LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Presente de Natal! Samsung Galaxy S9 começa a receber Android Pie oficialmente

    Samsung libera versão oficial do Android 9 Pie para os celulares da família Galaxy S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    517

    Legal... Com um R&D enorme desses, deveria ter sido lançado BEM antes.
    Tipo a Sony, que já está na terceira atualização pro 9.0 no XZ2 e XZ1.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Chocado!! Tô na esperança de chegar pro S8 em fevereiro. Vamos lá, Samsung!!!

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    S9 brasileiro chega em janeiro.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    E a bateria? Será a regra perder autonomia com o novo android? Ou pelo menos manteve a mesma autonomia do sistema android atual? Pq eu duvido que tenha melhorado...

  6. #6
    Eiiitaaaaaaa....tomara que com isso a versão do S8 saia mais rapido! esse teste beta pelo jeito ajudou bem!

  7. #7
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    E a bateria? Será a regra perder autonomia com o novo android? Ou pelo menos manteve a mesma autonomia do sistema android atual? Pq eu duvido que tenha melhorado...
    Pelo que parece que eu vi em hands-on do Pie, ele atualiza e fica com uma bateria considerada inferior ao que era antes, mas tudo em questão de semanas, pelo que vi, ele se adapta ao consumo de energia do dono do smart e melhora a otimização conforme necessitado adaptando-se ao uso, o que torna sua bateria melhor depois de alguns meses de uso... pelo menos foi isso que eu li...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Alguem sabe se os serviços Samsung Pay e Samsung Pass funcionam com firmware de outro país?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Alguem sabe se os serviços Samsung Pay e Samsung Pass funcionam com firmware de outro país?
    O pau não porque ele pega informações de bancos da região da rom. Eu já mudei a firmware para a Índia e veio tudo de lá

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by rodrigocrolim View Post
    O pau não porque ele pega informações de bancos da região da rom. Eu já mudei a firmware para a Índia e veio tudo de lá
    Entendi, valeu! E o samsung pass sabe de funciona?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Entendi, valeu! E o samsung pass sabe de funciona?
    Pass eu usei normalmente, mas ouvi dizer que essa transição de roms oficiais estão mais difíceis. Vale a pena dar uma pesquisada antes.

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Prefiro esperar o feedback de quem atualizou...

  13. #13
    Junior Member Tinho_Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Android auto também vai mudar?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Kkk está samsung é uma porcaria mesmo. O meu sony xz premium apara bem mais antigo recebeu esta atualização já faz tempo. Aqui é caso tem um Sony xz1 compact que tecebeu faz quase dois meses. Samsung sempre andando atrás.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Pelo que parece que eu vi em hands-on do Pie, ele atualiza e fica com uma bateria considerada inferior ao que era antes, mas tudo em questão de semanas, pelo que vi, ele se adapta ao consumo de energia do dono do smart e melhora a otimização conforme necessitado adaptando-se ao uso, o que torna sua bateria melhor depois de alguns meses de uso... pelo menos foi isso que eu li...
    Na teoria.... Mas quero ver na prática. Vou aguardar alguns meses antes de decidir.

  16. #16
    Junior Member Carlos_August's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Brasil já esta recebendo?