LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    NimoTV: gigante asiática do stream de jogos chega ao Brasil com grandes expectativas

    Gigante asiática do stream de jogos chega ao Brasil e espera trazer grandes novidades para o mercado nacional.Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    O mínimo que eu espero é que não use flash igual aquela cube tv

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Será que e boa? Irei testar para ver! Haha

  4. #4
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Já vou fazer umas live lá amanhã pra testar

  5. #5
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    O mínimo que eu espero é que não use flash igual aquela cube tv
    E não encha as Lives de Bot

  6. #6
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Aplicativo é idêntico ao da cube tv muito confunso e desorganizado kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    E não encha as Lives de Bot
    Essa prática da cube eu não conhecia mas faz sentido

  8. #8
    NimoTv chama o stremer Rush Intenso para trabalhar na NimoTv, atualmente faz live na Twitch, é um cara bom e pode ajudar muito vcs melhorarem a plataforma.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Convida o streamer Caio fatureto da cube tv. Cara manda muito, e muito humilde. Conquista público fácil.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Problema resolvido. Obrigada pela resposta.
    Last edited by Mamaetadeolho; 03-12-2019 at 05:50 PM.

  11. #11
    Junior Member Ivanberg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Olá amigos precisava de uma ajuda de vocês foi hackeado a minha conta de e-mail Não consigo acessar minha conta da Nimo o que eu posso fazer para recuperar ela

  12. #12
    Junior Member danilopittzer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa Noite, me chamo Danilo Pittzer e Sou Agente de Recrutamento Oficial da NimoTV e estamos recrutando Streamers talentosos para GANHAR ATÉ 1000USD para trazer conteúdo de qualidade em jogos como Apex, Fortnite, Pubg, freefire e muitos outros, afim de bater metas e ficar entre os top10 regional (Brasil) o link do meu canal é https://www.nimo.tv/live/6597315662
    Para Selecao, Informacoes e Recrutamento vou deixar meu discord: https://discord.gg/praVV5a
    Alem do meu Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=...Sobre_a_NimoTV
    Last edited by danilopittzer; 04-05-2019 at 11:56 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A nimo TV é uma fraude a roleta de prêmios é toda roubada , ela mostra resultados públicos quando é girada sendo que só os boots do sistema nimo ganham os melhores prêmios , porque todos os usuários Reais da nimo só ganham moedas e diamantes que são usadas apenas no aplicativo para dar de presente aos transmissores, Além do mais a Nimo só oferece suporte aos streaming Grandes do YouTube, Eu comecei Fazendo Live na Nimo pelo celular e minha internet é de 20 megas a taxa de download é 5 megas , eu sempre faço lives no YouTube em 720p e nunca travou ou deu lag , No começo a Nimo também não estava dando lag nas minhas Lives mais Foi só eu Acumular seguidores e Gemas para trocar por dinheiro que a Qualidade da Live está péssima Não estou suportando Nem fazer mais Lives Na nimo porque eles manipulam o aplicativo e as contas em todos os aspectos,Claro que uma denuncia dessa é como me colocar um simples eleitor contra o majestoso Bolsonaro ou o ex majestoso Lula, Pelo tamanho do cargo eles irão ser absorvidos até que alguém de cunho impressa comece a investigar e a publicar sobre isso , aí as pessoas vão valorizar muitas críticas e verdades que eu estou publicando aqui , sei que a princípio algumas das minhas críticas parece não ter fundamentos claros mais façam o teste e seus julgamentos através da nimo TV pelo smartphone e vocês terão a prova concreta da verdade

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    https://www.nimo.tv/live/6717651534

  15. #15
    Junior Member eufmartins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    www.nimo.tv/live/6519165156

  16. #16
    Junior Member danilopittzer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2

