera Bite. Será que vou ter que desenhar???. A Xiaomi está parecendo a Samsung,que a cada 15 dias lança um modelo novo, mas que na verdade não acrescentam nada de melhor. A prova é a limitação deles na autonomia da bateria 3 na expansão de memória. Sinto muito aos babadores de Xing ling. Kkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Omar_Santos View Post
    Pessoal eu tenho um pro 6 mais não consigo aplicar o bloqueio e desbloqueio facial ? Alguém sabe me informar sobre ?
    Boa tarde. Presentei minha noiva com um redmi note 6pro, e para inserir o bloqueio facial, basta ir em configurações, na opção região vc coloca como hong kong, depois volta lá na configuração de bloqueio de tela e pronto! Verá que já pode configurar com sua face.ok? A opção hong kong não altera em nada o funcionamento no Brasil e é até melhor do que a opção Índia, pois não aparece tantos aplicativos a mais na sua interface. Espero ter ajudado.

  23. #53
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Cagou em manter esse notch

  24. #54
    Junior Member saviiob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Omar_Santos View Post
    Pessoal eu tenho um pro 6 mais não consigo aplicar o bloqueio e desbloqueio facial ? Alguém sabe me informar sobre ?
    Provavelmente você deve colocar na região da Índia pra poder fazer!!!

  25. #55
    Junior Member Daniel_Lino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arnoldo_Diesel View Post
    Nunca, jamais ele é melhor. Limitado em memória e em bateria. Asus M1 Pro, 64 interno e 4 gigas de Ram é matador de Xiaomi e ponto final. Não sou eu quem digo isso. Sinto muito. Kkkkkk
    Fã Boy falando ai fica tenso, procure você antes de saber que mesmo o xiaomi rn5 com seus 4000mah, ganha de fato o 5000mah do asus,por sua gestão ser maior,bom,n adianta ter um tanque enorme sendo um opala kkkk,mas vamos ser parciais, não a nada mais boba que certa discussão sobre tal coisa kk,cada um seja feliz com a sua escolha de achar oque é bom ou não,mas tbm n seja hipócrita ao ponto de defender uma marca que não fez nada para você rs.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Arnoldo_Diesel View Post
    Kkkkkk KKK. 4000 MA é melhor que 5000 MA? Sério mesmo que tua matemática é assim? Deve ser um professor de matemática falando isso. Ah,sem contar que o A2 é híbrido meu caro, e o M1 Pro é expansível até 2 Tera Bite. Será que vou ter que desenhar???. A Xiaomi está parecendo a Samsung,que a cada 15 dias lança um modelo novo, mas que na verdade não acrescentam nada de melhor. A prova é a limitação deles na autonomia da bateria 3 na expansão de memória. Sinto muito aos babadores de Xing ling. Kkkk
    asus é asiática desinformado