    Wink Famoso Br_MIMIMI

    Quote Originally Posted by Ronaldo_silv View Post
    A nimo TV é uma fraude a roleta de prêmios é toda roubada , ela mostra resultados públicos quando é girada sendo que só os boots do sistema nimo ganham os melhores prêmios , porque todos os usuários Reais da nimo só ganham moedas e diamantes que são usadas apenas no aplicativo para dar de presente aos transmissores, Além do mais a Nimo só oferece suporte aos streaming Grandes do YouTube, Eu comecei Fazendo Live na Nimo pelo celular e minha internet é de 20 megas a taxa de download é 5 megas , eu sempre faço lives no YouTube em 720p e nunca travou ou deu lag , No começo a Nimo também não estava dando lag nas minhas Lives mais Foi só eu Acumular seguidores e Gemas para trocar por dinheiro que a Qualidade da Live está péssima Não estou suportando Nem fazer mais Lives Na nimo porque eles manipulam o aplicativo e as contas em todos os aspectos,Claro que uma denuncia dessa é como me colocar um simples eleitor contra o majestoso Bolsonaro ou o ex majestoso Lula, Pelo tamanho do cargo eles irão ser absorvidos até que alguém de cunho impressa comece a investigar e a publicar sobre isso , aí as pessoas vão valorizar muitas críticas e verdades que eu estou publicando aqui , sei que a princípio algumas das minhas críticas parece não ter fundamentos claros mais façam o teste e seus julgamentos através da nimo TV pelo smartphone e vocês terão a prova concreta da verdade
    Na ultima temporada da roleta premiada, diversos amigos e agenciados meus ganharam cartoes googleplay, cartoes steam, tanto que um deles me deu um cartao de 10usd da steam pra eu comprar game pro meu canal... e chega de mimi eu ganhei um Iphone na roleta da nimo, postei tudo nos grupos da nimo e tambem no meu facebook. Bom depois de tanto mimi volta pro youtube e espere que ele te enxergue la, fazendo live e talvez lhe oferecam algum pagamento ou bonificação por estar fazendo stream la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se quiser conhecer a plataforma como ela realmente funciona e ganhar algum dinheiro jogando, venha cmg, fale comigo, sou agente recrutador e estou aqui pra te ajudar... www.nimo.tv/live/6597315662
    beijos de luz..

  17. #17
    Junior Member GamesWorld's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Vou testar esse app.
    Sigam aí para nos ajudar divulgar.


  18. #18
    Junior Member L2 GAMER's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danilopittzer View Post
    Boa Noite, me chamo Danilo Pittzer e Sou Agente de Recrutamento Oficial da NimoTV e estamos recrutando Streamers talentosos para GANHAR ATÉ 1000USD para trazer conteúdo de qualidade em jogos como Apex, Fortnite, Pubg, freefire e muitos outros, afim de bater metas e ficar entre os top10 regional (Brasil) o link do meu canal é https://www.nimo.tv/live/6597315662
    Para Selecao, Informacoes e Recrutamento vou deixar meu discord: https://discord.gg/praVV5a
    Alem do meu Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=...Sobre_a_NimoTV
    Cara tá um sacrifício pra receber meus dólares dessa nimotv cadastrei o cartão mais tá a mensagem de verificação até hoje recebi e-mail nada

  19. #19
    Nimo bom dia, meus cálculos de gemas e horas feita d stream n foram calculados queira saber por qual motivo issu ainda n foi feito ?

  20. #20
    Gostaria de saber como faço para trabalhar na nimo

  21. #21
    Eu fiz a meta toda que a nimo pediu fiz Açu de 420 e peguei 814 follow no único mês eles só me deram pagamento somente das gemas acumuladas de bônus somente 17 dollares tô achando que essa nimo é literalmente uma grande fralde pq no contrato diz se eu fazer mais de 800 follow é uma acu de 420 Rúbia receber entre 650 dollares e 1 k de dólares alguém me explica pq n recebi antes de mudar de plataforma

  22. #22
    Junior Member Lana_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A Live do Vinnycet é boa demais